Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luis.live

O Rui Costa não tem perfil para ser presidente do BENFICA. Dou de barato que é um de nós , é BENFIQUISTA , fanático , doente e ama o BENFICA , mas completamente inapto para esta missão.

Nirvana_87

Citação de: Axwell em 29 de Janeiro de 2022, 22:35
Citação de: daviddgc em 29 de Janeiro de 2022, 22:33
Não há um notável que meta nomes aos bois.
UM FDP DE NOTÁVEL.

Temos a casa a arder e não há quem dê a mão ao clube e mobilize adeptos.
Nada.

Isto!

A oposição tem que se fazer ouvir diariamente! Acabou-se o fair play e a possibilidade de desestabilizar (LOL) a equipa. É marcação cerrada. Mattamouros, Noronha, Benitez, RAP, Pedro Ribeiro, Paneira, fds! Alguém?

Que continuem sossegados.

É deixar arder. Assim quiseram os sócios com 20 cartões na mão.
Agora que engulam os cagalhões já que não gostam de hambúrgueres.  :cheerleaders:

sergio19azb



sergio19azb

Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:37
O Rui Costa não tem perfil para ser presidente do BENFICA. Dou de barato que é um de nós , é BENFIQUISTA , fanático , doente e ama o BENFICA , mas completamente inapto para esta missão.
O Rui Costa não é benfiquista. Isso é clarinho como a água.
Fosse benfiquista e deixava o clube

RedFenix

O Benfica Moreirense foi o último jogo que fui ver ao vivo e será o último até que este "Senhor" se demita do cargo.

O único dinheiro que gasto neste clube daqui para a frente é nas quotas para poder votar para expulsar este gajo do Benfica.

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk


PaulinhoB

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:36
Consegues das piores épocas que me lembro do Benfica. Em Janeiro já não se luta por merda nenhuma.
Espera até veres a próxima se não corrermos com esta escumalha

slbenfica_croft

Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:37
O Rui Costa não tem perfil para ser presidente do BENFICA. Dou de barato que é um de nós , é BENFIQUISTA , fanático , doente e ama o BENFICA , mas completamente inapto para esta missão.
é assim tão fanático, doente? é? é mesmo?

ou é mais um ferrenho tipo Luisão?

GGG

Vai ser naturalmente engolido pela merda toda que assistiu, da qual fez parte e a que continua a fazer desde que foi eleito.

A oposição nem precisava de o mandar abaixo. Ele irá fazer isso rapidamente e bem depressa! A mim parece que este ano, voltaremos a ter eleições

vermelhao_33

Entrara para a historia Como o pior presidente do Benfica.

O futebol portugues sempre quis qué a frente do Benfica estivesse um tipo com esta capacidade intelectual.


Miguelg

Citação de: bazofio em 29 de Janeiro de 2022, 22:34
SOMOS A CHACOTA DO DESPORTO EM PORTUGAL, O SACO DE PANCADA.

E quem são os culpados:
Jogadores
Treinadores
Direção

NÃO!!!

São os sócios que compactuam com esta pouca vergonha em que se tornou o quase ex maior clube em Portugal.

UMA VERGONHA O QUE OS SÓCIOS ESTÃO A FAZER AO BENFICA!

TENHO QUE CONCORDAR MAS PORRA E ALTERNATIVAS SÉRIAS???
A VONTADE DE DEIXAR DE PAGAR QUOTAS É CADA VEZ MAIOR

RAFL

Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:37
O Rui Costa não tem perfil para ser presidente do BENFICA. Dou de barato que é um de nós , é BENFIQUISTA , fanático , doente e ama o BENFICA , mas completamente inapto para esta missão.
lamento dizer mas o que dizes é mentira

o costa não é fanatico, nem ama o Benfica, se amasse DEMITIA-SE. porque não tem unhas para ser dirigente

helderrocha

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:36
Consegues das piores épocas que me lembro do Benfica. Em Janeiro já não se luta por merda nenhuma.
para mim esse nem é o principal problema. em pior que isso é a total ausencia de tudo.  somos roubados  por todos e estamos contentes com isso

del4you2

Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2022, 22:38
Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:37
O Rui Costa não tem perfil para ser presidente do BENFICA. Dou de barato que é um de nós , é BENFIQUISTA , fanático , doente e ama o BENFICA , mas completamente inapto para esta missão.
O Rui Costa não é benfiquista. Isso é clarinho como a água.
Fosse benfiquista e deixava o clube

Nem mais! O fruto amarelo é "pesetero"! Ele quer lá saber do Benfica... Ele quer é mamar comissões! Aprendeu com o padrinho....

_JonasThern_

Citação de: GGG em 29 de Janeiro de 2022, 22:39
Vai ser naturalmente engolido pela merda toda que assistiu, da qual fez parte e a que continua a fazer desde que foi eleito.

A oposição nem precisava de o mandar abaixo. Ele irá fazer isso rapidamente e bem depressa! A mim parece que este ano, voltaremos a ter eleições

Isso é o teu sentido optimista a falar.