Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Grizzli

Silveralho

Citação de: ajnogueira em 17 de Janeiro de 2022, 11:09
Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2022, 11:07
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Janeiro de 2022, 09:22
Meio de janeiro e continuamos sem treinador e rigorosamente com o mesmo plantel...

Nem um clube da distrital.

Calma, o pajidente e o director geral são ferrenhos

O presidente até chorou em campo...
Como este presidente só teremos a honra de ter outro assim daqui a 50 anos.

Chorou ele lá dentro e agora nós cá fora

Se Deus quiser nem daqui a mil anos voltemos a ter um mono destes.

jpcafe

Citação de: Leonzo em 16 de Janeiro de 2022, 21:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Janeiro de 2022, 19:58
Bem me parecia que ele tinha seguido os estudos depois de acabar a carreira, nota-se logo no discurso.

Basta ouvir o Diogo Luís e ouvir este marreco a falarem, há anos luz de diferença.
O Diogo formou se. O Rui esteve hibernado numa cave na Damaia a assinar de cruz porque a luz era pouca.

Posso roubar o avatar?  :ashamed:

Pedro.SLB.71

Nunca me escondi nas minhas palavras nem nos meus actos. Sou e sempre sempre um feroz crítico ao regime Vieirista e Costista. Luto com as minhas armas, as palavras, com os meus 50 votos sempre, mas sempre contra o regime.

Quero e desejo o melhor para o meu Benfica, o que estamos a viver é algo aberrante, nem nos tempos do Vietnam chegamos a este ponto de falta de democracia, falta de respostas, falta de esclarecimentos. Vivo em tempos em que as manchetes dos jornais são sempre por alegados crimes, sejam eles por roubo, tráfico de influências, peculato, etc.

Ainda quero viver uns bons pares anos e reviviver aquilo que me ensinaram, a seriedade, a honestidade, a verticalidade, a decência... elementos fundamentais para a construção e o crescimento do meu/nosso Benfica.

Não quero ver estes cidadãos a lapidar diariamente o nosso Benfica. É preciso dizer BASTA!!! Vai ter que ser preciso dar um valente murro na mesa, pôr esta gente toda na rua, mecanismos legais para isso, só encontro um... a LEI.

Enquanto o Ministério Público e a Polícia Judiciária fazem o seu trabalho, aguardo com um sentimento de revolta de ver o nome do Benfica manchado por um bando de indivíduos sem escrúpulos.

Não irei deixar de bradar aos ceús e olhos nos olhos aos Costistas o que me vai na alma de que estão no lado errado desta longa e dura batalha.

RGouveia.SLB

Sempre que o trafulha falava antes de um jogo, o Benfica perdia pontos. E com este fruto amarelo aconteceu o mesmo, no último sábado.

Até nesta merda o pupilo sai ao mestre.

diogoalves

Não deixa de ser curiosa a mudança na narrativa.
Até aqui era os abutres que queriam tomar de assalto o clube, que este era muito apetecível.
Como está visto que afinal quem rouba já lá está, agora quer-se estabilidade.
A minha pergunta é:
Mas qual estabilidade crl? Ser terceiros? Ter as modalidades a definhar? As diversas modalidades femininas a piorar? Ser roubados? Ter um plantel e respetiva equipa técnica estável na mediocridade? Ser gozado?

xaninhow

Enquanto a limpeza não for feita a começar de cima, nunca mais ganharemos nada.

Até podem contratar o Pep Guardiola, o Messi, o CR7, o Mbappe, o Van Dijk, etc...

Nem com esses ganharemos.

Isto porque não existe nenhum plano desportivo, não existe nenhuma linha de coerência no que toca a gestão desportiva, não existe sequer um pequeno esboço do que possa ser a próxima época.

Enquanto N clubes já estão a pensar a próxima época e a chegar a acordos com jogadores com contrato a terminar em 6 meses o único projecto que o Benfica tem é a Cidade Benfica.

Ao fim das contas, todos os últimos projectos nos últimos anos foram sempre com base em betão e comissões e nunca, ressalvo NUNCA, em termos desportivos.

O Benfica atualmente está a competir mais com uma Mota-engil, uma Somague e etc do que com o Porto e o Sporting. Quer queiram ou não, isto é uma realidade.

Tr - 17

Citação de: SousaLB em 16 de Janeiro de 2022, 21:43
Cartilha oficial agora é esta:

O outro user que teve aquele delírio na madrugada passada já tinha dado o mote.

Antes nos enviassem para a década de noventa. Pelo menos aí ainda existia o clube Sport Lisboa e Benfica.

E podia ser que fossemos a tempo de evitar todo o descalabro institucional que se seguiu.

Dogs Corleone

Quem expulsou o RV, o Lage e o JJ também foi o director desportivo, director de prospecção, administrador da SAD, vive presidente, presidente Rui Costa...

krak

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen

Este post caracteriza a 100% o Benfica actual.
E são a maioria... Que tristeza.

BENFIKA

A sorte deste senhor, que também foi a do Vieira, é jogarmos num campeonato muito pouco competitivo em que os 3 grandes têm planteis e condições de trabalho muito superiores aos restantes clubes, caso contrário a perda de poucos ia ser muito mais frequente.  :buck2:

O Benfica mesmo jogando pouco, com um plantel com lacunas, com um treinador novo, pouco sofreu com o Moreirense e podia perfeitamente ter marcado mais um ou dois golos  :crazy2:

A incompetência da direção no que toca à gestão do futebol é facilmente disfarçada pela fragilidade dos adversários. Prova disso é que quando chegam os jogos contra equipas a sério geralmente corre mal  :disgust:

pachino

Desculpem? Quem é que expulsou o LFV? foram os benfiquistas? Esta agora é que surpreendeu... :confused:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen

Se estivermos a falar dos adeptos que, nos últimos 30 anos, elegeram Damásio, Vieira e Rui Costa; que mantiveram direcções inidóneas e desprovidas de benfiquismo; que validaram equipas sem qualquer projecto desportivo para o clube, numa lógica de navegação à vista e comissionismo puro e duro...

Não posso dizer que discorde. Aliás, não "vão destruir": já destruíram e continuam a destruir, muito para lá de um ponto de retorno, muito provavelmente.