Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jonas1990

Boas,

Gostaria de fazer uma pergunta, não seria possivél criar uma nóva claque /grupo para criar uma força de fora para pelo menos haver uma voz de oposição forte.

A questão do impacto medíatico é a chave para ter sucesso nisso. Encontrar algo que tenha que ser falado (sempre sem violencia claro).

Pode até ja se estar a formar um grupo de fora que esteija a espera de um melhor timing para entrar em sena. ( tudo o que digo são opiniões pessoais. Tenho 0 informações a mais do que todos vocês aqui. ) alías a muitos anos que venho aqui para as notícias do meu clube.

Cumprimentos benfiquistas

jpcafe

Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 18:26
Citação de: Granizo em 19 de Janeiro de 2022, 17:30
Citação de: jpcafe em 19 de Janeiro de 2022, 17:24
Tirando bots, que percentagem de vieiristas (apoiantes do banana incluidos) acham que existe aqui no fórum?

Eu diria uns 15%.

Alguns tentam se esconder. Mas a "internet" tem memoria.

O universus.

Triste figura.

ai é esse gajo?

CRINGE.

69 others like this

Citação de: Jonas1990 em 19 de Janeiro de 2022, 18:33
Boas,

Gostaria de fazer uma pergunta, não seria possivél criar uma nóva claque /grupo para criar uma força de fora para pelo menos haver uma voz de oposição forte.

A questão do impacto medíatico é a chave para ter sucesso nisso. Encontrar algo que tenha que ser falado (sempre sem violencia claro).

Pode até ja se estar a formar um grupo de fora que esteija a espera de um melhor timing para entrar em sena. ( tudo o que digo são opiniões pessoais. Tenho 0 informações a mais do que todos vocês aqui. ) alías a muitos anos que venho aqui para as notícias do meu clube.

Não

zefo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Janeiro de 2022, 18:13
Citação de: zefo em 19 de Janeiro de 2022, 17:48
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user
290 likes

Camaradas,

Não vi o post em questão, será que alguém me poderá dizer o que aconteceu por PM?
Obrigado
Eu não vi mas conheço o estilo de escrita do Bruto foi curto direto e grosso

zefo

Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 18:26
Citação de: Granizo em 19 de Janeiro de 2022, 17:30
Citação de: jpcafe em 19 de Janeiro de 2022, 17:24
Tirando bots, que percentagem de vieiristas (apoiantes do banana incluidos) acham que existe aqui no fórum?

Eu diria uns 15%.

Alguns tentam se esconder. Mas a "internet" tem memoria.

O universus.

Triste figura.
Aquele do Twitter?

PSR1993

Citação de: cernache1 em 19 de Janeiro de 2022, 16:45
Nem ao Rui Costa se deve chamar filho disto ou daquilo. A mãe merece todo o respeitoso.

Ele, nenhum !

Sugiro a leitura do acórdão do Tribunal da Relação de Guimarães, de 10 de julho de 2019, Processo n.° 520/17.8BPVL.G1 (relatora Teresa Coimbra), a respeito da utilização da expressão "filho da puta":

"É, incontroversamente, a expressão mais vezes usada com o objetivo de ofender alguém. Mas, contrariamente ao que à primeira vista possa parecer, com tal expressão não se pretende atingir a mãe da visada, mas a própria, imputando-lhe um comportamento, pelo menos, moralmente reprovável."

http://www.dgsi.pt/jtrg.nsf/86c25a698e4e7cb7802579ec004d3832/c1ea514ab615d8eb8025843c002f1734?OpenDocument

Portanto, sim - o Rui Costa é um filho da puta.

zefo

Nem ao Rui Costa se deve chamar filho disto ou daquilo. A mãe merece todo o respeitoso.

Ele, nenhum !
Na minha terra (e juventude) valia tudo menos chamar fdp e cuspir. Nestas duas coisas era porrada certa.

zefo

Citação de: PSR1993 em 19 de Janeiro de 2022, 18:41

Ele, nenhum !

Sugiro a leitura do acórdão do Tribunal da Relação de Guimarães, de 10 de julho de 2019, Processo n.° 520/17.8BPVL.G1 (relatora Teresa Coimbra), a respeito da utilização da expressão "filho da puta":

"É, incontroversamente, a expressão mais vezes usada com o objetivo de ofender alguém. Mas, contrariamente ao que à primeira vista possa parecer, com tal expressão não se pretende atingir a mãe da visada, mas a própria, imputando-lhe um comportamento, pelo menos, moralmente reprovável."

http://www.dgsi.pt/jtrg.nsf/86c25a698e4e7cb7802579ec004d3832/c1ea514ab615d8eb8025843c002f1734?OpenDocument

Fizeste bem em sacrificar um conta menos utilizada

Di_Maria

Sou um gajo simples, vejo alguém amarelado dou Like.

Certamente que está no lado certo da história.

zefo

Citação de: Di_Maria em 19 de Janeiro de 2022, 18:48
Sou um gajo simples, vejo alguém amarelado dou Like.

Certamente que está no lado certo da história.
Ofendeu o Gênio ... Não falha

Jonas1990

Citação de: 69 others like this em 19 de Janeiro de 2022, 18:39
Citação de: Jonas1990 em 19 de Janeiro de 2022, 18:33
Boas,

Não
podes explicar porquê ? Ou foi um "não" quase a faltar ao respeito ?

karkow

o que se passou?? que novidades me contam?? Amarelos? ofensas ao Rui Encosta-???

Silveralho

Citação de: PSR1993 em 19 de Janeiro de 2022, 18:41

Ele, nenhum !

Existe uma diferença básica, uma coisa é "filho da" e outra "filho de uma", na primeira o visado é a pessoa em si e na segunda é a mãe da pessoa.
Pelo menos foi assim que fui ensinado, a chamada "semântica da rua"...lol.

O menino da lágrima já veio comentar alguma coisa? Ou só fala para desmentir contratações?

Camisola_20

Ele, nenhum !
Ok, "aprendiz de uma puta". Pode ser assim?

A senhora que mantinha a cave na Damaia realmente não tem culpa do filho que tem.