Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: superman_forever em 03 de Fevereiro de 2022, 12:06
Citação de: onnel em 03 de Fevereiro de 2022, 12:04
Se não tens mão nisto rua baza

Ele tem de cair e bazar de que forma for.


Não está a conseguir fazer nada, temos tantos problemas desportivos (e não só claro) e parece que as soluções estão demasiado difíceis, não consegue mostrar as mudanças necessárias e os problemas se arrastam. A situação está muito difícil, precisamos de começar a ver soluções, pois temos muitos problemas pendentes. É preciso o treinador ter coragem e ser realista e ele e a direção mostrarem apoio e vontade de resolver os problemas.

ABenficaC

Citação de: Mordred em 03 de Fevereiro de 2022, 12:09
Anda a ser massacrado em toda a comunicação social, então na CNN não há um que o poupe, são cáusticos mesmo. Ou vai ter de aumentar o número de avençados ou a realidade vai começar a chegar aos 84%
também tem piada que nunca o fizeram com o Vieira.

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 12:10
Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2022, 12:02
Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 11:58
Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2022, 11:39
Citação de: elpayaso10 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:37
Rui Gomes da Silva avisou que a direção caia cedo e está visto que sim...
Era o mesmo que dizer que este ano ia chover, na verdade.

Só mesmo 84% para acreditarem que isto era futuro.

Já eu tenho sérias dúvidas de que a direção não termine o mandato.
Neste momento sinto que só a justiça os pode tirar de lá, e aí tenho muito pouca esperança.

Por vontade dos adeptos fazem o mandato e no final formam uma lista conjunta com o Vieira para as próximas eleições  :buck2: :disgust:
Claro que vai ser a justiça a tirá-los de lá.

Caiu o primeiro e vão cair todos. Não é uma questão de acreditar ou não acreditar.

É uma questão de acusar criminalmente a MESMA ADMINISTRAÇÃO do gajo que foi acusado há seis meses. Só os 84% é que não têm cérebro para perceber isto - são as mesmas pessoas. É uma administração profissional, com presença em bolsa.

Não há mas nem meio mas. Não há acusação a Vieira sem o resto. Isto não é uma mercearia onde um gajo tirou 100 euros da caixa sem ninguém ver. Não há Vieira sem Rui Costa sem DSO sem Miguel Moreira e por aí fora: Eles são só um.

Que é tudo gente da mesma laia e com culpas no cartório qualquer pessoa atenta percebe.
Falta saber é se a justiça percebe e o consegue provar.

Eu pouco percebo disto é certo, mas acho altamente improvável que o MP venha a acusar o Rui Costa do que quer que seja...mesmo o DSO acho dificil.

Mas espero mesmo estar enganado, que os acusem e rápido.
Ou vão todos ou não vai nenhum. É simples.

ABenficaC

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 12:16
Citação de: alsohugo em 03 de Fevereiro de 2022, 12:13
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

:cry2:

o chamado pedir para obrar e sair de fininho

patético
"se aparecer uma alternativa credivel"

Que azar nunca surgir  :bah2:

lancadordedois

Citação de: Loopkin em 03 de Fevereiro de 2022, 12:09
Citação de: onnel em 03 de Fevereiro de 2022, 12:04
Se não tens mão nisto rua baza

E vai para onde? Ele não sabe fazer nada.

Pedir guarida ao Milan/Fiorentina? Lá um director-geral tem de apresentar resultados. Tem de acordar cedo. Tem de trabalhar a sério.

Repito: ele não sabe fazer nada. Um pouco como o Simão que andava com aquelas entrevistas patéticas e sem saber o que perguntar a ex-colegas na Sport TV. Por isso precisam de pouso no clube.

o lugar dele é no big brother famosos

MBACANO

O Mattamouros que avance com o que tiver que avançar para ver se o MP se sente e toma as acções que tiver que tomar face às provas que tenha, tal como aconteceu quando interpôs a acção contra o Vieira e o MP teve de se chegar à frente e afinal viemos a saber que já tinham as provas há 2 anos

Camisola_20

Citação de: slb_fmh em 03 de Fevereiro de 2022, 12:15
Vais ser corrido a pontapé. Completamente enxovalhado na CNN. Um inútil!
Luis Vilar a destruir o Braz. A dizer que foi uma pessima opção para o lugar de director geral, e não são anos na comunicação social que fazem dele competente para um lugar daqueles.


Quando antigos colegas de painel te enterram, sabes bem que es uma merda.

cacetadas

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 12:08
"só todos juntos conseguiremos sair deste buraco" - RC

E quem é que nos meteu neste buraco?!? TU e a tua direção!!!

13 anos desta merda e agora vem com desculpas como se não fosse nada com ele  :disgust:

Todos a contar com aqueles que o Simão manda embora ou sem eles?

Mordred

Citação de: +1benfiquista em 03 de Fevereiro de 2022, 12:13
Citação de: Mordred em 03 de Fevereiro de 2022, 12:09
Anda a ser massacrado em toda a comunicação social, então na CNN não há um que o poupe, são cáusticos mesmo. Ou vai ter de aumentar o número de avençados ou a realidade vai começar a chegar aos 84%

Desce de 84% para 70%... Vais ter sempre uma larga maioria que encara isso como um "ataque ao Benfica". A lavagem cerebral é muito profunda e há muita gente em Portugal que não gosta de ter pensamento próprio portanto tem de seguir um rei sol qualquer. Tiraram dessa posição o Vieira e meteram lá este.

Mas se a CS continuar a não dar tréguas, existirem manifs e por fim os resultados no futebol e nas modalidades continuarem a este nível, acredito que possa descer mais. Principalmente com mais alguns escândalos no processo cartão vermelho. Não vai ser fácil para o Rui Costa, já se viu por ontem que acusa a pressão rápidamente. É continuar a massacrar.

piwo

Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2022, 12:17
Citação de: Loopkin em 03 de Fevereiro de 2022, 12:09
Citação de: onnel em 03 de Fevereiro de 2022, 12:04
Se não tens mão nisto rua baza

E vai para onde? Ele não sabe fazer nada.

Pedir guarida ao Milan/Fiorentina? Lá um director-geral tem de apresentar resultados. Tem de acordar cedo. Tem de trabalhar a sério.

Repito: ele não sabe fazer nada. Um pouco como o Simão que andava com aquelas entrevistas patéticas e sem saber o que perguntar a ex-colegas na Sport TV. Por isso precisam de pouso no clube.

o lugar dele é no big brother famosos

Podiam fazer um big brother imobiliario...

Vieira Rui Costa Salgado entre outros...

LFVL

Temos de limpar no plantel tudo o que nos ligue à era JJ.

SilvaCosta

"Chegou a hora de dizer, basta!" - Rui Costa, 2 de Fevereiro de 2022


Estou inteiramente de acordo com a afirmação do Sr.Presidente Rui Costa.

Mas o "basta" a que se refere, devia ser relativamente aos gravíssimos acontecimentos de ontem, onde em plena bancada do Estádio da Luz, pudemos assistir a uns sócios que levaram um tarja a dizer "Onde andas Benfica?", e que foram prontamente ameaçados pelos assistentes de recinto desportivo, e seguidamente identificados pela polícia.

Eu pergunto, mas que crime cometeram estes sócios!?

Por onde andam os direitos democráticos mais básicos e elementares?


Volto a insistir, que longe vão os tempos onde não se podia ver, ouvir, pensar e falar.
Mas se a Direcção do Sport Lisboa e Benfica é tão enérgica a reagir perante uma simples tarja, onde anda essa energia para constituir o clube como assistente no Processo onde o ex-Presidente está indiciado de ter prejudicado o clube em milhões e milhões de euros!?


É no mínimo, PERTURBADOR, esta constatação! É o ataque cerrado à democracia e aos sócios, e o completo desleixo perante a defesa dos superiores interesses do clube.


Por outro lado, não deixa de ser preocupante e enigmático, que só agora, depois de tudo estar perdido, é que o Sr.Presidente vem a terreiro, queixar-se das arbitragens!? É caso para dizer, que depois de casa arrombada, trancas à porta!


Por fim, a lenga lenga de que só chegou há 4 meses... nesse aspecto, os 14 anos que passou com Vieira, aprendeu bem a arte de charlatão do senhor de bigode.
Sr.Rui Costa, não são 4 meses. São mais 14 ANOS COMO ALTO DiRIGENTE! Os resultados falam por si, e contra factos, não há argumentos.


Se for mesmo Benfiquista, se for humilde e tiver a honra que diz ter, passará das palavras à acção, colocando o lugar à disposição, e terá a decência de assumir, que não está a conseguir ser o Presidente à altura dos pergaminhos históricos do verdadeiro, Sport Lisboa e Benfica.

É que o problema não é apenas o Futebol, são as modalidades, é quase tudo o que está relacionado com a vida do clube.

Um clube sem identidade, sem valores e princípios, que se encontra num verdadeiro pântano.
BASTA DE RUI COSTA! BASTA DE VIEIRISMO!

Madiria

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

Acima de tudo que tenhas uma rápida e total recuperação.
Força nisso!

Red.rf

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

O que constitui uma alternativa credível? Não falo de nomes, mas sim de perfil.

Caitas

Citação de: Mordred em 03 de Fevereiro de 2022, 12:09
Anda a ser massacrado em toda a comunicação social, então na CNN não há um que o poupe, são cáusticos mesmo. Ou vai ter de aumentar o número de avençados ou a realidade vai começar a chegar aos 84%

O que me preocupa a sério nessa situação é se essa contestação é genuína ou se já se começa a construir o enredo para o filho da puta do Vieira se candidatar outra vez. Ouvi um gajo qualquer na CMTV a dizer que com o Vieira o Benfica nunca tinha estado tão mal.