Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Tiago Fella em 17 de Janeiro de 2022, 14:39
Uma pergunta para quem é leigo nesta questão de auditorias.

A empresa que está a fazer a auditoria ao SLB tem a mesma capacidade que o ministério público para seguir para onde foi o dinheiro que saiu do clube para o pagamento de aquisição de jogadores e comissões?
Se o Benfica ajudar, ainda terá mais... Resta saber se há vontade de o fazer

Berna®

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Janeiro de 2022, 14:39
O que é que aconteceu com o Noronha Lopes?

Deixou-nos desamparados. No pior momento. Era o homem certo.

Ninguem pensa que poderá ter sido ameaçado forte e feio? Eles tremeram com o Noronha, o orelhas lá tentou fazer a sua manobra habitual quando alguém lhe faz frente que é convidar para a estrutura, recusou e logo de seguida vem as ofensas em praça pública, tudo exposto e até meteu o bimbo ao barulho mas ninguém pensa porquê que o bimbo veio falar, cambada de burros que foi tudo na conversa do corrupto mor

AlexanderMostovoi

Noronha deu a cara quando devia e o que os Benfiquistas fizeram foi cuspir-lhe na cara.

Quem nos deixou desamparados foram os sócios. PONTO!

Deixem de esperar pelo D. Sebastião e metam mãos à obra. Chega de pensarem que o problema do Benfica tem de ser resolvido por outros. O problema do Benfica tem de ser resolvido por nós. Em última instância será resolvido pela justiça.

GloriaEterna1904

Citação de: Berna® em 17 de Janeiro de 2022, 14:48

Ninguem pensa que poderá ter sido ameaçado forte e feio? Eles tremeram com o Noronha, o orelhas lá tentou fazer a sua manobra habitual quando alguém lhe faz frente que é convidar para a estrutura, recusou e logo de seguida vem as ofensas em praça pública, tudo exposto e até meteu o bimbo ao barulho mas ninguém pensa porquê que o bimbo veio falar, cambada de burros que foi tudo na conversa do corrupto mor
Naaa, ameaçado não. Acredito que ele tornaria isso público e só lhe daria mais força uma vez que podia abrir os olhos de alguns burros.

slutsky

A questão que se coloca é:
Porque é que o Benfica está a fazer uma auditoria a contratos que estão sob investigação judicial? Neste caso estão a investigar a investigação do Ministério Público.
Haja alguém que investigue a competência dos investigadores portugueses... Grande Benfica!

No mínimo é hilariante...

Smashin

É a diferença entre precisar ou não do Benfica para viver.
Dá para perceber que da corja que popula o Benfica neste momento, quantos sobreviveriam sem o Benfica.

Resumindo, fez Noronha muito bem.
Foi rejeitado, e afastou-se como prometido. Eu pessoalmente também pensaria muitas vezes antes de me meter como presidente do Benfica.

GloriaEterna1904

Citação de: Jonas1990 em 17 de Janeiro de 2022, 14:45
Boas pessoal,

Desde ja peço desculpa pela minha maneira de escrever em português.

Eu sei que pessoas deste forúm ja tentaram varias vezes fazer manifesteções, buzinar a volta do estádio, etc... enfim eu venho em desespero saber se ha alguém interessado em organisar algo como deve ser e que tenha algum impacto. Para fazer ao menos tremer esses chulos coruptos que estão a destruir o Sport Lisboa e Benfica.
Tem de haver esperança que possamos inverter a situação. Possamos ( OS AMANTES DO NOSSO GLORIOSO )
Eu vou estar em Portugal um tempo e estou disponível para o que quer que seija para fazer a minha parte para salvarmos o nosso clube.
Amo o Benfica demais e por isso essa mensagem. Já sei que muitos se vão rir mas se não formos nós a fazer barulho poucos o farão.

Abraço benfiquista
Boa sorte! Como dizes o buzinao e outras manifs começaram de facto por aqui. Houvessem mais benfiquistas dispostos a manifestar o desagrado como tu (de forma ordeira claro).

Playah

O Noronha teria sido a solução perfeita, era o perfil ideal.
Basta ver que até os amiguinhos do norte tiveram que fazer campanha pelo Vieira.

De resto fico triste que seja homem de palavra e que tenha comprido a sua promessa por mais irônico que seja.

Smashin

Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 14:53
Boas pessoal,

Eu sei que pessoas deste forúm ja tentaram varias vezes fazer manifesteções, buzinar a volta do estádio, etc... enfim eu venho em desespero saber se ha alguém interessado em organisar algo como deve ser e que tenha algum impacto. Para fazer ao menos tremer esses chulos coruptos que estão a destruir o Sport Lisboa e Benfica.
Tem de haver esperança que possamos inverter a situação. Possamos ( OS AMANTES DO NOSSO GLORIOSO )
Eu vou estar em Portugal um tempo e estou disponível para o que quer que seija para fazer a minha parte para salvarmos o nosso clube.
Amo o Benfica demais e por isso essa mensagem. Já sei que muitos se vão rir mas se não formos nós a fazer barulho poucos o farão.

Abraço benfiquista
Boa sorte! Como dizes o buzinao e outras manifs começaram de facto por aqui. Houvessem mais benfiquistas dispostos a manifestar o desagrado como tu (de forma ordeira claro).
O Benfica, neste momento, só será salvo pela PJ ou pelo MP.
Tudo o que for feito, vai ser ridicularizado.
Os 84% de Rui Costa são suficientes para perceber isso

Lellominsk

Citação de: Smashin em 17 de Janeiro de 2022, 14:52

É a diferença entre precisar ou não do Benfica para viver.
Dá para perceber que da corja que popula o Benfica neste momento, quantos sobreviveriam sem o Benfica.

Resumindo, fez Noronha muito bem.
Foi rejeitado, e afastou-se como prometido. Eu pessoalmente também pensaria muitas vezes antes de me meter como presidente do Benfica.

Foi a votos ... perdeu ... saiu!!!
Contudo poderá fazer parte de uma outra lista com outro candidato para as próximas!

S-Line

Viu que a inteligência não é algo que abunda entre os Vieira Vieira Vieira, ou Toni Toni Toni ou os querem outro vale de xertexa! Xenta..... quer ver o jog e poxtar umax fotox...

E foi á vida dele ...

GloriaEterna1904

Citação de: Smashin em 17 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 14:53
Boas pessoal,

Abraço benfiquista
O Benfica, neste momento, só será salvo pela PJ ou pelo MP.
Tudo o que for feito, vai ser ridicularizado.
Os 84% de Rui Costa são suficientes para perceber isso
Respeito mas não acredito a 100% nisso, essa imagem de " ah nada nos faz tremer " foi pelo cano abaixo com a saída do Vieira. A direção treme por todo o lado, vê se a milhas de distância, até o simples hate que o Simão tá a receber mostra isso, os benfiquistas estão fartos e a direção não sabe reagir à contestação dos adeptos.

Playah

Alias, está massa adepta é tão estúpida que tivemos o Pinto da Costa e os cartilheiros dele a fazer campanha pelo Vieira e mesmo sim foram votar no gajo.

Kolchak

Citação de: Boddicker em 17 de Janeiro de 2022, 14:30
Citação de: mMateus em 17 de Janeiro de 2022, 14:09
Spoiler
[fechar]

... fake?  :confused:

Provavel, esse artista estava na comissão de honra do Vieira
Fake nada, colocou no facebook dele

Bekambol

Citação de: Benfiquista de Baguim em 17 de Janeiro de 2022, 14:29
Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen

Foi o teu presidente que vendeu os jogadores bons para meter dinheiro ao bolso e ficou com o entulho que não serve nem para a equipa B.

O teu presidente só foi embora porque foi obrigado pela justiça.

Foi o teu presidente que queimou um treinador para ir buscar entulho à América do sul.

Mudar de táctica não é suficiente porque a equipa está cheia de entulho que o teu presidente e o director desportivo que assina sem ler contrataram para ganharem comissões em vez de campeonatos.

Infelizmente são adeptos como tu que permitiram que anti-benfiquistas fizessem parte da direção que deixaram o clube chegar a este ponto.

O problema maior é que precisamos de unir todos os verdadeiros Benfiquistas para podermos ter verdadeiras soluções para o nosso Sempre Glorioso.