Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ABenficaC

Retórica é tal e qual a de Vieira. Não é de admirar, quem a fazia e treinava o ladrão que lá estava antes são as mesmas pessoas.

lancadordedois

Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 12:13
Citação de: K9Pitbull em 13 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:23
Citação de: Caitas em 13 de Janeiro de 2022, 10:21
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:19
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

Um gajo sem qualquer tipo de experiência, completamente aos papéis
Homem sério, mas completamente sem noção do que é gerir o Benfica

O Benitez não tem experiência, mas o Rui Costa tem?

O que é que o rui Costa sabe de gerir o que quer que seja?

Esteve só 12 anos como alto dirigente do Benfica. Coisa pouca
"Alto dirigente"

De encher chouriços.
É muito fácil distorcer ou truncar a realidade. Ele disse alguma mentira sobre isso? Os documentos que ele assinou não têm nada de ilegal, NADA, pelo menos do que é conhecido até agora. Agora se se gastou muito dinheiro em transferências e comissões com certos jogadoes isso já impera a subjetividade, é opinião de cada um.

fdx mas tens alguma dificuldade em compreender isso? ninguem fala de documentos ilegais mas na ilegalidade da operaçao!

nisto nem um vieirista tem duvidas , estas a passar um atestado de estupidez ao outro user para que?

Silveralho

Alto que saíram da toca....quando serem por ela há um que se engana e escreve noa, companheiro e abracao.

futeboldelite

Citação de: Dmitry91 em 13 de Janeiro de 2022, 12:13
"Responsabilizar a imprensa" é dar um tiro de caçadeira nos pés. Só vai piorar as coisas.

Importante era identificar os bufos com ligação a norte. E depois sim, atacar a Cofina e a SporcoTV, chamando os bois pelos nomes

sim, a violação do segredo de justiça é claramente mais grave que branqueamento de capitais, fraude fiscal qualificada, furto, falsidade informática, gestão danosa, e outras coisas que tal.

Isso é que é um sistema de valores!

Pedro.SLB.71

Citação de: fpie em 13 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Janeiro de 2022, 12:13
Jorge Mattamouros salvai-nos!!!

Será que não existirá a possibilidade de colocar um novo processo judical para a destituição destes órgãos sociais?

Seja o rosto visível de milhares de Benfiquistas descontentes com isto tudo.

Salvai-nos!!!

fazemos uma vaquinha e pagamos as custas, porque não é barato

Eu sei que não é barato. Mas posso ajudar com uns trocos em prole de salvar o nosso Benfica.

Hölderlin

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Janeiro de 2022, 11:54

É a esta gente que estivemos,  continuamos e continuaremos entregues. "Os sócios não autorizariam". Hehehehe

É aproveitar o Benfica enquanto ainda existe. Vão conseguir destruir absolutamente tudo. A maior instituição portuguesa, centenária, do povo, vendida a um zé qualquer, que por sua vez venderá ao quim lhe apetecer, apenas e só porque a massa adepta do Benfica é o pináculo nacional da acefalia.

No dia em que os sócios perderem o Benfica é o dia em que começamos outro. Não vou apoiar um clube de plástico. Prefiro andar a rapar chuva na 3° divisão.

Diferreira

Citação de: Polaco em 13 de Janeiro de 2022, 12:06
A entrevista foi muito bem dada.
Finalmente parece haver objectivo de começar a responsabilizar a Imprensa, só espero que haja uma equipa a recolher os materiais para poder avançar. Ficou um importante aviso, que não vai dar nada, e espero que depois avancem mesmo.
Boa explicação sobre os contratos.
Gostei bastante da perspectiva de investir mais e melhor nas Modalidades.
Não percebi bem a questão do Futebol, para mim, poucos jogadores do actual plantel são jogadores para o Benfica, fiquei com medo que se vá apenas reduzir o plantel e não tentar colmatar já todos os graves problemas de algumas posições. Mas aqui tenho mais descanso que sabem o que fazem.
Idem para a recuperação do Estádio.
Da Cidade do Benfica, nem falo, só espero ver aquilo concluído.

Tenho duas grandes dúvidas :

- Se vai realmente fazer tudo o que promete
- Se cumprir, como ficará a situação financeira do Clube.

Mas só estando há 3 meses no cargo, tem todo o meu benefício da dúvida.

Discordo totalmente com o que quer fazer nas Modalidades, bastava-lhe começar a colocar jogos junto ao Futebol e com a entrada incluída no bilhete do mesmo e ainda conceder entrada gratuita aos RPasses como em tempos pensaram, porque assim até promovia a venda dos RPs.

E claro abrir as transmissões das Modalidades na BenficaTv, para que volte a haver interesse pelas mesmas, mas acredito que isto não seja possível.

Não falou na coisa que me preocupa mais hoje em dia, tanto quanto a miserável gestão desportiva dos últimos anos em todo o Clube ( ou quase ) : a centralização dos direitos de transmissão. Se calhar não podia nesta fase ....

sbremoved_55956

futeboldelite

Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 12:13
Citação de: K9Pitbull em 13 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:23
Citação de: Caitas em 13 de Janeiro de 2022, 10:21
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:19
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

Um gajo sem qualquer tipo de experiência, completamente aos papéis
Homem sério, mas completamente sem noção do que é gerir o Benfica

O Benitez não tem experiência, mas o Rui Costa tem?

O que é que o rui Costa sabe de gerir o que quer que seja?

Esteve só 12 anos como alto dirigente do Benfica. Coisa pouca
"Alto dirigente"

De encher chouriços.
É muito fácil distorcer ou truncar a realidade. Ele disse alguma mentira sobre isso? Os documentos que ele assinou não têm nada de ilegal, NADA, pelo menos do que é conhecido até agora. Agora se se gastou muito dinheiro em transferências e comissões com certos jogadoes isso já impera a subjetividade, é opinião de cada um.

subjetiva é a tua inteligência, o resto não é nada subjetivo, são factos.

Playah

Prefiro o Vladimiro a este pessoal do "... nem gosto do Rui Costa, mas..."

Sempre é um bocadinho mais honesto.

lancadordedois

os blue props estavam a demorar a aparecer

1- vitoria da equipa de futebol - check

2- "entrevista" do Cartilheiro chefe - Check

lancadordedois

Citação de: Playah em 13 de Janeiro de 2022, 12:17
Prefiro o Vladimiro a este pessoal do "... nem gosto do Rui Costa, mas..."

Sempre é um bocadinho mais honesto.

ele vai fazer like e aparecer num momento mais favoravel , entretanto ja temos os soldados rasos a fazer o trabalho

Phanatik

Não vi a entrevista. Esqueci-me completamente. (isso diz muito, infelizmente)

Vou ve-la hoje mas com um bom whisky ao lado.