Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bmuc79


"Brifar" um gajo destes não deve ser fácil...leva o seu tempo.

Slb1995

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Fevereiro de 2022, 22:38
Rui Costa já está no corredor e quer falar mas precisa do Pedro Pinto para começar as frases.
esse mamão do pp só quer é euros

Leonardo S.C.

Calma que o Rui foi ao balneário. Tamos safos malta


aguiavoa23

Citação de: Karel Alinho em 02 de Fevereiro de 2022, 22:37
Quero desde já dizer que os NN podem ir é pó crl. Durante os piores anos nunca, nunca gritaram e ofenderam Vieira.

Não estou a defender o Rui Costa, estou mesmo a falar da hipocrisia. Depois admiram-se de a malta lhes chamar vendidos.

Pó crl!

Vocês prestam-se a cada papel . As faixas na Luz, nas casas do Benfica , foste tu que as meteste ?

DeSousa

Citação de: Montano89 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:39
Apetecia-me insultar este bandalho... mas ele não tem culpa da estupidez da maioria dos sócios do clube que preside.

Foram vocês que o meteram lá e perpetuaram o Vieirismo seus burros de merda! Ignorantes!

Vocês mataram o Benfica, sim a culpa é vossa fdp!
Claro que tem culpa, teve varias oportunidades de se distanciar do Vieirismo e nunca o fez, estão ai os resultados.

RAFL

Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 22:40
O Calado espera uma posicao forte do banana
hummmmm calado....posição forte.......não sei se o melão deixa

Barolas



vasco13


GTtdi_SLB

man.....era o gil vicente.....o gil vicente caralho....como é possível descer tão baixo?? um plantel de 150M contra um plantel de 5M...............fodasse era impossível fazer pior, e eu lembro-me de ver o extinto alverca ganhar na luz por 0-2 com um golo do rui borges...........plantel mais decrépito e sem ponta de qualidade absolutamente nenhuma...como foi possível esta merda de plantel sequer ter entrado na champions???

ROBINHO

Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 22:38
Mas estão à espera do quê?

Que acabe o jogo da lagartagem?!
O CEO lagarto deve tar a ver o jogo e não autoriza que roubem audiências ao clube do coração.

Rikudou

Pessoal nao precisam de stream, eu adianto-vos
- vamos ver os homens que temos em casa
- o que fizeram aqui hoje foi inadmissível, agora que estamos arredados do titulo definitivamente, nao vamos deixar que nos prejudiquem assim.
- Ninguem vai atirar a toalha ao chão
- verissimo vai ate ao fim

Espártaco


BENFIKA

Não esquecer que vai dizer que ficou muito sentido com o que ouviu das bancadas, que não merecia como Benfiquista bairrista...tudo para que amanhã os seus bots e seguidores venham passar a mão no pelo e dar muita força para continuar.

Quem sofre é a sua familia  :2funny: