Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

G10

superhet

Ao Paços?

Isso é como apanhar a mulher na cama com outro e ainda lhe oferecer um ramo de rosas.

nunorabbit

Citação de: nunorabbit em 31 de Janeiro de 2022, 00:36
https://twitter.com/NoiteAguia/status/1487802630030204931?s=20&t=5ovosvOJcsr894T26HboAg
Hoje no Benfica é só merdas que choram se perdem a braçadeira, a e ta eu é que sou bom... não posso ficar no banco, quem quiser que corra... CAmbada de fdp é só á paulada!!! tanta gente a precisar de 1/10 do ordenado semanal de alguns,trabalham como escravos e estes cabrões não valorizam nada!!! Que puta de nervos .... quero ver o Benfica jogar a bola, estou farto de ser gozado por estes dragays  e lagartos!!!!

Endless

Citação de: nunorabbit em 31 de Janeiro de 2022, 00:32
Vitor Bruno não seria, é!..o JJ é que ja poderia ter sido..!! Embora seja qual for o treinador ( de preferência com personalidade vincada) terá sempre de ter o apoio absoluto de toda a direção, senão voltamos andar para trás.

:2funny:

nidense

sergio19azb

AguiaFX

Quis evitar comentar ontem porque não gosto de falar de cabeça quente. Mas puta que pariu, não consigo relaxar, não consigo não estar constantemente revoltado com isto.

O meu problema não é perder. O meu problema é não haver nada a ser feito para mudar o rumo. Pelo contrário, tens tomado sempre as decisões erradas! Hipotecar uma época antes sequer da passagem de ano, interromper o excelente trabalho do Veríssimo na equipa B para o meter a prazo na A, gastar vagas de emprestados na nossa Liga com entulho (Cadiz, a sério?), emprestar o Jota com uma cláusula anedótica, dar o Ganchas ao clube que empresta o melhor jogador ao porto, sermos roubados dentro e fora de campo e nem se ouvir um piu. Imagino o quanto os rivais de riem deste circo. Neste momento somos um clube à imagem do presidente: uns BANANAS.

A maior finta da tua vida foi convenceres as pessoas de que és benfiquista. Faz o que fizeste como jogador e põe-te a milhas.

MRwhite

O andrade que veio gozar o prato num fórum para adeptos do Benfica não é banido. Entregues aos bichos.

Phils

Boa noite Rui.

É so para saber quanto é que o Eugenio Vai ganhar com a transferencia do Darwin para o West Ham?

Cumprimentos,
Phils

Golo de Weldon

É cercado por velhotes e incompetentes que nem querem e nem conseguem ter a competência necessária para fazer o que deve ser feito.

Ficamos a falar e a apontar tudo que há de ruim no Benfica e a verdade que a margem para que uma única coisa, dentre as várias que o clube precisa, nem sequer passa pela cabeça dele e de seus companheiros.

É como viver em uma ilha isolado e acordar com a esperança que as pedras, árvores e bichos comecem a se comunicar afim de a solidão acabar. Utópico, sem chance, um meio para nenhum final.

Vai ser esta miséria ai até o final da época e depois ganhará alguns dias e semanas especulando algum treinador.... até algum enfim fechar. E depois segue-se o ciclo: jogadores do Jorge Mendes, permanência dos tumores e saídas dos que fazem parte de alguma solução, que existe, mas está perdida em um buraco fechado no meio de uma praia deserta.

pablitovermelho

Há duas eleições que os Benfiquistas podem fazer a diferença uma é nas urnas do clube outra é nas legislativas. Mais uma vez os Benfiquistas escolheram dar o ouro aos bandidos e continuarmos a ser governados por mentecaptos que não metem estes pulhas atrás das grades que permitem gozar e gozar-se com o Benfica no Norte toda a merda vota a quem apoia o clube em tudo ! Aqui ninguém está disposto a meter as opiniões pessoais de parte em prol dum bem maior. A comissão Costista está para breve e vai ser um fartote. O Benfica e os benfiquistas na política tinham peso e ninguém fazia farinha com medo de repercussões nas urnas hoje somos um deserto em tudo!

GoloDeLetra

Ora aí està... banana segura bananissimo.
Po crlh.

rjsf

Esta do Ganchas só está ao nível de um clube perdido e anedótico neste momento