Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Sendo muito mais que uma questão de treinador, deve ser o único no mundo cujo o treinador da B tem mais experiência e currículo que o da equipa principal

Isto tem de ser de propósito, ninguém é assim tao acéfalo e incompetente

slbenfica_croft

O Simão tivesse dois dedos de testa nem sequer teria respondido. Perceberia a dor, a revolta, a raiva e a tristeza.

Isto não é só pelos resultados. É por TUDO.

Os outros, que são a maioria, já se entregaram. Não têm ponta de sangue dentro deles. Há largos anos.

Alguns de nós, uma minoria, estão no limite. Mas ainda há aqui dentro uma pequena uma chama, ainda nos arde o peito pelo BENFICA e enquanto assim for não morremos. Mas estamos completamente no limite.

ABenficaC

Citação de: mMateus em 15 de Janeiro de 2022, 20:04

faz lembrar o ano passado com a entrevista  do "vamos ver quem são os homens"

Stigmat

Simulão, o gajo que é nascido e criado no Norte mas tem sotaque de Cascais... ficou apresentado quando fez o choradinho para ser capitão e fez o que fez ao Bruno Aguiar.

Miguel23xxx

Corpo Diplomático

Dandy

Se há alguém capaz de dar a volta a isto é o Rui.

#Maestro

#UnoDiNoi

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2022, 21:37
Citação de: mMateus em 15 de Janeiro de 2022, 20:04

Que fantoche patético, que vergonha

Os 84% são tao ou mais responsáveis que a estrumetura
O plantel extraordinário é dos piores planteis do BENFICA dos últimos largos anos. E temos feito colecção de vários.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: GloriaEterna1904 em 15 de Janeiro de 2022, 21:39
Citação de: GloriaEterna1904 em 15 de Janeiro de 2022, 21:38
Vai po crl Simão
Um dos meus ídolos enquanto jogador, mas quem se vende a esta direcção não tem o meu respeito.

Está a defender o dele, um vendido...

Nojo é dos que ainda lá estavam a dar-lhe "força" e da tipa que ainda foi tirar uma foto...

Ratos de merda!

rsd

ABenficaC

Mestre30

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:41

Se há alguém capaz de dar a volta a isto é o Rui.

#Maestro

#UnoDiNoi

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

emulate

Mete as cadeiras e os leds no cu! Primeiro tem-se que mudar a mentalidade deste Benfica e meter a equipa a jogar futebol!

Jakub

O único que tem todo o meu respeito e consideração é o Nuno Gomes. Mal percebeu o que se passava, passou-se ao caralho.

Agora Luisão? Simão? Rui Costa e afins? Pode ir tudo no caralho, perderam todo o meu respeito. Nem os posso ver pintados.