Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red_Wings

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2022, 15:19
Citação de: SousaLB em 02 de Fevereiro de 2022, 13:58
No Benfica, nem a senhora das limpezas deve ser competente...


Contratámos o Paulo Fonseca?

Isto é que é trabalho invisível, Rui Costa!

Hahahahah

Brilhante!!!  :2funny:

Doctor Strange

Próxima época vamos levar com o regresso do treinador de quem ainda havíamos de ter saudades...  :disgust:

Baron_Davis

Ideia para fazer dinheiro: vender o lugar na champs a um clube que não se tenha classificado

Escusam de agradecer

arl

Ouvir hoje alto e bom som "E ó Rui Costa vai para o caralho" foi o momento mais feliz que vivi como Benfiquista nestes últimos largos meses.

Silvera

Já é o pior presidente de todo o sempre da história. Consegue meter-me mais nojo que Vale, Vieira e Damásio todos juntos. Nem pintado consigo olhar para este fantoche.



Ruiesteves

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.

Se apoiavas rc porque acreditavas que ele queria o bem do Benfica, não tens de pedir desculpa por nada, todos queremos o bem do Benfica.

Em vez dos adeptos apontarem o dedo uns aos outros, temos de estar unidos e apontar o dedo para quem está a destruir o Benfica, que é esta direção.

Nos próximos meses muitos mais adeptos vão cair em si e perceber que foram enganados.

Só espero é que nessa altura o Benfica ainda exista e não tenha sido vendido.

RedVC

Citação de: Ru10 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:40
Cheira-me que vai falar. Para a Btv estar ligada à sala de imprensa...


Vai anunciar a aprovação do projeto da Cidade.
O comerciante Costa vai edificar mais que o comerciante Viera.

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2022, 21:47
Dá a cara seu crl

Amanhã é dia de folga, já foi beber uns copos com o Vieira e o Jaime Antunes

bmuc79


raymanzarek

Ridículo. Até à última a tentar comprar o Veríssimo.

Isto ainda vai ter volte face. É mais que óbvio que o Benfica não interessa para nada.

Este gajo só quer é proteger o couro! Até duplica o salário!

DBdennisDB

Amanhã....é só, amanhã.

Não se passa nada.

rsd