Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bombjack

Citação de: Petrucci em 02 de Fevereiro de 2022, 22:22
Citação de: bmuc79 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:16

Vai falar...  :rir: :rir:

Vai ler mais um texto preparado pelo Pedro Pinto e remeter as culpas para a arbitragem?

Era a melhor coisa que podia acontecer. Está se a enterrar cada vez mais e se os resultados não aparecerem a coisa vai piorar. Pode vir com a conversa que quiser que o circo vai pegar fogo.


dasilvamartinhoo

A culpa disto tudo é do João Noronha Lopes e do Benitez e do Mattamouros e dos sócios que são uns ingratos e não merecem o clube que têm.

Woland

"Ninguém brinca connosco. Isto o que se passou hoje aqui...bom....porque se isto continuar, tem que acabar, senão....coiso. Estamos atentos, ficam avisados"

Edgar_SLB

Citação de: CarlosD em 02 de Fevereiro de 2022, 22:25
Citação de: rsd em 02 de Fevereiro de 2022, 22:22
Que ninguém me tenha enviado um stream para o jogo até consigo perdoar, mas por favor, eu tenho de ver um urso a falar. É histórico. Ajudem-me, por favor!

Se entretanto alguém te enviar, envia também para mim  :whistle2:
A sporttv+ é canal aberto

DBdennisDB


EagleRaY


Madiria

A ver se não faz como na apresentação da Jessica... anuncia que fala hoje, mas afinal só fala amanhã.


ChEsTeR


Dmitry91

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Fevereiro de 2022, 22:26
Antena 1 acaba de anunciar que os jornalistas bazaram da sala de conferências após o Veríssimo falar e foram avisados que o Banana ia falar quando já estavam fora do Estádio.

What's a club! :rir:

O objetivo é mesmo esse. Se lhe fazem uma pergunta fora do guião, ele borra se todo.

redglobe

Citação de: DBdennisDB em 02 de Fevereiro de 2022, 22:26
Citação de: DBdennisDB em 02 de Fevereiro de 2022, 16:46


PAPALVOS



.

A carradona de sítios ai que dá para ir fumar um ventil em paz enquanto se faz contas ao dinheiro que vai entrar. O seixal já é pequeno para isso.

Baron_Davis

Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2022, 22:25
Vai verter uma lágrima e dizer que é muito Benfiquista...

Odd para "cave da Damaia" ?

Um dos fan favourite dos chalupas ignorantes

ribas


Ludwig van

Vai falar sobre arbitragens agora?! Tarde demais. Já perdeu essa desculpa há muito tempo!

Vai dizer que os jogadores vão ter de dar uma resposta? Eles são uma merda, não é apenas falta de vontade, é sobretudo falta de qualidade.

Vai culpar a marionete do Veríssimo? A culpa é tua que com 6 meses para acabar a época deste-lhe garantias que ficava até ao fim quando era óbvio para toda a gente que não estava preparado para isso.

Só há uma coisa a dizer, na realidade: DEMITO-ME PORQUE SOU O CULPADO POR ISTO TUDO!

Losango