Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Então palhaço?

Quem é que vais queimar agora?

omgjh

Tem que sair, não tem pulso para uma organização deste tipo. Se é benfiquista como continuamente afirma, deve pedir a demissão para bem do clube.

butch vig

Citação de: Petrucci em 02 de Fevereiro de 2022, 21:14


Estamos a 12 pontos do Porto. 12. E este animal diz que está na altura do Rui Costa "descer ao balneário e dizer umas quantas coisas". Vieirista filho de uma grande puta.

Esse crl não engana ngm. É um verdadeiro vieirista.


força Benfica

Os FILHOS DA PUTA ainda estão a festejar a "vitoria" deste MERDAS no debate com o Benitez?

Cúmplices de merda!

*SLB*4EVER

Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Enquanto os adeptos de outros clubes na Europa enchem estádios... os adeptos do maior de Portugal estão mais preocupados em manifestações ... em marcar eleições a cada 3 meses... a trocar de treinador de 2 em dois meses...

1 ano e meio sem postar para vir dizer esta merda 🤣🤣🤣

Blue props de merda seu fdp, não conseguiste um emprego normal?

Survivor

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.

De louvar.

Agora é por favor não ires mais na conversa do Benfica Corporate, temos de limpar quem lá está, não se pode voltar a por o Vierismo no clube.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Innuendo em 02 de Fevereiro de 2022, 21:30
Citação de: luvas-pretas em 02 de Fevereiro de 2022, 21:17
Estes primeiros tempos do RC à frente do clube têm sido tempos de grande nostalgia.

De repente, têm batido muitas saudades dos craques doutrora.

Jogava-se muito!



Bem melhor essa equipa que está banda Filarmónica desafinada atual.

esses eram quase todos titulares nesta equipa amadora que dá pelo nome de Benfica

SiAn


Ghost.Of.Red


Menino de Ouro RS

E so pegar no telemovel crl

Liga para o Vitor que ele ta ha espera

dreadrocK

o Marcelo Caetano do Salazar Bigodes.

Encaixa na perfeição.

ana_lopes2009



MiguelTrindade

Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 21:28
Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.

ao menos pediste desculpa , o Vladimiro e companhia nao
Se amo o meu clube só tenho de pensar assim, fui um dos causadores por este cancro se manter no cadeirão, se realmente amasse o Benfica nunca mas mesmo nunca deixaria o Benfica chegar a este ponto. Estamos a um passo do abismo e isso jamais poderia ser verdade.