Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

NoNickBoy

Pedir união depois do estádio inteiro o ter mandado pro caralho.. não aguenta mais este boneco.


janete94

És tão incompetente para isto. O outro ainda conseguia disfarçar de vez em quando mas tu...

ABenficaC

Citação de: arl em 02 de Fevereiro de 2022, 22:51
Citação de: Silvera em 02 de Fevereiro de 2022, 22:48


CHORO TODOS OS DIAS CRL
Vi mais Benfiquismo puro nessa campanha eleitoral do Noronha, do que em anos no Benfica.
foi tão lindo. Um sonho lindo.

RGouveia.SLB


JPSilva

Citação de: Catedral021 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:56
Lembrou se de falar pk viu o 3lugar em risco.
Lembrou se que corre o risco de nem chegar a pré eliminatória da liga dos campeões na próxima época.

Cai no ridículo de se ignorar que o Benfica anda de facto a ser roubado há mais de 1 ano de forma escandalosa. Porque o vem fazer no pior momento possível

redbullstar

O chulo do crl so diz estamos a preparar o futuro e o crl sabemos o que queremos so ainda nao percebeu que para a proxima epoca nem.na liga dos campeoes vai estar e perder 40 milhoes a  jogar desta forma baza,crl toda a admiracao que tinha dele enquanto jogador nestes ultimos 10 anos esta se a tornar em odio.

Survivor

Que figuras.

Mentiroso compulsivo, aprendeu com o Vieira.

Só após ver o lugar em risco é que fala de arbitragens?
Depois de abraços ao Pinto e de falar maravilhas do Proença e FPF?

Ainda á dias dizia que o plantel era fantastico. Agora há limitações? E quem é que não as colmatou?


PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO CLUBE.

redglobe

Citação de: Castro_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 22:56
O Génio é o novo Cristão.

Pena que não estamos nos anos 80 onde só dava para discutir o clube à porta do estádio. Aposto que não abria a cloaca.

BENFIKA

"Estão lançadas as fundações para uma época de acordo com os pergaminhos do Benfica" - Rui Costa a 08/2021

Rui Costa hoje: "sei que tenho muito trabalho pela frente, muito para mudar, não é possível mudar tudo em 4 meses"  :buck2: :buck2:

Mudar tudo o quê?? Eras tu que lá estavas nos ultimos 13 anos, ganha vergonha nessa cara!!!

Matanu

Citação de: Dogs Corleone em 02 de Fevereiro de 2022, 22:57
Quem, no mesmo ano civil, aceita Pinto da Costa na Luz para fazer um documentário e vai ao dragão e abraça-o, não podes jamais falar de arbitragem.

Leva uma sova do Gil Vicente em casa e culpa a arbitragem. Somos o Tondela e não me avisaram.

Olha que o próximo jogo é lá....

Jonny-Venezuela

Citação de: Losango em 02 de Fevereiro de 2022, 22:56
Mandam-no pro caralho e agradece o apoio do público... Olha, pro caralho!!!

Esta mesmo a gozar com eles


_1962_

Citação de: Rei em 02 de Fevereiro de 2022, 22:57
Só agora? Agora é tarde, caralho. Que ridículos.

Foi agora porque o mandaram para o caralho. Ele quer lá saber do Benfica.

tomaz

Citação de: ThyHard em 02 de Fevereiro de 2022, 22:44
Andou aos abraços ao pintinho e caladinho que nem um rato.

No momento em que que se puxou pelo nome dele no estádio, apareceu logo a falar de roubos em campo

Vai mandar areia para os que ainda se babam a olhar para ti
Somos roubados descaradamente há umas 4 epocas.. agora de calças na mao vem falar..

Só vem falar pq está apertado. Pelo discurso "quero mudar a mentalidade do futebol portugues" isto significa "roubem-me à vontade que eu nao digo nada".

ÉS UM INGENUO E UM INCOMPETENTE E ESTÁS EM LUME BRANDO

AGORA É TARDE PARA VIRES COM DISCURSOS E TEATROS QUANDO HA UM MES ANDAVAS AOS ABRAÇOS E BEIJINHOS COM O NOSSO MAIOR INIMIGO

Kinkolas

Não há solução para isto.

Estamos entregues à mediocridade.

PSR1993

Luís Vilar na CNN a meter os pontos nos is. Vale a pena ouvir.