Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2022, 15:02
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2022, 15:00
É normal que nunca tivessem sentido isto - antigamente não existia internet nem as redes sociais para magnificar o estado do clube.

Vivíamos o clube dentro de casa ou entre amigos, e só sabíamos de noticias nos jornais desportivos ou na TV. Hoje em dia, a informação propaga-se de uma forma brutal, e todos os detalhes acabam por ser conhecidos. Então quando se fala de uma Direção que roubou o Benfica durante ANOS a fio, ainda pior é.

Não desistam, e se se sentirem sozinhos nesta luta inglória alimentem-se de outros Benfiquistas como os que estão aqui, ou nos Podcasts que temos hoje em dia.

A chama nunca vai morrer, porque somos todos demasiados teimosos. Podem se afastar do clube se acharem que precisam disso, é perfeitamente natural. Mas nunca deixem a chama morrer.  :amigo:

Antes, um ladrao durava 3 anos no clube. Actualmente duram 20 anos. Não tem nada a ver com internet. Tem a ver com a identidade que morreu. Aliás, a internet até deveria ajudar a maximizar possíveis reacções pois a informação chega de maneira mais rápida e a mais gente. O que acontece é precisamente o contrário.

Tudo mudou, principalmente a forma simples ocmo se molda a opinião pública, principalmente quando se paga a peso de ouro a muitos para fazer isso.

A Internet é uma lupa que magnifica tudo - o bom e o mau.

sergio19azb

O Benfica dividiu-se porque uma grande fatia dos adeptos não reconhece outro Benfica que não o do Vieira. Porque o Benfica não tinha papel higienico, porque não tinha onde treinar, porque isto por aquilo... É preciso virar a página, Vieira fez algo de bom? Sim! Fez coisas más? Está à vista de todos.
Muitos benfiquistas estão amarrados ao periodo Veirista e confudem o Benfica com esse senhor. Desculpam tudo, quem o critica é mal agredecido, é tudo e mais alguma coisa.
Gostar do Benfica é gostar do clube, não é gostar do presidente X, Y ou Z. Eu posso elogiar o Vieira e criticá-lo de seguida, é uma pessoa que esteve 20 anos no clube e contribuiu para o renascimento do Benfica mas que se serviu do clube e foi longe de mais nesse sentido. Neste momento é um nome tóxico e todos os dirigentes que estejam no clube que tenham transitado dessa direção, vão criar desconfiança e divisão.
É preciso virar a página , para encontrar de novo um caminho que não o do lodo. Não vale tudo.

Dealer 88

Achincalhado por sportinguistas no trabalho.  :disgust:

Vai pó crl Rui!

O Património

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2022, 14:58
Citação de: miccoli2007 em 20 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2022, 14:49
Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2022, 14:48
Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2022, 14:21
O sentimento geral, e até aqui se nota, é de que está tudo mal.
Que não há qualquer sentimento de pertença ao clube.

E isso é o que me assusta mais.

A família Benfica não existe neste momento. Não existe, não vale a pena andar aqui com paninhos quentes.

Somos um clube esquartejado, desmembrado. Cada um dos que tem responsabilidade lá dentro só quer saber da sua própria pele, atirar as culpas para o do lado de quem não gosta ou de encobrir o parceiro de quem gosta.

Quem está cá fora e ama este clube sente-se ultrajado, desrespeitado. Quebrou-se a ligação ao adepto, para a retomar vai ser preciso ser sério e honesto e não é com esta gente que lá está. Nenhum deles!

Exactamente. Eu nunca vi o Benfica neste estado. E já cá ando há uns aninhos.
Vale e Azevedo riu-se muito

Vocês não têm noção da quebra de afectividade actual entre clube e adeptos. As espectaculares tiradas do "na altura nem papel higiénico havia" comparadas com o que se passa actualmente é brincadeira de crianças.

Mas têm que levar mais um bocadinho no rabo para ver se percebem. Seja feita a vossa vontade.

quebra de afectividade entre clube e adeptos e mesmo entre os próprios adeptos.

quanto a mim falo, mas eu tenho um nojo profundo de quem ainda hoje defende a corja. para mim estão ali taco a taco com os nojentos do fcp.

tenho uma vergonha enorme do que o Benfica se tornou, e uma revolta gigante por ver que a maioria dos associados não têm capacidade de reflexão, de crítica. São burros que dói e compactuam com esta tragédia.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2022, 15:03

A família Benfica não existe neste momento. Não existe, não vale a pena andar aqui com paninhos quentes.

Somos um clube esquartejado, desmembrado. Cada um dos que tem responsabilidade lá dentro só quer saber da sua própria pele, atirar as culpas para o do lado de quem não gosta ou de encobrir o parceiro de quem gosta.

Quem está cá fora e ama este clube sente-se ultrajado, desrespeitado. Quebrou-se a ligação ao adepto, para a retomar vai ser preciso ser sério e honesto e não é com esta gente que lá está. Nenhum deles!

Na altura não havia dinheiro, agora não há identidade.

Eu sei bem o que é pior.

Termo e identidade? Ainda há tempo!

Bola ao Poste

Citação de: mMateus em 20 de Janeiro de 2022, 13:26

Sim, o Benfica está podre e temos péssimos dirigentes. Mas qual é o objectivo de publicarem escutas deste tipo diariamente? Há algum indício de ilegalidade no que está aqui escrito?

Como é que o Ministério Público permite que isto aconteça? Que investiguem, acusem, e condenem CRIMES, isso é objetivamente louvável. Outra é esta lavagem diária de roupa suja que mais parece um ataque ao clube e não às pessoas que o dirigem/dirigiam.

Agora já não há problema com toupeiras e com o segredo de justiça? Que é esta merda caralho? Falta pouco para ter transcrições de escutas com as esposas e com familiares... Puto de país este onde isto é "justiça".

Baron_Davis

«Todos os jogadores do plantel são muito cobiçados por outros clubes» Nelson Verissimo

Deve ser por isso que o "director desportivo, geral, ou la o que é" não consegue colocar nenhum

Que shitshow

24-7SLB

Benficaenadamais

esse comparado com a escumalha em que votaste é um santo.

nfgl

Citação de: Bola ao Poste em 20 de Janeiro de 2022, 15:31
Citação de: mMateus em 20 de Janeiro de 2022, 13:26

Sim, o Benfica está podre e temos péssimos dirigentes. Mas qual é o objectivo de publicarem escutas deste tipo diariamente? Há algum indício de ilegalidade no que está aqui escrito?

Como é que o Ministério Público permite que isto aconteça? Que investiguem, acusem, e condenem CRIMES, isso é objetivamente louvável. Outra é esta lavagem diária de roupa suja que mais parece um ataque ao clube e não às pessoas que o dirigem/dirigiam.

Agora já há problema com toupeiras e com o segredo de justiça? Que é esta merda caralho? Falta pouco para ter transcrições de escutas com as esposas e com familiares... Puto de país este onde isto é "justiça".

O objetivo?
Isso já se sabe há muito tempo.
O problema não são os objetivos.

É a passividade de quem tem que fazer alguma coisa. E dar uma entrevista a dizer que "não compreende" não é suficiente.

Bitaites

Citação de: Benficaenadamais em 20 de Janeiro de 2022, 15:32

esse comparado com a escumalha em que votaste é um santo.

Não digas disparates. O Vale é um aldrabão e um caloteiro, só não roubou mais ao Benfica porque não teve o tempo que este teve.

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 15:31
«Todos os jogadores do plantel são muito cobiçados por outros clubes» Nelson Verissimo

Deve ser por isso que o "director desportivo, geral, ou la o que é" não consegue colocar nenhum

Que shitshow
Normal , o braz tá confuso, se vende o pizzi ao city ou ao barcelona

24-7SLB

Nem no tempo do Vale e Azevedo aconteceu algo deste género, na altura, mal, sem qualidade, mas ainda tentávamos lutar por ter sucesso desportivo, hoje é o que se vê, tudo interessa menos vencer em campo!

Slb1995

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 15:31

Que shitshow
o Veríssimo até deve ser um gajo porreiro mas não tem a mínima " estaleca " para ser treinador da equipa A falta-lhe tudo

dreadrocK

O que me choca e muito é a Direção saber e perceber que existe uma desconexão total da massa adepta com o clube, e estes últimos jogos são o puro reflexo disso. Tenho a certeza que as receitas de merch, de bilheteca e de cotas estão num all time low...

O que decidem eles fazer em relação a isso? Porra nenhuma.