Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bekambol

O presidente que tem muitas decisões a tomar e que consiga tomar as mais acertadas, desportivamente e como presidente.

TFFS

#187336
Resposta de um vieirista às criticas de um adepto ao jogo de ontem


"Está a referir-se á primeira parte do jogo, ou á segunda?"

Seguido de um

"se não gosta da primeira, critique. A segunda. Tchau"


QI under 10.




Ultra-campeões da primeira parte da final da Taça da Liga

DBdennisDB

Cagao como é....

...se tivesse algum jogador contratado ja o teria apresentado.

...se tivesse algum jogador VENDIDO ja tinha mandado um tuiti a dizer que agradeciamos todo o empenho ao "clube" (empresa)

st. michel

Citação de: MRwhite em 30 de Janeiro de 2022, 19:17
Citação de: ejlmorais em 30 de Janeiro de 2022, 17:57
Este careca que aparece na foto não era o motorista do Vieira?


Sim, era. É sobrinho do traficante de droga da porta 18, o ex-motorista do orelhas, Zé do Benfica. Chamam-lhe caniche.

O que foi condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas?

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ze_do_benfica_condenado_a_7_anos_e_oito_meses_de_prisao?ref=Mais%20Sobre_BlocoMaisSobre

Tudo boa gente

Mattamouros

Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2022, 18:27
Citação de: Mattamouros em 30 de Janeiro de 2022, 18:12
Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2022, 15:55
Verifico que apagaram o meu post neste tópico onde usei palavras pouco simpáticas para com o presidente do clube. Já pouco escrevo e, se calhar, essa é a razão. Já não consigo contribuir dentro das regras.

Eu próprio disse que não levaria a mal o amarelo visto que infringia as regras de forma declarada.

Agradeço o facto de não me terem amarelado mas isso já não me preocupa.

O que me preocupa, sinceramente, é o que se vai passando aqui neste fórum.

Deixo uma pergunta aos administradores se é que algum tem coragem de vir a terreiro.

Num Benfica como o de hoje teriam a mesma paixão, a mesma determinação para criar um espaço mítico como este?

Eu vi aqui o Magnusson rejubilar-se pela detenção do Vieira. E vi pouco mais. Pouco se sabe sobre as opiniões de quem gere este espaço. É um trabalho dificl? É. Mas é neste momentos que se vê a fibra dos Benfiquistas.

Já não se trata de assegurar a pluralidade democrática. Trata-se de distinguir entre o Benfica e que o anda a destruir. Trata-se de um trabalho hercúleo de fazer ver aos 84% que caíram num logro e estão completamente enganados.

O insulto não é a melhor forma? Admito que não. Então outros que o façam de forma urbana mas que não se escondam atrás de uma administração ou de uma moderação que, nesta fase, nada vale sem opinião própria.

Users de grande contributo saem, moderadores de excelência abandonam, o que vai sobrar aqui? Um depósito de frustrações? Um centro de bots e infiltrados que vão fazendo a agenda das discussões?

Serbenfiquista não é ser neutro nesta fase do clube. Serbenfiquista é ser uma voz contra o catástrofe que assola o nosso clube.

Assumam-se. É só isso.

Queres o quê? Esclarecimentos de quem manda no tasco? Escolhas de lado e tomadas de posição?

Dos donos do sb?

Bahahahahahahah. :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O tópico onde escreveste este post e eu te estou a responder, esteve fechado durante montes de tempo 'porque sim' sem nunca ninguém ter dado uma única explicação para tal.

O mesmo tópico onde aqui estamos que não é mais do que a continuação do tópico de Vieira, apenas se mudou para aqui visto o outro estar a apodrecer na secção passado.

O tópico onde voam mais amarelos que no resto do fórum inteiro todo junto, onde tens faz anos cartilheiros a espalhar mentiras e falsidades, a desvirtuar factos, a reescrever a história e a fazer propaganda diariamente.

Estamos a 30 de Janeiro de 2022, o Vieira foi detido pela PJ e demitiu-se, cada dia que passa sai uma escuta duma trafulha nova, duma negociata nova, de mais um empresário que meteu €€ ao bolso. Os cartilheiros, sob a capota da pluralidade de opiniões e da troca de ideias, continuam por cá no damage control.

E tu estás à espera que, depois disto tudo, depois deste tempo todo, alguém venha a público escolher lados e ter uma tomada de posição?

Deixa-me rir.

Muitos aqui se queixam que ninguém faz nada, que as claques não aparecem, que dos notáveis ninguém se revolta e por aí fora, e o maior fórum de Benfiquistas da internet e uma das páginas mais visitadas diariamente a nível nacional, onde todos estes 'maluquinhos' estavam 10 anos à frente e já aqui denunciavam todas as trafulhas e trapaças feitas pelo rei sol, também nada faz, limita-se a assobiar para o lado, tal como todos os outros.

São tão coniventes com o estado das coisas como muitos que lá estão dentro. Essa é que é essa.

Conheço pessoalmente alguns moderadores e não me compete a mim divulgar o que me dizem em privado.

A única coisa que posso dizer é que o fórum precisa mais deles do que da função que desempenham.

O fórum e o Benfica.

Nem tens nada que revelar o que te dizem, não entro por aí.

Até porque também sei que alguns são presença regular em ag's, que foram delegados do sob..

Não alinho pelo diapasão que muitos usam aqui de que são todos uns vendidos, que recebem do Benfica e por isso deixam aqui andar os cartilheiros todos, que foi por isso que o tópico do Rui esteve fechado e por aí fora. Até te digo mais, acredito que a maioria deles tem a mesma visão e opinião do que nós.

Daí me fazer ainda mais confusão este 'não fode nem sai de cima', porque como tu disseste e bem, já não se trata de meras opiniões (não se trata há muito, mas pronto..) trata-se de querer ou não o bem do Benfica, de lutar e de o tentar salvar.

Não pode haver neutros aqui. Se não estão connosco, estão contra nós. E estão neutros desde sempre, portanto..

MRwhite

Citação de: st. michel em 30 de Janeiro de 2022, 19:32
Citação de: MRwhite em 30 de Janeiro de 2022, 19:17
Citação de: ejlmorais em 30 de Janeiro de 2022, 17:57
Este careca que aparece na foto não era o motorista do Vieira?


Sim, era. É sobrinho do traficante de droga da porta 18, o ex-motorista do orelhas, Zé do Benfica. Chamam-lhe caniche.

O que foi condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas?

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ze_do_benfica_condenado_a_7_anos_e_oito_meses_de_prisao?ref=Mais%20Sobre_BlocoMaisSobre

Tudo boa gente
Importa salientar que o orelhas não sabia de nada!

GTtdi_SLB

Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2022, 15:53
Aguardo por um mercado de transferências louco amanhã no deadline.

Até agora gostei das mexidas no plantel.
Para fazer merda e continuar a empobrecer o clube mais vale que não tragam ninguém. A probabilidade de piorar baixa consideravelmente. Já nem digo melhorar o clube mas apenas não causar mais dor que a actual e latente.

Alcool Gelson

Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2022, 19:14
Citação de: dreadrocK em 30 de Janeiro de 2022, 16:35
Fui ao Strada às compras (Pingo Doce) e tive de reviver a merda de ontem vendo lagartos vestidos de verde a cheirar a bafio.

Espero que estejas feliz. A garrafa de champanhe para a tua queda já está reservada.

Testemunhei o mesmo, assim como no UBBO e no Alegro.

E assisti a uma coisa que me chamou a atenção, algo que eu até já tinha falado nisso.

Fui montar uma festa para uma criança de 8 anos. O pai é um de nós, maluco pelo Benfica.
O miúdo andava louco a gritar Sporting enquanto jogava à bola. O pai disse-me que o puto não gostava de nenhum jogador do Benfica que eram todos fracos e que estavam sempre a perder então tinha mudado para o Sporting.

Eu disse-lhe que no nosso tempo, nós tínhamos passado bem pior em termos de resultados e não tínhamos mudado de lado, mas ele disse uma cena que é bem verdade, os resultados eram piores, mas existia "loucura" pelo Benfica e isso hoje está morto.

Ele próprio diz que vê os jogos amorfo (quando vê) e sem o mínimo de paixão e que isso também passa para o puto que não em contraste vê o tio a ver os jogos do Sporting sempre todo entusiasmado.

O Benfica vai definhando e definhando aos poucos.
Vão ao Lidl da Arroja, menos mal frequentado

st. michel

Citação de: MRwhite em 30 de Janeiro de 2022, 19:33
Citação de: st. michel em 30 de Janeiro de 2022, 19:32
Citação de: MRwhite em 30 de Janeiro de 2022, 19:17
Citação de: ejlmorais em 30 de Janeiro de 2022, 17:57
Este careca que aparece na foto não era o motorista do Vieira?


Sim, era. É sobrinho do traficante de droga da porta 18, o ex-motorista do orelhas, Zé do Benfica. Chamam-lhe caniche.

O que foi condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas?

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ze_do_benfica_condenado_a_7_anos_e_oito_meses_de_prisao?ref=Mais%20Sobre_BlocoMaisSobre

Tudo boa gente
Importa salientar que o orelhas não sabia de nada!

Tal como o banana, ele só via os cheques a entrar mas não fazia ideia do que se tratava.

Goldberg

Arranja treinador ou Ainda acaba mais odiado que o Paulo Sousa.

redglobe

Citação de: MRwhite em 30 de Janeiro de 2022, 19:17
Citação de: ejlmorais em 30 de Janeiro de 2022, 17:57
Este careca que aparece na foto não era o motorista do Vieira?


Sim, era. É sobrinho do traficante de droga da porta 18, o ex-motorista do orelhas, Zé do Benfica. Chamam-lhe caniche.

Fdx... quer dizer, o vígaro ficou tão chocado do motorista ser um traficante...que contratou o sobrinho?

😎🕶️🦯


rui_gaia_slb_4ever

Vai te embora,nao fazes nada,é preciso vassourada de cima a baixo

fjorge

Um perfeito incapaz, incompetente em tudo o que faz.

lokko

Este plantel corre o sério risco de entrar para a história como o mais fraco a praticar futebol em quase 118 anos de existencia...



se é que já não entrou!

Gsound

Citação de: MRwhite em 30 de Janeiro de 2022, 19:17
Citação de: ejlmorais em 30 de Janeiro de 2022, 17:57
Este careca que aparece na foto não era o motorista do Vieira?


Sim, era. É sobrinho do traficante de droga da porta 18, o ex-motorista do orelhas, Zé do Benfica. Chamam-lhe caniche.


O Sr. Ferreira tinha azar....cruzava-se com o pó branco amiúde....foi na firma dos pneus, foi com o antigo motorista.

Quantos "senhores" deste país ganharam por proteger esse espécime.