Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JUST4FUN

Que venha falar outra vez da « Cidadji Benfique »


Merecia levar com uma pedrada cada vez que viesse com o assunto

Cor_rubrum

Por uma vez tenho que dar razão ao Vieira.
O "maluco" não percebe nadinha de futebol. Ter sido o jogador que foi não o tornaria num tipo competente para gestor de futebol, todos deveríamos saber isso.
E para concluir, por uma única vez tenho que dar razão ao CEO que o Sr. Rui Costa escolheu: "Ele é um preguiçoso e presunçoso". E quanto a conhecimentos de gestão desportiva o mesmo CEO lagartão, definiu-o em palavras sábias:
( Nuno Assis, Paulo Almeida, Paulo Madeira) ..."é o que ele conhece..."
É o que ele conhece...
E com a preciosa ajuda de uma base de apoio- deixemo-nos de eufemismos e desculpas esfarrapadas! - BURRA e TEIMOSA, incapaz de aprender as lições da nossa história, está a ser o coveiro do nosso querido Benfica.

BENFIKA

Agora lá vamos nós ver a mesma estratégia do tempo do Vieira...nos próximos dias vão sair noticias de que o Rui Costa foi ao balneário exigir mais, está revoltado, quer uma reação forte da equipa e bla bla.

Atirar a culpa para a equipa para se salvar....Vieira/Cobarde trademark

Elio_Ribeiro

Citação de: sazuke em 02 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: SLsinde em 02 de Fevereiro de 2022, 21:37
Mas voces sao burros ou fazem-se? É so criticar. Nao vêm que se ele se demitir e abandonar agora o barco, está aberto o caminho para o regresso do vieira. Sim, porque se houver eleiçoes brevemente ele ganha.


é suposto acharmos que o ruizao tinha algum problema com isso?
Começo a achar que nao há qualquer diferença entre estar lá um ou outro

allRED

Estrutura...quem inventou essa treta q vá tomar no cu

darth vader

Citação de: Matanu em 02 de Fevereiro de 2022, 21:57
Citação de: darth vader em 02 de Fevereiro de 2022, 21:50
Citação de: SLsinde em 02 de Fevereiro de 2022, 21:37
Mas voces sao burros ou fazem-se? É so criticar. Nao vêm que se ele se demitir e abandonar agora o barco, está aberto o caminho para o regresso do vieira. Sim, porque se houver eleiçoes brevemente ele ganha.

Que disparate.

Não é assim tão disparatado amigo, não sabes o país em que vives?
O país avesso à mudança, extremamente conservador e que prefere baderne, circo e entretenimento do que VALORES E MEDIDAS?

Eu já acredito em tudo.

Ganhava se não aparecesse mais ninguém. E mesmo assim não sei.

Il Capitano


Jonny-Venezuela

Vamos a ver se agora vai aos jogos das modalidades...

Ruiesteves

Citação de: _Xebola_ em 02 de Fevereiro de 2022, 21:39
Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.

Serás desculpado se conseguires arranjar um movimento suficientemente grande para correr com esta merda toda de lá.

Fizeram a merda agora corrijam-nas e deixem-se de pedidos de desculpa de merda.

Coveiros do caralho!!!

Nunca apoiei o rc e fico fodid0 quando oiço benfiquistas a dizer que lfv e rc sao o melhor para o clube, mas...

Neste momento a única coisa que interessa é fazer esta direção sair do Benfica

A única forma disso acontecer é se a MAIORIA dos sócios estiver unida contra o rc

E qual é a tua ideia?!! É mandar à merda todos os sócios que votaram rc

Estás a fazer um excelente trabalho em manter lá esta direção. O rc agradece-te


JUST4FUN

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Fevereiro de 2022, 22:00
Citação de: sazuke em 02 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: SLsinde em 02 de Fevereiro de 2022, 21:37
Mas voces sao burros ou fazem-se? É so criticar. Nao vêm que se ele se demitir e abandonar agora o barco, está aberto o caminho para o regresso do vieira. Sim, porque se houver eleiçoes brevemente ele ganha.


é suposto acharmos que o ruizao tinha algum problema com isso?
Começo a achar que nao há qualquer diferença entre estar lá um ou outro
Em cheio.


DMSG

Quem votou neste gajo merece isto tudo.

Aguentem-se.

SLF

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.

Antes tarde que nunca meu caro, mas à conta de muitos como tu, tivemos 2 eleições para acabar com esta palhaçada e decidimos dar votos de confiança em ambas. Surreal!

Mozer_4

Vale mais dar um passo atrás para depois dar 20 à frente.

Dito isto, é melhor perder mais uns Joguitos. Até estes merdas ganharem vergonha na puta da tromba.

PedroOliveira93

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Fevereiro de 2022, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Fevereiro de 2022, 21:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Fevereiro de 2022, 21:52
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Fevereiro de 2022, 21:49
Descalça a bota agora!

Vais assar como um leitão no espeto.

Foste TU, que escolheste sair pela porta pequena

Mas tinha hipóteses de sair pela grande?!

Ao olhos dos pardais tinha.

Mas mesmo isso conseguiu foder tudo.

Então agora vai ficar sem a pele. Porque o estádio da Luz falou.

A partir daí...

Eu vi o estádio a insultar os jogadores... Não vi a pedirem a pele de Rui Costa...

Ah pois não!

Alguém que lhe arranje o vídeo!

Há algum jogador chamado Rui Costa.
Algum técnico?

É que eu juro que o estádio da Luz o estava a mandar para o CARALHO!

A merda é que o estádio falou e mandou este para o caralho. O problema é que amanhã está a dizer olá ao orelhas.