Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tr - 17

Daqui por 4 anos há mais.


Até lá é veres os parvos engolir em as desculpas e populismos dos donos do Benfica.

PeladinhaXY

Para o peido da Luz, Vladomiros e todos os avençados, a vossa mama tem os dias contados, vai chegar o dia, em que tem que cortar no dinheiro que vos dão, por vocês lhe abrirem o cu.

Estádio às moscas e pior vai ficar, merchandising deve meter dó, quotas cada x menos são pagas, dinheiro já á pouco e contado, estão a espera de um milagre de passar o Ajax(hahahaha) a ver se vem algum, juntamente com algum cepo que possa ir para a Turquia, outro milagre(heheheh).

A única coisa boa quanto ao dinheiro é que não há prêmios de jogo, porque os perdem, mas as despesas fixas estão lá, e vos serão os primeiros.

Ou seja, daqui a uns tempos isto estará mais limpo, os que ficarem quando isso acontecer são atrasados mentais, por isso proponho no futuro para criar um tópico para os meninos especiais do fórum, e escrever em letras garrafais para não dar muito trabalho e cansar a vista, há que tratar bem pessoas com deficiência cognitivas, pode acontecer com qualquer um.

Ruiesteves

Citação de: Patton em 02 de Fevereiro de 2022, 23:57
Citação de: Camisola_20 em 02 de Fevereiro de 2022, 23:49
Ouvindo agora o discurso uma segunda vez, ainda é mais patético que a primeira.

Pessimo. Ridiculo. Tudo mal.


Vergonha alheia total de alguem que estava ali afogar sem saber que boia devia tentar para se salvar.
Eu não quero defender o rc porque acho que não tem defesa possível e até agora tem sido muito mau o seu "reinado"... mas claro que fez bem em falar e já devia ter falado há muito tempo! Claro que se o Benfica jogasse muito, qualquer merda de roubo do Soares dias não faria a diferença, mas não joga e quanto mais no fundo está mais estes porcos avençados vão pisar!

O problema é que não temos equipa para competir em Portugal

Por isso, fazer pressão sobre a arbitragem não faz sentido e só nos envergonha

Quando uma equipa não faz por ganhar, as queixas de arbitragem não são levadas a sério, são areia para os olhos dos adeptos

MiguelRibeiro

Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas

Policia que protege gatunos (LFV), identifica pessoas por uma frase num pedaco de pano. Coerencia

Panduru11

Ai agora é basta?

Vai lá dar um abracinho ao padrinho que acalmas logo um bocado.

lancadordedois

Citação de: Berna® em 03 de Fevereiro de 2022, 00:39
Não defendo o Rui nem estes merdas todos que lá andam. Não defendo os jogadores pela merda que jogam e pela pouco vontade de ganhar. Não gosto de desculpar resultados com arbitragem mas já cansa, mesmo não jogando nada e sempre desde o início da época a cortarem logo as pernas! Hoje podia muito bem ter sido diferente, começar a ganhar mudava o jogo.
São muitos jogos que não nos deixam disputar com roubo atrás de roubo. Traz resultados negativos, traz desânimo ao plantel e nos adeptos ficamos fartos desta merda toda.
Bem sei que quando jogamos para ganhar que nada nos pára e temos vitórias na mesma mas acredito que grande parte do objetivo destes fdp é isto, criar o caos, nós começamos a cair em cima e os jogadores já são para o campo a saber que vão lugar contra algo impossível de vencer.

Hoje quando o vertonghen mas aquele monte de merda ir ao var deu bem para ver o ar de impotência dele após levar amarelo.

Imagine se o corno apos anos a ser encornado e com conhecimento , vir dizer a mulher que nao gosta de ser corno

"querida sei que me enganas com outros ha varios anos , olha que eu nao gosto"

Projecto Global

Citação de: Kolchak em 02 de Fevereiro de 2022, 23:28



Filhos de trinta mil putas

A polícia está com o poder e nunca com o povo.

Muito receio daquilo que o Ventura e os escroques do chega vao fazer porque chegará o dia em que teremos polícia a carregar em pessoas que lutam contra fascismos.

Essa imagem mostra bem o buraco por onde poderemos acabar por nos encontrar todos na hora em que decidirmos lutar pelos nossos direitos e esbarrarmos contras as forças de bloqueio e opressão da polícia.

Jonny-Venezuela

ADEPTOS QUE COLOCARAM TARJA NA LUZ FORAM IDENTIFICADOS PELA POLÍCIA



Dois adeptos do Benfica foram, após o jogo com o Gil Vicente, identificados pela polícia, ainda no Estádio da Luz.

Os referidos adeptos colocaram uma tarja numa das bancadas do Estádio onde se podia ler «Onde andas, Benfica?» e os stewards presentes tentaram removê-la do local.





Mas que caralho é isto?
Isto em Portugal é crime??

Olha que cà eu posso ir para a rua afrente da casa do Maduro meter uma tarja a dizer... «Onde andas, Venezuela?» e nada me vai acontecer, a policia so se vai rir de mim. lol

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:20
Um cobarde será sempre um cobarde.

É essa a sua principal característica.

Já acompanho o Benfica há 40 anos e nunca conheci ninguém tão cobarde como este vaidoso sem vergonha.

Já não há muito mais a dizer e eu, sinceramente, já não sei o que dizer senão repetir o que ando a dizer há muitos anos.

O Benfica está a saque, em falência cultural, em falência desportiva e em falência financeira.

Roubaram-nos a alma, roubaram-nos a alegria da competição, roubaram-nos o orgulho e roubaram-nos muito dinheiro.

E dinheiro, digo-vos já que devem ter voado mais de 300 milhões para os bolsos de muita gente durante este pesadelo que se chama Vieirismo.

E agora vamos definhar nas mãos de um suposto Benfiquista que sabe que só serviu para isso mesmo. Para dizerem que havia um Benfiquista lá dentro.

Rui Costa é repugnante. Usa a ignorância, a ingenuidade e a estupidez dos sócios para continuar esta tragédia e deixar o Benfica para último plano.

Chula, deixa chular, aproveitando-se de um certificado de Benfiquismo tão válido e verdadeiro como as assinaturas que não sabe para o que servem.

Chulo da Lágrima é o seu nome certo.

300 milhões? Isso muito por baixo, amigo. Mas mesmo muito por baixo...

Woland

Citação de: luis.live em 02 de Fevereiro de 2022, 21:21
Pede a demissão , palhaço.

Não te preocupes, daqui a quatro anos terás a oportunidade de voltar a votar no mesmo.

HeijiHattori

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.


Se calhar é esse o problema.

francisco

Citação de: Red2802 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:20
Um cobarde será sempre um cobarde.

É essa a sua principal característica.

Já acompanho o Benfica há 40 anos e nunca conheci ninguém tão cobarde como este vaidoso sem vergonha.

Já não há muito mais a dizer e eu, sinceramente, já não sei o que dizer senão repetir o que ando a dizer há muitos anos.

O Benfica está a saque, em falência cultural, em falência desportiva e em falência financeira.

Roubaram-nos a alma, roubaram-nos a alegria da competição, roubaram-nos o orgulho e roubaram-nos muito dinheiro.

E dinheiro, digo-vos já que devem ter voado mais de 300 milhões para os bolsos de muita gente durante este pesadelo que se chama Vieirismo.

E agora vamos definhar nas mãos de um suposto Benfiquista que sabe que só serviu para isso mesmo. Para dizerem que havia um Benfiquista lá dentro.

Rui Costa é repugnante. Usa a ignorância, a ingenuidade e a estupidez dos sócios para continuar esta tragédia e deixar o Benfica para último plano.

Chula, deixa chular, aproveitando-se de um certificado de Benfiquismo tão válido e verdadeiro como as assinaturas que não sabe para o que servem.

Chulo da Lágrima é o seu nome certo.
300M? Desde 2012 recebeste 680 só em transferências. Agora pensa...

Kurt Cobain 10

Citação de: Hugalf em 02 de Fevereiro de 2022, 23:21

Amigo se puderes faz um também de um post do billy the kid . Eles até devem ser a mesma pessoa  :tomates:

andoaleme

Citação de: Berna® em 03 de Fevereiro de 2022, 00:39
Não defendo o Rui nem estes merdas todos que lá andam. Não defendo os jogadores pela merda que jogam e pela pouco vontade de ganhar. Não gosto de desculpar resultados com arbitragem mas já cansa, mesmo não jogando nada e sempre desde o início da época a cortarem logo as pernas! Hoje podia muito bem ter sido diferente, começar a ganhar mudava o jogo.
São muitos jogos que não nos deixam disputar com roubo atrás de roubo. Traz resultados negativos, traz desânimo ao plantel e nos adeptos ficamos fartos desta merda toda.
Bem sei que quando jogamos para ganhar que nada nos pára e temos vitórias na mesma mas acredito que grande parte do objetivo destes fdp é isto, criar o caos, nós começamos a cair em cima e os jogadores já são para o campo a saber que vão lugar contra algo impossível de vencer.

Hoje quando o vertonghen mas aquele monte de merda ir ao var deu bem para ver o ar de impotência dele após levar amarelo.
É pá não! Mais não são que desculpas de mau perdedor e quando assim é não iremos melhorar, quando se apontam motivos exógenos para os falhanços sucessivos o presente e futuro não é risonho.

Somos o Benfica! Apesar desse lance aos 5 minutos dispusemos de mais 90 minutos para ganhar o jogo.

Com o discurso medíocre que se escudou, só revelou a evidência da incapacidade e incompetência na gestão desportiva e financeira do clube, continuando um profundo erro na comunicação para o exterior, revelando bastantes fragilidades aos adversários e quando assim é, internamente a situação é ainda pior.

rkc

Citação de: PSR1993 em 03 de Fevereiro de 2022, 00:35
Citação de: rkc em 03 de Fevereiro de 2022, 00:25
Citação de: PSR1993 em 03 de Fevereiro de 2022, 00:18
Citação de: rkc em 03 de Fevereiro de 2022, 00:12
Citação de: PSR1993 em 03 de Fevereiro de 2022, 00:07
Citação de: rkc em 02 de Fevereiro de 2022, 23:57
Citação de: nogueira em 02 de Fevereiro de 2022, 23:50
Citação de: benficaslb1 em 02 de Fevereiro de 2022, 23:48
Citação de: rkc em 02 de Fevereiro de 2022, 23:40
Citação de: nogueira em 02 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: rkc em 02 de Fevereiro de 2022, 23:25
Citação de: GloriaEterna1904 em 02 de Fevereiro de 2022, 23:17
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

que se passou?
Creio que sejam os adeptos que colocaram uma tarja que apenas dizia (pasme-se) " Onde andas Benfica? " a serem identificados.
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:16
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

que se passou?

os 2 adeptos da tarja "Onde anda o Benfica?" foram identificados pela PSP.

Sem motivo, diga-se. Não se pode pedir assim identificação sem motivo válido.

exacto creio que ate é ilegal, se foi sem motivo é fazer queixa desses agentes

Não é nada ilegal. Em todos os momentos podes ser identificado. Mostras a identificação e segues.
E isso implica preenchimento de papéis?
A polícia está a preencher um papel para quê?

Para ficar com a identificação.

Iam decorar?

Depois, havendo queixa, fazem o auto e andam para o MP, que verifica se houve ou não crime.

A questão nem é essa, para a polícia estar a identificar o adepto é porque foi a pedido do Benfica, isso é que é grave, então o grande Rui que é benfiquista como poucos chama a polícia para um sócio do clube que ele ama seja identificado por colocar uma tarja?

Para mim o grave é isso, a PSP só está a fazer o trabalho dela.
É aí que quero chegar.

E a pessoa que está a ser identificada tem direito a saber o motivo ou não?


Sim. Mas não pode recusar ser identificado.

Pode sim recusar ser identificada se o agente que solicita a identificação não indicar fundamentadamente quais as razões que o levam a fazê-lo.

A solicitação de identificação é uma medida de polícia e está sujeita aos requisitos previstos no artigo 250.° do Código do Processo Penal e artigo 1.° da Lei n.° 5/95, de 21 de fevereiro. O n.° 3 do artigo 1.° deste último diploma prevê precisamente que a omissão do dever de comunicação dos fundamentos da ordem de identificação determina a nulidade da mesma.

A sério que o teu argumento é o 3, 1?

É levado para a esquadra! E tem duas horas de molho para pensar na vida. Pode ser revistado e ter o CC é mesmo assim mama 2 horas para ser "identificado"!

Sério?

Não, não pode ser revistado e não não pode ser levado para a esquadra.

Eu e um grupo de amigos já fomos interpelados por dois PSP que nos pediram identificação porque lhes apeteceu. Estávamos a beber e a fumar sentados num banco e os tipos não foram com a nossa cara. Pediram-me identificação e eu recusei. Disseram que me levavam para a esquadra e eu disse-lhes que não ia e que se me obrigassem a ir à força no dia seguinte tinham os dois um processo disciplinar em cima e uma queixa crime por abuso de poder. Não tirei o meu cartão de cidadão nem fui para a esquadra.

É preciso é que as pessoas conheçam os seus direitos e saibam impôr-se portanto sim, o meu argumento é esse. A lei. A mesma lei que as forças de segurança juram cumprir. Se a violarem, enfrentam as consequências - é assim que funciona um Estado de Direito.

Acredito mesmo nisso...

Ou apanhaste um rookie medroso ou estás a mentir. Bastava dizer que correspondiam à descrição dada por uma pessoa que tinha sido assaltada. Ou que alguém ligou a queixam-se do barulho.

Mas estou-me a cagar. Os artigos estão aí (citaste-os bem) e em português.

Essa dos direitos... Adoro. Nunca vêem acompanhados de deveres. Nunca. Só direitos.

É-me igual ao litro se acreditas ou não e as situações que descreves encaixam precisamente nas normas que invoquei. Se um polícia me pede identificação porque diz que correspondo a um perfil de um potencial agente criminoso ou que fiz ruído além do período legalmente permitido por lei, então isso preenche os requisitos de fundamentação exigidos pelo CPP e pela Lei 5/95. Não foi esse o meu caso: Eram quase duas da manhã, dois agentes da PSP viram quatro putos sentados a beber e a fumar numa zona relativamente resguardada e acharam que podiam pedir identificação que nós nos íamos borrar. Azar do caralho porque éramos os quatro licenciados em Direito e dois de nós advogados.

Se calhar estás habituado a baixar as calças a qualquer demonstração de autoridade independentemente de legitimidade para o efeito, mas se temos direitos é para os fazer valer. Se não acreditasse nisso tinha-me dedicado à jardinagem.

Sim, foram lá porque sim... Porque isso é mesmo algo mesmo fixe.