Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bombjack

Citação de: antiporcos em 02 de Fevereiro de 2022, 23:25
Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.

Admiro a coragem que tiveste em expor aqui a teu posição. Saúdo que finalmente tenhas visto que a solução não passa por aqui.
Espero que muitos sigam o teu exemplo.

Tudo certo.

Mas há uma pequena coisa que tens de saber: nunca vos iremos perdoar.

Espero que compreendas. O que vocês legitimaram num simples acto vai levar muitos anos a reparar. Pode ser que alguns consigam passar uma esponja, mas eu, e também muitos outros, nunca o conseguiremos fazer. Não há perdão.

Camarada, se o arrependimento é sincero e honesto, tem de haver perdão! Eu  também já fui enganado e tomei péssimas decisões à custa disso.
Não podemos estar a desejar que muitos sigam o seu exemplo e ao mesmo tempo dizer lhes que nunca serão perdoados. Assim é que nunca mais.

PeladinhaXY

Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: PeladinhaXY em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas
isso é o que, mesmo?


adeptos que colocaram a tarja a dizer "Onde andas Benfica?" a serem identificados pela policia...
epá caguem nisso, comigo estavam fodidos.
Não tenham medo, isso é o que eles querem, isso não dá em nada, é ligar o Spotify do telemóvel e meter a música mais barulhenta que houver, se mandarem desligar ou baixar é dizer que vão fazer queixa do agente e baixam a bolinha.

redglobe

Citação de: Mordred em 02 de Fevereiro de 2022, 23:34
Citação de: xicovsky em 02 de Fevereiro de 2022, 23:31
Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas

que tristeza do crl

A serem tratados como terroristas contra o Vieiristão.

Esta merda está próximo das práticas do estado novo.

nogueira

Acho que estava na hora de se fazer uma petição para pedir ao Carlos Alexandre libertar o Vieira.

O Benfica precisa que ele tome conta disto.

RedHeart_95

Incrivel o estado a que este meu clube chegou em 5 anos.

Há 5 anos atrás falava-se em hegemonia, hoje estamos num dos piores estados/momentos que já vi o Benfica metido.
Sofri quando perdemos taça, campeonato e LE de uma rajada em 2012/2013, mas ao menos sofri, o sentimento e paixão estavam lá. Hoje já não existe, não sinto nada. Quando nem perder pontos contra um Gil Vicente faz com que fique chocado diz muito do estado a que este clube chegou.

Podem meter as culpas no Vieira, no Costa, nos jogadores, mas a culpa principal é de quem votou e vota constantemente nestes taberneiros de fato.

A culpa é de vós, vós que bateram no peito quando Vieira ganhou ao Noronha, vós que bateram no peito quando o Rui Costa ganhou ao Benitez. A culpa do Glorioso já não o ser, é vossa. Têm o clube que merecem, pena daqueles que ousam sonhar num Benfica com B grande terem de passar por isto.


Chelas51

Por que razão dão tanta importância à idiotice que o Génio da Luz escreve?
Já pensaram que ele pode ter algum problema? Respeitem o rapaz, coitado! Queria ver como se sentiriam ao ter um filho assim!..

Fenómeno

Basta de potássio,
Basta de magnésio,
Basta de ácido fólico,
Basta de vitamina B6.

Napster

O monte de merda da luz já anda na contenção de danos.

+1benfiquista

Há umas semanas veio dizer que achava que o treinador interino ficava mais que 6 meses agora já vem dizer para ninguém se esconder... Puta de palhaçada.

É burro, preguiçoso e inapto.

Slb04Sempre

Mattamouros, não voltes não, que ficamos sem isto

mop62904

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Fevereiro de 2022, 23:32
Ex jogadores tirando um ou outro são facilmente comprados.
Um tacho para o filho, um lugarzinho no camarote, um emprego vitalício na "estrutura".
Se estivermos à espera deles...

O Paneira e o Álvaro Magalhães até ao momento não foram comprados.

redglobe

Citação de: nogueira em 02 de Fevereiro de 2022, 23:36
Acho que estava na hora de se fazer uma petição para pedir ao Carlos Alexandre libertar o Vieira.

O Benfica precisa que ele tome conta disto.

Já aconteceu.

Viaja de ferrari para as termas, e daqui a pouco tem o passaporte de volta. chegar ao Belize vai ser uma formalidade.

ReiEusebio

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:36
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:34
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 23:32
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas

Que se passou?

Foram identificar quem abriu faixas no estádio

Com base em quê? É proibido?

Não sei.
Noutro fórum acabei de ler isto.

"Já trabalhei com esse gajo que foi detido. Levou com uma multa nos cornos segundo um WhatsApp que um amigo meu mandou e foi identificado."

Se a pessoa ou algum amigo estiver aqui no fórum era importante esclarecer isto. Multa???

Com que base? Isso parece-me fake a dar com pau.... nem identificados podiam ser, pq não estavam a cometer nenhum crime, quantos mais multados...

Quem o disse é de confiança, mas lá está, gostava de ler da parte dos envolvidos para entender o que se passou.

Eu já mandei sms ao gajo, assim que souber comunico

MRwhite

A Bola: «Corte de emissão da BTV foi acidental»

Spoiler
[fechar]

dreadrocK

Citação de: andoaleme em 02 de Fevereiro de 2022, 23:36
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:34
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 23:32
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas

Que se passou?

Foram identificar quem abriu faixas no estádio

Com base em quê? É proibido?

Não sei.
Noutro fórum acabei de ler isto.

"Já trabalhei com esse gajo que foi detido. Levou com uma multa nos cornos segundo um WhatsApp que um amigo meu mandou e foi identificado."

Se a pessoa ou algum amigo estiver aqui no fórum era importante esclarecer isto. Multa???

Com que base? Isso parece-me fake a dar com pau.... nem identificados podiam ser, pq não estavam a cometer nenhum crime, quantos mais multados...
Estão a espalhar o medo como forma dissuasora, própria dos déspotas!

Nem mais.

Era como eu ir para a rua com um lençol a dizer "Sou uma banana" e a policia me identificar e multar por isso... lol...