Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Está história terminará contigo a ser odiado pelos benfiquistas.

Quando isto rebentar, nem os afagadores de mastro olharão para ti.

Mas  esses podem também ir para o real caralhinho.


lPhoenix

Citação de: ribas em 30 de Janeiro de 2022, 00:30
para mim hoje acabou. Quotas, idas ao estádio,btv.

Que se foda, este não é o meu clube.

Nunca tive tanta vergonha do Benfica e tenho 40 anos.


Vergonha do Benfica?! Um clube tomado de assalto por um bando de indiciados por crimes contra o próprio clube?!

Posso abandonar tudo o que envolva fazer dos sócios e adeptos, clientes do próprio clube, mas quotas irei continuar até que esta gente seja irradiada do clube, de vez!

Demasiado vergonhoso ter um ex-presidente que aperta pescoços, chama pulhas aos adeptos e está indiciado por uma série de crimes contra o Benfica, a ser aplaudido e escoltado, após estar confortávelmente sentado na zona VIP.

Red_Wings

Citação de: Covenant em 30 de Janeiro de 2022, 13:46
Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 02:08
Citação de: vcunhaa em 30 de Janeiro de 2022, 01:54
Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 01:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2022, 18:21
Foi o mais aplaudido pelos adeptos.

Foda-se...

Eu tenho que repensar a minha vida quando penso que sou deste clube...

A melhor coisa que fiz foi deixar de dar dinheiro a estes cabrões em Outubro de 2020.

Com isso consegui desligar bastante.

Claro que o amor pelo clube que este símbolo já foi mantem-se mas já não é a mesma coisa.

Já não existe ligação e tenho a certeza que daqui a uns valentes anos já não seremos o clube português com mais massa adepta.

Se não existir uma revolução rapidamente o pouco que resta deste clube irá acabar

Totalmente de acordo. E exactamente igual aqui. Cancelei o pagamento das quotas na mesma altura porque percebi aí que não havia salvação.

O Benfica transformou-se. Deixou-se transformar por oportunistas, mas por culpa de quem o devia proteger: nós.

A nossa era terminou. Resta desfrutar do tempo em que ainda somos historicamente os maiores cá dentro e recordar as memórias em que ainda tínhamos os valores de que tanto nos orgulhávamos...
Há salvação, há sempre. Mas temos de fazer por isso.

Ai há? Queres ir para a guerra com 10 homens desarmados contra 100? É que os 100 querem isto conforme está agora...

tomaz

Ou há uma verdadeira purga ou esqueçam o Benfica. E a purga tem que ir de cima (especialmente) a baixo!! Tudo o que forem outras soluções é arrastar a morbidez.

Paninhos quentes e conismo mole já deviam ter acabado quando mandamos o penta ao lixo.

Já estamos mal há muito tempo, Renato Sanches e João Felix, respectivamente,  salvaram duas épocas em que as coisas já nao andavam famosas.

Denominador comum sempre presente são tambem as arbitragens escandalosas e nojentas que se sucedem em catadupa a prejudicar o clube, sem qualquer reaccao energica e coordenada por parte do mesmo para mudar o estado de coisas.

O abraço de Rui Costa à mais nojenta figura da história do desporto em Portugal, para quem duvidava, deixou bem claro quem manda, e a nossa VASSALAGEM

Dogs Corleone


Calma, Rui. Concerteza que os jogadores que tu escolhias a dedo e negociavas foram todos sem roubar o Benfica.

Aguardemos pelos leaks do Cristante, do Djuricic e companhia.

iloy

Citação de: lPhoenix em 30 de Janeiro de 2022, 14:59
Citação de: ribas em 30 de Janeiro de 2022, 00:30
para mim hoje acabou. Quotas, idas ao estádio,btv.

Que se foda, este não é o meu clube.

Nunca tive tanta vergonha do Benfica e tenho 40 anos.


Vergonha do Benfica?! Um clube tomado de assalto por um bando de indiciados por crimes contra o próprio clube?!

Posso abandonar tudo o que envolva fazer dos sócios e adeptos, clientes do próprio clube, mas quotas irei continuar até que esta gente seja irradiada do clube, de vez!

Demasiado vergonhoso ter um ex-presidente que aperta pescoços, chama pulhas aos adeptos e está indiciado por uma série de crimes contra o Benfica, a ser aplaudido e escoltado, após estar confortávelmente sentado na zona VIP.

Tomado de assalto?
Para de ser ridículo
Esta gente só lá está por cumplicidade de dezenas de milhares de sócios!!

Innuendo

Acabo de ver a newsletter Benfica, que habitualmente nem abro.

O nojo que vocês me provocam está a matar o sentimento que tenho pela instituição Sport Lisboa e Benfica, da qual sou adepto desde que nasci, e sócio desde que tive possibilidades para isso.


Filhos de uma grandessissima puta.

lPhoenix

Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2022, 15:04
Citação de: lPhoenix em 30 de Janeiro de 2022, 14:59
Citação de: ribas em 30 de Janeiro de 2022, 00:30
para mim hoje acabou. Quotas, idas ao estádio,btv.

Que se foda, este não é o meu clube.

Nunca tive tanta vergonha do Benfica e tenho 40 anos.


Vergonha do Benfica?! Um clube tomado de assalto por um bando de indiciados por crimes contra o próprio clube?!

Posso abandonar tudo o que envolva fazer dos sócios e adeptos, clientes do próprio clube, mas quotas irei continuar até que esta gente seja irradiada do clube, de vez!

Demasiado vergonhoso ter um ex-presidente que aperta pescoços, chama pulhas aos adeptos e está indiciado por uma série de crimes contra o Benfica, a ser aplaudido e escoltado, após estar confortávelmente sentado na zona VIP.

Tomado de assalto?
Para de ser ridículo
Esta gente só lá está por cumplicidade de dezenas de milhares de sócios!!

Esta gente entrou tipo cavalo de Tróia pela mão do Vilarinho.

Depois foi a propaganda que os manteve  e o voto electrónico.

ABenficaC


DBdennisDB


GloriaEterna1904

Aos adeptos com redpass ou bilhete para o próximo jogo, já viram a informação da manif? Estão a pensar ir?

fpie

tudo previsivel, só não previ que so perdemos por 1 de diferença, pensava que ia ser por mais.

Dia seguinte, ZERO, ZERO, ZERO

tudo a descansar dos festejos


Flirt4ever

O Legado de LFV e de Rui Costa:



Levou apenas amarelo....

Se fosse o Otamendi, levaria só amarelo ou o VAR chamada logo para vermelho ?!? Duvidas ???


Nem amarelo levou....


Este penalti não é marcado porquê ??

O Palhinha acabou o jogo sem nenhum amarelo....

O Esgaio deu pau de meia noite, só no final viu amarelo.

O nojento do Paulinho sempre a protestar e a mandar o árbitro à merda fez mais de 5 faltas, simulou que tinha sido agredido na garganta e só levou amarelo por ter se levantado e empurrado o Jan.....


O Nuno Santos, está um porco de merda, na linha a chamar várias vezes "Filho da p**a" ao Everton e nem amarelo leva....


Nada...


Assim é "fácil". É só matar mil e uma jogadas de ataque do adversário. É ridícula a proteção que esses fdp têm.


E nós, somos uns mansos de merda. Uns conas de sabão, mais preocupados em tentar limpar as falcatruas de LFV do que limpar o clube e viver pelos seus pergaminhos.