Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Xanghai

Os efeitos nefastos da incompetência... diria mesmo que um incompetente é pior do que um corrupto.

AlexanderMostovoi

Uma forma bastabte agressiva de demonstrar todo o nosso descontentamento é deixar o estádio às moscas nos próximos 3/4 jogos...

Que vão só os anormais das claques como de costume.

Em vez de se ir para dentro do estádio, os adeptos deveriam concentrar-se junto ao estádio durante o jogo e gritar palavras de ordem... Tenho a certeza que até a imprensa interactional iria cobrir o assunto.

Chega de defender que temos de apoiar a equipa e afins. A equipa com ou sem apoio vai fazer sempre o mesmo, jogar mal.

TFFS

Citação de: Xanghai em 01 de Fevereiro de 2022, 10:46
Os efeitos nefastos da incompetência... diria mesmo que um incompetente é pior do que um corrupto.
Quando juntas ambos, tens a estrumetura

diogoalves

Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2022, 10:40
Citação de: diogoalves em 01 de Fevereiro de 2022, 10:22
Citação de: SousaLB em 01 de Fevereiro de 2022, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2022, 09:21
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Fevereiro de 2022, 09:19
Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2022, 09:11
Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 08:51
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

TecoTeco SLB
@TecoTecoSLB
·
17 h
Depois dos 3-0 contra o Barcelona várias trutas queriam chegar ao Benfica em Janeiro. Neste momento, com a actual instabilidade desportiva, já não é assim. Quem não entende isto, não entende nada de futebol. #Benfica

:rir:

Eu respondi-lhe no Twitter...2 palavras que o definem
Abri uma das postas e...



Maravilhoso.

É impossível combater esta merda. O mal é que não são bots, são pessoas reais que pensam assim.
Nem no tempo do Paulo Bento os lagartos eram assim, esses pelo menos lutavam pelas taças.
Agora o objetivo é ficar com mais 9 que o Braga. Foda-se...
Já não existem forças para lidar com tamanha ignorância.
Nivelar por baixo. E assim se mata um clube.

Se for preciso levamos meia dúzia do Ajax (coisa que só não acontece se eles não quiserem...) e vão comparar com os 12 que os lagartos levaram do Bayern. Isto se não for ainda pior claro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Xanghai em 01 de Fevereiro de 2022, 10:46
Os efeitos nefastos da incompetência... diria mesmo que um incompetente é pior do que um corrupto.

Mas acho que te está a falhar uma parte.

Este gajo é as duas coisas, basta ver os negócios que ele e os filhos tinhas com o Benfica e a forma como nunca respondeu a isso, a forma como se deixou estar, como encostou, aldrabou, vigarizou. Tudo o que fez ao longo de todos estes anos como dirigente.

Este tipo não é nenhum inocente na roubalheira perpetrada pelo Vieira ao Benfica, muito menos um ingénuo que assina coisas sem as ler, repito, basta ver os negócios ilícitos que tinha direta e indiretamente com o Benfica e a vontade de fazer a cidade Benfica, bem junto às Urbanizações onde investiu para se perceber ao que vem.

Só que este com a agravante de, alegadamente, ter sido, um dia, Benfiquista. Coisa que o outro vígaro nunca foi

kino

O mercado correu muito a nosso favor, conseguimos evitar a saida das grande perolas da equipa e nao precisamos de reforços que o campeonato do terceiro lugar esta garantido.

Esta merda poderia muito bem ser o sporting, mas ate esses conseguem darnos goleadas na competencia.

Tellmo

Clube na maior porcaria já existente nesta última década.


Mercado de Inverno, mil e uma oportunidade para melhorar a equipa.

ZERO entradas
ZERO saídas

:estrelas:

Fico pasmo com tanto profissionalismo e dedicação ao clube.

Alguém que faça uma estátua deste senhor junto á da de Eusébio. E não se esqueçam da do excelentíssimo ex. Presidente (de preferência já com roupa listrada e algemado) .


TFFS

Citação de: Innuendo em 01 de Fevereiro de 2022, 10:08
Citação de: SousaLB em 01 de Fevereiro de 2022, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2022, 09:21
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Fevereiro de 2022, 09:19
Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2022, 09:11
Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 08:51
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

TecoTeco SLB
@TecoTecoSLB
·
17 h
Depois dos 3-0 contra o Barcelona várias trutas queriam chegar ao Benfica em Janeiro. Neste momento, com a actual instabilidade desportiva, já não é assim. Quem não entende isto, não entende nada de futebol. #Benfica

:rir:

Eu respondi-lhe no Twitter...2 palavras que o definem
Abri uma das postas e...



Maravilhoso.

Alguém que pergunte a quantos estamos do primeiro, que deveria ser o objetivo do Benfica.

E se a taça da liga está no Cosme Damião, uma vez que estamos tão satisfeitos com o andar das coisas.

Se o cavalheiro estiver a ler isto, parabéns! É um chalupa. Quando a realidade bater de frente não diga que não foi avisado
Porra, mais? Que é que é preciso, descer à Liga 3?


Innuendo

Citação de: TFFS em 01 de Fevereiro de 2022, 10:59
Citação de: Innuendo em 01 de Fevereiro de 2022, 10:08
Citação de: SousaLB em 01 de Fevereiro de 2022, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2022, 09:21
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Fevereiro de 2022, 09:19
Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2022, 09:11
Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 08:51
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

TecoTeco SLB
@TecoTecoSLB
·
17 h
Depois dos 3-0 contra o Barcelona várias trutas queriam chegar ao Benfica em Janeiro. Neste momento, com a actual instabilidade desportiva, já não é assim. Quem não entende isto, não entende nada de futebol. #Benfica

:rir:

Eu respondi-lhe no Twitter...2 palavras que o definem
Abri uma das postas e...



Maravilhoso.

Alguém que pergunte a quantos estamos do primeiro, que deveria ser o objetivo do Benfica.

E se a taça da liga está no Cosme Damião, uma vez que estamos tão satisfeitos com o andar das coisas.

Se o cavalheiro estiver a ler isto, parabéns! É um chalupa. Quando a realidade bater de frente não diga que não foi avisado
Porra, mais? Que é que é preciso, descer à Liga 3?

Mas é o Rui...

Ainda há muito mato para arder e abrir os olhos aos chalupas. Muito.

Slbstriker

Agora o que interessa é a chamada Cidade Benfica. Há negócios imobiliários que têm que avançar e muito dinheiro para cair nos bolsos de alguns.

redglobe

#188441
Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2022, 10:33
Agora não vens dar entrevistas a explicar a porcaria de mercado?

Semanas após ter ido dar um triste espetáculo à Coreia TV dizendo que ia trabalhar para melhorar a equipa, do treinador interino ter dito que queria emagrecer o plantel, o mercado fechou e ficou tudo na mesma. Quer dizer, talvez pior, inscreveram mais um mono que anda por aí ao caídos e já ninguém lhe pega. Mas alguém andará a deliciar-se com as comissões.

MaFd_R@_SLB


Baron_Davis

O objectivo é impedir uma auditoria séria e rigorosa às contas do clube

Tudo o resto é acessório

Ghost.Of.Red

EnCosta, Bráz, Veríssimo.

Que triplete que nos lidera, a juntar ao Sportinguista que acha que gere uma roulotte e que mudando o símbolo que se vende mais farturas...e que, entretanto, vai liquidando as faturas pessoais à pala da roulotte de farturas..