Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GloriaEterna1904

Ele sabe o quão mau isto está. Vai tentar convencer uma malta de que a culpa é da arbitragem e passar umas figurinhas deprimentes.

Slb04Sempre


jmpph

Como sempre, não há um único merdas que tenha a coragem de dar a cara e dizer que votou neste filho da puta. Vocês são uma vergonha e têm o "benfiquinha" que merecem.

Jelita

Vão ser 20-30 minutos a dizer que a culpa foi do arbitro. (Que também foi, sinceramente)

CGUERREIRO_1904

Nem num momento destes consegue ser genuíno, tá ao tempo a treinar o que vai dizer de certeza.

margaridacardoso

Citação de: bmuc79 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:21
Vai falar de arbitragem.

Agora, depois de perder, de ser completamente roubado nuns 4 ou 5 jogos esta época e já com ela perdida. Parabéns para ele, que génio.

Renato Ferreira

Mataram o Amor da minha vida. Sansugas Vivem dependente dos lucros do clube ...

Tivemos oportunidade a oportunidade de voltar a ser Benfica demos o voto de confiança a um ladrão.

Os sócios já não têm palavra nenhuma neste clube. Não vale a pena andarem a dizer rua.... ESTE FDP SÓ VAI SAIR COMO O PADRINHO COM A JUDICIÁRIA.

E POR FAVOR!!!
Se não o fizerem eu próprio o vou fazer tirem o focinho deste fdp da rotunda cosmo Damião

Red_Wings


Pode vir o ban à vontade, mas neste momento, a cada jogo, já só me divirto...  ;D

Alturas_10

Falar para quê?! Pedir a alguém que vá buscar mais um volume de tabaco que ele está ocupado?!

arfm14

Citação de: Greis em 02 de Fevereiro de 2022, 22:24
Aposto no discurso:

"Não nos desviamos um milímetro dos objetivos a que nos propusemos! Nada nem ninguém nos vai desviar dos nossos objetivos. Há muita gente que nos quer desestabilizar. Sabemos quem são e o que pretendem."

Falta dizer aí que o clube esta muito apetecível.

VSantos

Claro que vai falar da arbitragem.

O resto vai fazer como fez nos últimos anos,  fechar os olhos.

Kolchak

O chulo fala hoje ou amanha dada o adiantar da hora?

xaninhow

Apróxima-se um momento histórico para a humanidade... Uma banana falante

Kinkolas

Em vez de murro na mesa devias era levar um murro na tromba.

CarlosD

Citação de: rsd em 02 de Fevereiro de 2022, 22:22
Que ninguém me tenha enviado um stream para o jogo até consigo perdoar, mas por favor, eu tenho de ver um urso a falar. É histórico. Ajudem-me, por favor!

Se entretanto alguém te enviar, envia também para mim  :whistle2: