Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Saveloy

Citação de: Castro_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 21:23
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Fevereiro de 2022, 21:20
ELEIÇÕES JÁ

FILHOS DA PUTA

Era re-eleito com 82%

Perdia 2% porquê?

Eram os mesmos 84%, os que gostam mais do Vieira do que do Benfica.

Kolchak

Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Enquanto os adeptos de outros clubes na Europa enchem estádios... os adeptos do maior de Portugal estão mais preocupados em manifestações ... em marcar eleições a cada 3 meses... a trocar de treinador de 2 em dois meses...
Tem vergonha na puta da cara fdp

raymanzarek


Void

Merece tudo isto e muito mais. Que fique conhecido como o pior presidente da história do Benfica

allRED

Como é possível o merdas a quem chamam treinador ñ dar a cara logo em direto, tesos de merda q precisam de se prostituir p ganhar p comer

nuno golos 21

Sera que está direcção e estes jogadores vao sairem do estadio com tranquilidade ?
Sera mesmo que essas "vedetas" vao mesmo sairem tranquilos da vida da luz ?

É pa no meu trabalho, se eu fazer merda, é logo para a rua ! Eles nao ?? Mas como é afinal. Que vida é esta ?

lancadordedois

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.

ao menos pediste desculpa , o Vladimiro e companhia nao

allRED

Citação de: Void em 02 de Fevereiro de 2022, 21:28
Merece tudo isto e muito mais. Que fique conhecido como o pior presidente da história do Benfica
Já ficou


fnunes

Citação de: Void em 02 de Fevereiro de 2022, 21:28
Merece tudo isto e muito mais. Que fique conhecido como o pior presidente da história do Benfica

Neste momento penso que esta lado a lado com o leão das Furnas...

butch vig

Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Enquanto os adeptos de outros clubes na Europa enchem estádios... os adeptos do maior de Portugal estão mais preocupados em manifestações ... em marcar eleições a cada 3 meses... a trocar de treinador de 2 em dois meses...

Tira a cabeça do cu.

MRwhite

Citação de: Petrucci em 02 de Fevereiro de 2022, 21:14


Estamos a 12 pontos do Porto. 12. E este animal diz que está na altura do Rui Costa "descer ao balneário e dizer umas quantas coisas". Vieirista filho de uma grande puta.
É por causa desse Guerra que A Bola aparece nas facturas do Benfica.

Camisola_20

Citação de: IPASLB em 02 de Fevereiro de 2022, 21:26
Respeitem as opiniões de cada um (partindo do princípio que serão todos Benfiquistas), Rui Costa se fores digno mete o lugar á disposição, obrigado!

E depois a investigação forense as contas? E a cidade Benfica para salvar os milhões que tem pendurados em urbanizações e Oeiras?

Mais vale esperar que alguém o tire de la que ele pela salvação dele e de outros nunca abdicará do Benfica como salvação.



GTtdi_SLB

o que o Noronha Lopes se deve estar a rir disto! mas de ironia!

Benfiquista de Baguim

Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Enquanto os adeptos de outros clubes na Europa enchem estádios... os adeptos do maior de Portugal estão mais preocupados em manifestações ... em marcar eleições a cada 3 meses... a trocar de treinador de 2 em dois meses...

já me contentava com a saída do presidente.