Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Tenho de reportar ao depto de IT do Benfica que abri a newsletter de hoje e de repente senti um cheiro a fralda suja... Deve ser problema do servidor.

Bekambol

Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2022, 16:39
Quando se tem um presidente que jogou à bola dá para ver a diferença....antes com o Vieira era todos os meses a marcar no campeonato da credibilidade, aqui o menino da lágrima é com cada goleada, em 3 meses de pura mestria !

Era para ter idonidade e conhecimentos de futebol pelo menos...

fpie

Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2022, 16:52
Citação de: força Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 16:42
Fresquinho...

A QUEM INTERESSA A DEVASSA DO BENFICA?

Temos assistido, ao longo das últimas semanas, à intromissão intolerável na esfera privada de diversas pessoas com responsabilidades no Sport Lisboa e Benfica.

A revelação, seletiva e a conta-gotas, de escutas de conversas privadas cujo conteúdo não tem qualquer relevância criminal trata-se, em última instância, de um ataque ao Benfica.

Ainda não há muito tempo o Clube foi vítima de um roubo de emails, sofrendo consequências irreparáveis em função da inqualificável divulgação ao público, para mais de forma truncada e deturpada, de conteúdos estritamente internos e que afetaram a sua reputação.

Desta feita estamos perante uma situação em que um instrumento de investigação das autoridades competentes – as escutas – é colocado, numa clara violação do segredo de justiça, à disposição de quem não tem pejo em escancarar a privacidade de outrem.

Qual a relevância criminal do conteúdo das conversas privadas vindas a público?

A quem interessa esta devassa do universo Benfica?

A quem beneficia a fragilização, a erosão e a destruição do Sport Lisboa e Benfica?

Haverá alguma organização (ou indivíduo) capaz de passar incólume perante a exposição pública de conversas privadas, incluindo desabafos de ocasião, frustrações do momento ou pensamentos em voz alta?

Onde estão os limites?

O Estado de Direito exime-se de responsabilidades? Não há mesmo nenhuma autoridade disponível para colocar um travão nesta violação grave de direitos fundamentais?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2022/01/18

De notar que não desmentem as noticias, apenas enfatizam que só servem para destabilizar....lol, nojo a esses parasitas !

desmentir escutas é impossivel, o que está dito, está dito

van33

franciscoafonso

Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2022, 16:49
Comunicado da treta...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2022/01/18
Tem a sua base de verdade.

No sentido em que estão a ser transcritas TODAS as conversas. Acho que se há acesso, por exemplo, aos pagamentos do clube os jornalistas têm o direito e o dever de os esmifrar. Mas investigar é diferente de publicar e dizer "tirem as vossas conclusões".

As conversas de X chama corno a Y, Z acha que W é preguiçoso e por aí fora, obviamente, não têm qualquer validade jornalística.

Dito isto, é evidente que neste momento me estou um bocado a cagar para a decência. Sendo que a "defesa" do Benfica é absurda. Se saísse uma escuta de um gajo a dizer que matou a mulher e outra do gajo a dizer que acha que a vizinha do fim da rua é boazona, o gajo depor "Epá, acho errado que tenham tornado público as minhas opiniões sobre a vizinha" é pateta só.

Dealer 88

Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 16:25
Citação de: Dealer 88 em 18 de Janeiro de 2022, 15:17
Citação de: 24-7SLB em 18 de Janeiro de 2022, 15:09
Citação de: 24-7SLB em 18 de Janeiro de 2022, 14:43
Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 14:35
Citação de: Leonzo em 18 de Janeiro de 2022, 13:57
Citação de: Leonzo em 18 de Janeiro de 2022, 13:35
Abri o documento e vi logo quase 6000 paus para o jornal abola.

Explica muita coisa... :tomates:
Andei para baixo aleatoriamente e vi mais 9000 e tal patacas.

Desculpem citar me a mim mesmo, eu não tenho paciência nem tempo para estas trafulhices...

Alguém que faça um apanhado de quanto demos a esse jornal do regime...

E ao calhas...

STEFAN SCHWARZ 2.205,00 2

DESIGN PARTNERS - COMUNICAÇÃO GLOBAL 13.530,00

T1-Consultores em Comunicação,Lda 17.466,00

E esta

FLORINA SERVICES 200.000,00

FLORINA SERVICES, LIMITED 90.000,00

que procurando só aparece isto

https://find-and-update.company-information.service.gov.uk/company/08423881

Se não for alguém esclareça

FLORINA SERVICES 200.000,00

FLORINA SERVICES, LIMITED 90.000,00

Ora bem, uma empresa criada em 28 de Fevereiro de 2013 e extinta a 12 de Agosto de 2014 com escritório na Roménia, nada suspeito!  :police:

A sede da empresa...

290.000 na Roménia dá para comprar o prédio inteiro, não vá os vizinhos serem metediços.

Espera ai, que aquilo parecia que havia ainda mais umas entradas da flo lá para o meio. :police:

É preciso pagar o condomínio.

pguerreiro

Já foi referido por aí várias vezes, chame-se Rui Costa ou não, quando tivermos outra Direcção também vai estar sujeita a este Estado de Direito à Portuguesa.

Se isto chega à CS também chega a outros, uma denúncia anónima e o Benfica tem de abrir portas a forcas da autoridade que andam na cama com o inimigo.

Porque Portugal.

dreadrocK

Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 16:48
Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 16:30
JOSE LUIS FERNANDEZ 1.858.789,33€

Dos poucos (que fui identificando) que conseguiram jogar umas dezenas de minutos.  :winner:

JOÃO VALE E AZEVEDO 512.287,90

:D :D

F O D A S S E !!

https://twitter.com/MestredoUnive19/status/1483482718054883342

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 18 de Janeiro de 2022, 16:54
comunicados mesmo à conas de merda
Quando perguntam a quem interessa....INTERESSA AOS BENFIQUISTAS SEUS GRANDESSISSIMOS FILHOS DA PUTA !
Era correr com toda esta corja a pontapé mesmo !

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 18 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: S1Benfica em 30 de Dezembro de 2021, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 13:06
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 12:58
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 12:46
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 12:19
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 12:14
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2021, 15:34
Uma coisa que me dá um bocado de asco é a mania e a superioridade moral de se rotular de ignorantes e burros os benfiquistas que não têm a mesma linha de pensamento. E depois dar-se como garantido que se lá estivesse o Noronha ou o Benitez, que tudo iria correr às mil maravilhas. E neste aspecto, contra mim falo, porque o único que me transmitiu confiança de que podia e devia ser o sucessor de Vieira, era mesmo o Noronha. Mas daí a garantir que as coisas estariam melhores, ainda vai uma boa distância.

O Noronha tinha um projecto alicioso, embora nunca seja garantido que pudesse funcionar, mas para mim valia a pena o risco da mudança do que continuar nesta miséria. Já o Benitez, para mim, e na ausência de um projecto alicioso, é o típico benfiquista de quem escreve na net coisas que qualquer um de nós pode escrever. Isso está muito longe de mostrar capacidades para liderar um clube como o Benfica. Como o Matamouros, mandou umas postas na TV, e para muita malta já está capaz de ser presidente do Benfica. O próprio Rui Costa, que tem muitos anos de futebol, parece um novato que caiu de pára-quedas. Faço ideia outros cromos.

Isto para dizer que percebo e que deve haver todo este descontentamento, mas há que ter o discernimento para separar as coisas. Uma coisa é mandar umas postas na net ou na TV, que qualquer benfiquista o poderia fazer; outra é a capacidade para assumir a liderança no nosso clube e levá-lo ao sucesso. Não podemos que a frustação que naturalmente todos temos, nos tolde a vista e que qualquer coisa que mexa e digas umas coisas certeiras, já seja capaz de mudar este mundo e o outro.

Uma coisa é certa. Quem votou na continuidade do que se estava a passar, inteligente não pode ser...não concordas?

E em qualquer eleição, no desporto ou fora dele, quando se vota numa alternativa, é sempre uma incógnita. Mas dá-se oportunidade a alguém para fazer melhor quando não estamos satisfeitos.

É assim que a democracia funciona. Bem sei que no Benfica se acha que há democracia a mais mas é assim que ela funciona.

Por acaso nao é bem assim . O facto de nao estares satisfeito com o panoramo existente nao quer dizer obrigatoriamente que tenhas de votar a alternativa . Se a mesma nao te inspirar confiança na maior parte das vezes as pessoas nao o fazem . Noa é apenas por ser alternativa entao vamos arriscar mesmo que seja um tiro no escuro . Se é isso que achas é porque nao acompanhas muito a politica

Abraçao

Ninguém falou em tiro no escuro amigo.

Falámos em incógnita. A menos que faças futurologia duvido que consigas prever a performance do próximo primeiro ministro.

Mas agora falando de coisas sérias. Agora tão um bocado a navegar em trapézio sem rede não?

Aquela postura tão cerrada contra o JJ não terá fragilizado um bocado a estrutura? O Janela costuma pensar bem nessas merdas, e até o Chico é um gajo, pelo que ouvi, bastante metódico. É capaz de ter havido aí um bocado de precipitação não?

Companheiro

Como disse no dia a seguir á rescisao , isto pareceu me do mais amador possivel . E isso , confesso, criou me alguma desconfiança nas capacidades de RC . Mas tal como sempre disse farei o balanço no final da epoca .

Sobre as provocaçoes infantis deixo te a falar sozinho

Abraçao

A gente entende-se bem não precisas de vir com essas coisas vá.

Mas nunca pensei que as coisas já estivessem nesse ponto.

Vieira a meter a cabeça de fora não?

vieira  morreu para o Benfica . A questao é se sera expulso de socio ou nao conforme o que apurar a justiça . Mas nunca voltará . Acredito que haja uma franja de saudosistas mas nao é suficiente para voltar a ganhar . RC tem de se fazer á vida . Continuo a acreditar na sua honestidade e Benfiquismo . O que começo a duvidar é da sua apetencia para um cargo destes . Continuo a achar que Benitez nao é soluçao mas admito que se isto piorar muito possam aparecer alternativas mais crediveis . Noa para o imediato porque nao acredito em eleiçoes antecipadas apos uma epoca mas daqui a dois anos se as coisas nao começarem a correr bem já nao me surpreendia
Vladi, se até tu...

Podemos começar a ter esperança?

Os meus prazos sao diferentes dos vossos .

anda cá agora caralho.

dá a cara

Companheiros

Desculpem me a ausencia mas o bicho apanhou me a semana passada e ao resto da família e foi tudo menos assintomatico. Para quem já passou por isto sabe o quanto nos condiciona tanto a nível físico como de pensamento. Mas hoje estou bem melhor e quinta já devo estar negativo. Se tudo correr bem.

Sobre dar a cara, estarei sempre aqui se a saúde me deixar.

Abraçao grande

fpie

Rui manda-te pro chão, diz "Eu não consigo" e pede para sair

LFVL

Acho que nem um tsunami limpava a merda toda que prolifera no clube

Pedro Nunes 28

Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 16:48
Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 16:30
JOSE LUIS FERNANDEZ 1.858.789,33€

Dos poucos (que fui identificando) que conseguiram jogar umas dezenas de minutos.  :winner:

JOÃO VALE E AZEVEDO 512.287,90

:D :D
Isso é gozo, certo ????

Stigmat

Citação de: fpie em 18 de Janeiro de 2022, 16:58
Rui manda-te pro chão, diz "Eu não consigo" e pede para sair

Atira-te ao mar e diz que te empurrarem...