Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Citação de: Bombjack em 02 de Fevereiro de 2022, 22:18
Citação de: arfm14 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:12
Citação de: Maestro20 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:09
Neste momento, só vejo duas hipóteses. Ou a PJ atua, mas parece-me que só desejam o Vieira, ou os sócios se unem e correm-no ao pontapé. Era importante conseguir um movimento com velhas glórias, lideradas pelo Humberto Coelho, o meu presidente de eleição. E arranjar frma de convocar eleições para maio. Treinador? É o menos importante. Enquanto estes FDP estiverem lá, não há treinador que nos valha.

Humberto Coelho? Que experiência de gestão é que ele tem?

Devem pensar que o Benfica é a mercearia lá da rua.

O Presidente do Benfica tem que ser um gestor com experiência comprovada.

Não acho que o próximo presidente tenha necessariamente de ser bom gestor.
O presidente do Benfica tem de ser um benfiquista consensual, capaz de pôr os interesses do clube à frente dos seus e tem se se rodear duma equipa de gente capaz, bons profissionais que sejam referência nas suas áreas de intervenção.
Só isso já seria um salto quântico em relação ao que temos.




Isso.
Alguém com Benfiquismo inquestionável, com carisma e capacidade de agregar e liderar.
E que ponha o Benfica acima dos interesses pessoais.
Coisa que a escumalha que nos (des)governa e os patetas que os elegeram e apoiam não sabem o que é!

Slb04Sempre

Citação de: rsd em 02 de Fevereiro de 2022, 22:22
Que ninguém me tenha enviado um stream para o jogo até consigo perdoar, mas por favor, eu tenho de ver um urso a falar. É histórico. Ajudem-me, por favor!

Se fosse um urso a falar ainda vá, agora um veado...

lPhoenix

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 22:20
Citação de: redglobe em 02 de Fevereiro de 2022, 22:11
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1488950127209455620

Respeito do caralho a estes putos nos seus 18, 19, 20 aninhos se organizam para lutar contra isto. Muito respeito.

É espectacular. Um pouco como muitos de nós defendemos o Benfica nos anos 90.

Se algum dia conseguirmo-nos livrar desta corja temos de pensar muito seriamente em criar mecanismos para o clube não voltar a ser tomado de assalto.

RGouveia.SLB

Vai falar nos homens e reafirmar que chorou por nós e nasceu numa cave na Damaia.

bruno cardoso


DBdennisDB


Red Zeppelin

Citação de: Espártaco em 02 de Fevereiro de 2022, 22:22
Citação de: bmuc79 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:21
Vai falar de arbitragem.

Se for isso, que tenha vergonha.

Quando estávamos na luta pelo campeonato, nunca disseram nada. Agora que temos tudo perdido é que vai lá armado em herói?!

Imaginar em 2022 uma direção do Benfica ficar em silêncio depois do ladrão a dias ser nomeado. Para vir falar depois de estar tudo arrumado. Que vá para o caralho e desapareça para sempre.

merlin

Está a espera que o dso termine de ver o jogo dos sapos, para lhe dizer o que ele tem de dizer

poiudivino

Vai entrar com o JJ e dar-lhe um abraço em Reverse e apresentá-lo como novo velho treinador do Benfica

arfm14



Greis

Aposto no discurso:

"Não nos desviamos um milímetro dos objetivos a que nos propusemos! Nada nem ninguém nos vai desviar dos nossos objetivos. Há muita gente que nos quer desestabilizar. Sabemos quem são e o que pretendem."

josantiago


Baron_Davis

Falar de arbitragem para tentar segurar o terceiro lugar

#10noCUmando

MxPxFx

foi ao balneário? melhor chamarem o carpinteiro, deve ser mais um murro na mesa. Agora é que é!