Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: Kinkolas em 02 de Fevereiro de 2022, 23:20
Diamantino a dizer que o Benfica não tem ponta por onde se pegue e é deprimente.
Ontem dizia que o RC estava a fazer um grande trabalho invisível

Zig Zag

Kolchak

Para o drogado do Mendes a manifestacao fii a mando do Vieira

ABenficaC

Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2022, 23:16
Citação de: Bethinho em 02 de Fevereiro de 2022, 23:13
foda-se,o Diogo estragou tudo com a opinião sobre o Almeida...... :buck2:
Parece-me que o que o Diogo queria dizer é que avaliações individuais são só isso: avaliações individuais. E o panorama é maior que esse.

É a mesma coisa que ir ao tópico do Gonçalo Ramos e ver malta a dizer que não tem lugar nem no Casa Pia. São "só" avaliações individuais, que diferem de pessoa para pessoa.

Num debate sobre a situação do Benfica não interessa grande coisa o que cada um pensa do Almeida ou pensa do Pizzi, basicamente. É maior do que isso.
ele foi bem mais longe do que isso , ate disso que lenda foi o jogador do jogo com a Barcelona


2fenix2die

Citação de: Kinkolas em 02 de Fevereiro de 2022, 23:20
Diamantino a dizer que o Benfica não tem ponta por onde se pegue e é deprimente.

Outro comprado pelo Vieira, que quando o Vieira queria despachar o Jonas por 2 vezes, ele sempre era favor disso, e que o Jonas já estava velho e o caralho.

Pqp, tudo gajos comprados que só abriam a boca para defender o Vieira.


Ginkgo

A expressão corporal é clara. Está perdido e em pânico.

Sabe que não dura lá muito tempo e que o futuro passa pelos tribunais.

redglobe

Citação de: supersueca em 02 de Fevereiro de 2022, 23:22
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

Uma vergonha isto. Tudo por causa duma tarja que dizia "onde andas tu, Benfica?"

o ditador a tentar amedrontar as próximas contestações.

fdp, já não nos vais conseguir calar.

zizou


Camisola_20

Os ex jogadores do Benfica tem medo de criticar o Rui Costa.

A maior parte ate tem sido visto nas bancadas da Luz.

Fenómeno

Não fez porra nenhuma em 4 meses.

"Eu sei o que estou a fazer"

Spetáculo

Nielsen

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.
E este individuo por aqui anda a passear a gozar com a nossa cara. Boa.

Slbttotosalvio

Citação de: Merkel em 02 de Fevereiro de 2022, 23:21
Os sócios do Benfica idolatram um jogador que fez quase toda a carreira fora do clube. Se isto não é de clube pequeno...

Lagartices

ReiEusebio

Citação de: supersueca em 02 de Fevereiro de 2022, 23:22
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

Uma vergonha isto. Tudo por causa duma tarja que dizia "onde andas tu, Benfica?"

Eu conheço o gajo do cachecol. É mais benfiquista que todos os da direção juntos

antiporcos

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.

Admiro a coragem que tiveste em expor aqui a teu posição. Saúdo que finalmente tenhas visto que a solução não passa por aqui.
Espero que muitos sigam o teu exemplo.

Tudo certo.

Mas há uma pequena coisa que tens de saber: nunca vos iremos perdoar.

Espero que compreendas. O que vocês legitimaram num simples acto vai levar muitos anos a reparar. Pode ser que alguns consigam passar uma esponja, mas eu, e também muitos outros, nunca o conseguiremos fazer. Não há perdão.