Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

diogoalves

Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:17
Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...

É de estar sempre de pé atrás em relação a tudo que sejam canais do regime.
Depois da aparição em Leiria tenho muito medo que o pior ainda esteja para vir.

Barolas

Entendam o ponto.

Laporta: "Já imaginávamos uma situação económica muito má, mas é desastrosa"

"Presidente do Barcelona deu conferência de imprensa a explicar atuação da nova direção quanto aos problemas financeiros

Joan Laporta deu uma conferência de imprensa para tornar públicos os pormenores da investigação de toda a gestão do anterior presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, depois dos resultados da auditoria. O dirigente dos catalães não esperava uma situação tão complicada.

"Já imaginávamos uma situação económica muito má, mas é desastrosa. Denunciámos factos inegáveis: pagamentos sem causa, pagamentos desproporcionados, pagamentos inflacionados, contratos simulados... e o Ministério Público tem de ver se os atos constituem um crime", afirmou, antes de explicar que a direção quer ajudar na investigação e não ser um cúmplice.

"Colocamos os factos nas mãos do Ministério Público Eles têm os recursos necessários. É uma denúncia de factos incontestáveis. Tornámos o seu trabalho mais fácil. Fizemo-lo porque os sócios têm o direito de conhecer os factos que conduziram à situação de ruína. Não queremos ser cúmplices", explicou.



BENFIKA

Até o Vieira e o DSO gozavam a capacidade do Potássio para escolher jogadores  ;D

Mas como vimos esta época, ele percebe imenso de futebol e de planeamento.... :crazy2:

van33

Citação de: Barolas em 02 de Fevereiro de 2022, 10:27
Entendam o ponto.

Laporta: "Já imaginávamos uma situação económica muito má, mas é desastrosa"

"Presidente do Barcelona deu conferência de imprensa a explicar atuação da nova direção quanto aos problemas financeiros

Joan Laporta deu uma conferência de imprensa para tornar públicos os pormenores da investigação de toda a gestão do anterior presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, depois dos resultados da auditoria. O dirigente dos catalães não esperava uma situação tão complicada.

"Já imaginávamos uma situação económica muito má, mas é desastrosa. Denunciámos factos inegáveis: pagamentos sem causa, pagamentos desproporcionados, pagamentos inflacionados, contratos simulados... e o Ministério Público tem de ver se os atos constituem um crime", afirmou, antes de explicar que a direção quer ajudar na investigação e não ser um cúmplice.

"Colocamos os factos nas mãos do Ministério Público Eles têm os recursos necessários. É uma denúncia de factos incontestáveis. Tornámos o seu trabalho mais fácil. Fizemo-lo porque os sócios têm o direito de conhecer os factos que conduziram à situação de ruína. Não queremos ser cúmplices", explicou.



aqui um caso desses não dava nada pois até no MP iam andar a mamar da teta

Lebohang Mokoena


MaFd_R@_SLB

Gozado por gajos que percebem 0 de futebol.

"Já não sabe quem é que é bom ou mau"

" O Jesus até se arrepiou com os nomes que ele sugeriu"

Once_Human


Tiago Fella

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 10:34
Gozado por gajos que percebem 0 de futebol.

"Já não sabe quem é que é bom ou mau"

" O Jesus até se arrepiou com os nomes que ele sugeriu"

Como se o Jesus também fosse um expert em escolher jogadores.

Entregues a bandidos e incompetentes.

BENFIKA

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 10:34
Gozado por gajos que percebem 0 de futebol.

"Já não sabe quem é que é bom ou mau"

" O Jesus até se arrepiou com os nomes que ele sugeriu"


Natural, quem já conviveu com o Potássio diz que ele é altamente arrogante e com a mania que só ele percebe de futebol porque foi um grande jogador.

A capacidade dele para gerir o futebol de um clube está à vista com esta época inteiramente preparada por ele...desastre autêntico  :buck2:

Basta lembrar a postura dele no debate quando se falava de futebol...sempre em tom de gozo a menosprezar o Benitez e as suas ideias, etc. :disgust:

MaFd_R@_SLB

Citação de: Tiago Fella em 02 de Fevereiro de 2022, 10:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 10:34
Gozado por gajos que percebem 0 de futebol.

"Já não sabe quem é que é bom ou mau"

" O Jesus até se arrepiou com os nomes que ele sugeriu"

Como se o Jesus também fosse um expert em escolher jogadores.

Entregues a bandidos e incompetentes.
O problema deles é que ele queria jogadores que não eram dos "parceiros estratégicos". Pelo menos nisso parece que com Rui Costa será diferente. Ou ebtão não...

SkiL

Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Fevereiro de 2022, 10:18
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:17
Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...



Camarada,
Desculpa a pergunta, como não vejo a Coreia Tv, não sei o que estás a falar, será que podes partilhar em resumo o que foi dito?
Obrigado

Ela falou do Jaime Antunes, que era de um autismo dizer que a prioridade da direção é a cidade do Benfica, em vez de ser criar uma equipa de futebol.. Etc.
E também deixou as críticas do plantel não ser reduzido, não ser reforçado, é falou também do Benfica não jogar merda nenhuma..etc
Valeu a pena ouvir. Falou sem rodeios, sem papas na língua.

Pedro.SLB.71

Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:39
Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Fevereiro de 2022, 10:18
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:17
Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...



Camarada,
Desculpa a pergunta, como não vejo a Coreia Tv, não sei o que estás a falar, será que podes partilhar em resumo o que foi dito?
Obrigado

Ela falou do Jaime Antunes, que era de um autismo dizer que a prioridade da direção é a cidade do Benfica, em vez de ser criar uma equipa de futebol.. Etc.
E também deixou as críticas do plantel não ser reduzido, não ser reforçado, é falou também do Benfica não jogar merda nenhuma..etc
Valeu a pena ouvir. Falou sem rodeios, sem papas na língua.


Obrigado pelo esclarecimento

red_eyes_mafia

Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:39
Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Fevereiro de 2022, 10:18
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:17
Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...



Camarada,
Desculpa a pergunta, como não vejo a Coreia Tv, não sei o que estás a falar, será que podes partilhar em resumo o que foi dito?
Obrigado

Ela falou do Jaime Antunes, que era de um autismo dizer que a prioridade da direção é a cidade do Benfica, em vez de ser criar uma equipa de futebol.. Etc.
E também deixou as críticas do plantel não ser reduzido, não ser reforçado, é falou também do Benfica não jogar merda nenhuma..etc
Valeu a pena ouvir. Falou sem rodeios, sem papas na língua.
Quem fez essas declarações?

SkiL

Citação de: chico_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 10:22
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:17
Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...

Estão a preparar o regresso do Vieira

Não me admirava nada...
Que é estranho é.

SkiL

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Fevereiro de 2022, 10:41
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:39
Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Fevereiro de 2022, 10:18
Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:17
Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...



Camarada,
Desculpa a pergunta, como não vejo a Coreia Tv, não sei o que estás a falar, será que podes partilhar em resumo o que foi dito?
Obrigado

Ela falou do Jaime Antunes, que era de um autismo dizer que a prioridade da direção é a cidade do Benfica, em vez de ser criar uma equipa de futebol.. Etc.
E também deixou as críticas do plantel não ser reduzido, não ser reforçado, é falou também do Benfica não jogar merda nenhuma..etc
Valeu a pena ouvir. Falou sem rodeios, sem papas na língua.
Quem fez essas declarações?

Leonor pinhão, ontem à noite na BTV.