Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MuadDib

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2022, 02:13
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1480342387004264451

No dia a seguir este rapaz o ter "desmontado" e foi muito partilhado nas redes sociais ...ele marca a entrevista .

Não podemos ficar calados.
Entrevista na BTV... hahahahahaha.

A piada fez-se sozinha.

Vai ser como ir fumar um cigarro à varanda.

Agora que o Vieira saiu já não levamos com camiões de areia, agora vamos levar com um carregamento de bananas.

Será que vai falar da auditoria?
Duvido muito.

lonstrup

Acho que nem é preciso dizer, mas as movimentações de mercado desta janela de janeiro, não podem ter a participação de nenhum dos nomes de agentes envolvidos no processo.

Once_Human

raio

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2022, 00:54
Citação de: K9Pitbull em 11 de Janeiro de 2022, 00:13
Citação de: VSantos em 10 de Janeiro de 2022, 23:39
O Mauro Xavier já deu o mote para quarta feira.

Basta ir ao Twitter dele.

A entrevista ao Chulo da Lágrima na quarta deve andar à volta disto. O mote está dado.

É enternecedora a forma como este paspalho pinta as escutas que têm vindo a público, como se fosse um ataque ao Benfica por parte dos rivais... Quando as escutas só mostram um ataque ao Benfica por parte da direção do próprio Benfica.

O gosto que me dava ver estes parasitas expostos e, muitos deles, a ver o sol aos quadradinhos... Seria impagável.

Esse montinho que diga por exemplo quando um Ulisses Santos mama 12M entre 2014 e 2021 inclusive em intermediações que não participa, como no caso weigl, quem é que está atacar o clube.

A estratégia é a mesma do orelhas porque a corja de bandidos que lá ficou é a mesma.

raio

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Janeiro de 2022, 01:03
Citação de: Leonardo S.C. em 11 de Janeiro de 2022, 00:57
Irá certamente dizer que a auditoria contínua em processo, não se aflijem sócios, até final de 2026 teremos o resultado
Ainda estou para ver por acaso o que é que vai aparecer nesta auditoria.

Com tudo o que tem vindo a público vão ter de pagar uma boa nota para a auditoria ter as conclusões que pretendem, assobiando para o lado sobre estás intermediações fantasmas

As tantas ainda é por aí a razão de não se saber de conclusão nenhuma

Auditoria feita pelos saqueadores, deve revelar cá umas postas.

Não passa dum parasita que andou mais de uma década a servir de adorno a um lagarto amigo do pinto, que mesmo depois de ver o mentor ser preso ainda o elogia e estende passadeira vermelha para poder votar. Um traidor do Benfica. Somente isso.

vermelhoftw

Já só sinto vergonha deste clube, parece que estou a ver um episódio dos Sopranos tal e qual, é isto que o Benfica se tornou????!!! Um grupo mafioso???!!

Encosta aguardo a tua prisão calmamente

MaFd_R@_SLB

Citação de: vermelhoftw em 11 de Janeiro de 2022, 07:16

Já só sinto vergonha deste clube, parece que estou a ver um episódio dos Sopranos tal e qual, é isto que o Benfica se tornou????!!! Um grupo mafioso???!!

Sócios e adeptos a revoltarem-se? Para quê? Está tudo bem

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 11 de Janeiro de 2022, 07:16

O clube está cheio disto!! De "gente" que procura o melhor para si e não para o clube.
Gente que está la para se servir do clube e não servir o clube.

Com Rui Costa à cabeça a dar o exemplo.

Motörhead

Silveralho

Citação de: Motörhead em 11 de Janeiro de 2022, 07:46
Tudo minado neste clube. Tudo.

E continuamos impávidos e serenos como se nada se passasse .

Silveralho

O que mais custa nesta merda toda é pensar onde estaríamos se não tivéssemos parasitas a roubar o clube, já não digo gente competente, bastava que não roubassem o clube.

nwpt

Amanhã, mais um momento deprimente e de enorme vergonha alheia.
Mesmo sendo uma entrevista gravada e combinada, vai conseguir ser absolutamente deprimente ;D

Iron Mask

Citação de: lonstrup em 11 de Janeiro de 2022, 06:46
Acho que nem é preciso dizer, mas as movimentações de mercado desta janela de janeiro, não podem ter a participação de nenhum dos nomes de agentes envolvidos no processo.

Atão não há.

Porque essa malta é o verdadeiro departamento de scouting.

sazuke

Mr.Costa