Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2022, 11:39
Citação de: elpayaso10 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:37
Rui Gomes da Silva avisou que a direção caia cedo e está visto que sim...
Era o mesmo que dizer que este ano ia chover, na verdade.

Só mesmo 84% para acreditarem que isto era futuro.

Já eu tenho sérias dúvidas de que a direção não termine o mandato.
Neste momento sinto que só a justiça os pode tirar de lá, e aí tenho muito pouca esperança.

Por vontade dos adeptos fazem o mandato e no final formam uma lista conjunta com o Vieira para as próximas eleições  :buck2: :disgust:

+1benfiquista

Citação de: superhet em 03 de Fevereiro de 2022, 11:52
Que discurso vazio. Que tristeza.

O paleio de assumir responsabilidades, é para ser usado UMA vez.
Mais que isso é sinal que é só da boca para fora.
Ontem foi a 2ª? 3ª?

Vai cair de podre. Não chega ao fim da época.
Que a oposição se vá preparando, para não ser apanhada de calças na mão quando o dia chegar.

Do outro lado, o governo sombra já está a trabalhar...

Só é pena essa merda não colar no "mundo real"... Fazer merda e chegar às reuniões e dizer "assumo toda a responsabilidade" e levar palmadas nas costas, vezes sem conta.

DeSousa

Citação de: MariadaLuz em 03 de Fevereiro de 2022, 11:18
A pior herança que esta (e continua a ser esta, mesmo sem LFV) direcção nos deixou foi a perda da identidade benfiquista. Não desvalorizo os roubos nem a corrupção instalada, mas a verdade é que isso também aconteceu e acontece desde sempre no FCP e eles nunca perderam a sua essência, o seu âmago, a sua vontade.
Eu nasci em 1989. A primeira vez que vi com olhos de ver o Benfica a ganhar alguma coisa foi a Taça de Portugal de 2004. Assisti a Vigo, assisti a um sexto lugar, assisti a Vale e Azevedo, mas sempre senti que o Benfica era grande, só estava perdido.
Agora o que sinto é um Benfica pequeno. Um Benfica que foi mercantilizado para interesses de terceiros que sugaram completamente toda a identidade do que é o Benfica e do que é ser benfiquista.
Estamos amorfos. A maioria dos adeptos tornou-se um espelho daquilo que vêem nos jogadores e os jogadores mais não são do que aquilo que a direcção passa. Sem carácter, sem responsabilidade, sem vigor benfiquista. O que interessa são as negociatas e o betão para darem dinheiro à direcção e aos amigos.

Mas, meus amigos benfiquistas, o Benfica não é, nem pode ser, uma empresa cujo escopo seja apenas o lucro. O Benfica é uma família e a família somos todos nós. O Benfica é juntar pessoas à mesa para ver os jogos, o Benfica é ter 65 milhões de desconhecidos num estádio a cantar a uma só voz para um objectivo comum - Ganhar!
Não nos podemos manter sentados a ver isto acontecer, há que exigir: há que exigir transparência, há que exigir resultados, há que exigir jogadores que deixem a pele em campo porque isto é o Sport Lisboa e Benfica! É um clube histórico! É um clube do povo! É uma das maiores bandeiras de Portugal no mundo!

Há que fazer uma limpeza urgente. Toda esta direcção tem que ser posta a andar, assim como grande parte do plantel. Quando um jogador chegar tem que lhe ser imposta a responsabilidade que é jogar no Benfica, não é apenas convencê-lo de que vêm ganhar um bom salário e viver num dos melhores países do mundo para quem tem dinheiro. Não. Vêm para fazer parte da história daquele que é o maior clube de Portugal, daquele que é um dos históricos do futebol mundial e que tem que voltar a estar na linha da frente.

Eu sei que às vezes parece que o fórum é um pequeno mundo à parte, onde vemos as coisas que os restantes adeptos parecem não ver. Mas caraças, havemos de ser representativos de alguma coisa. Se todos nós pegarmos nas nossas redes sociais e fizermos barulho suficiente a mensagem terá que se fazer ouvir.

O Benfica é dos benfiquistas! Não é de quem ganha com ele, é de quem vive para ele! Vamos unir-nos para que nos devolvam o nosso clube, a nossa identidade!
O meu sentimento é o mesmo, até porque somos da mesma idade. Temos de fazer tudo para salvar o nosso grande amor.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.

Vai para o caralho que te foda!

Só podes ter alguma anomalia mental!

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 11:58
Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2022, 11:39
Citação de: elpayaso10 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:37
Rui Gomes da Silva avisou que a direção caia cedo e está visto que sim...
Era o mesmo que dizer que este ano ia chover, na verdade.

Só mesmo 84% para acreditarem que isto era futuro.

Já eu tenho sérias dúvidas de que a direção não termine o mandato.
Neste momento sinto que só a justiça os pode tirar de lá, e aí tenho muito pouca esperança.

Por vontade dos adeptos fazem o mandato e no final formam uma lista conjunta com o Vieira para as próximas eleições  :buck2: :disgust:
Claro que vai ser a justiça a tirá-los de lá.

Caiu o primeiro e vão cair todos. Não é uma questão de acreditar ou não acreditar.

É uma questão de acusar criminalmente a MESMA ADMINISTRAÇÃO do gajo que foi acusado há seis meses. Só os 84% é que não têm cérebro para perceber isto - são as mesmas pessoas. É uma administração profissional, com presença em bolsa.

Não há mas nem meio mas. Não há acusação a Vieira sem o resto. Isto não é uma mercearia onde um gajo tirou 100 euros da caixa sem ninguém ver. Não há Vieira sem Rui Costa sem DSO sem Miguel Moreira e por aí fora: Eles são só um.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2022, 11:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 11:05
Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2022, 11:04
corrupçoes a parte , nao recordo um presidente dos 3 grandes que tenha tido uma gestao tao fraca

O Godinho Lopes para citar o último.

nao ganhou nada em modalidades?

Talvez no futsal. Mas, foi uma gestão horrível.

onnel


fpie


superman_forever


mMateus

Citação de: raio em 03 de Fevereiro de 2022, 11:54
Citação de: mMateus em 03 de Fevereiro de 2022, 11:50
Benítez na RTP3 ...

Que disse?

"84% é a legitimidade que Rui Costa tem. Mas também tem a responsabilidade que lhe foi dada por essa esmagadora maioria
O problema é que não sabemos para onde vamos, o barco está à deriva, o timoneiro está perdido. Precisamos de um líder e é isso que não estou a sentir."

"Ninguém se pode esconder?
A primeira pessoa que não se pode esconder é Rui Costa. Que tem andado numa penosa gestão de silêncios que é prejudicial para o Benfica.
Já devia ter falado mais cedo. Nomeadamente, mas não só, sobre as arbitragens."

BENFIKA

"só todos juntos conseguiremos sair deste buraco" - RC

E quem é que nos meteu neste buraco?!? TU e a tua direção!!!

13 anos desta merda e agora vem com desculpas como se não fosse nada com ele  :disgust:

Ghost.Of.Red

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

Et Tu Brute

lancadordedois

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 12:01
Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.

Vai para o caralho que te foda!

Só podes ter alguma anomalia mental!

a anomalia que tem é o receber algo em troca para fazer este papel.

dizem se Benfiquistas..... depois acham estranho o Chega ser o 3º partido em Portugal  ;D


Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 12:08
"só todos juntos conseguiremos sair deste buraco" - RC

E quem é que nos meteu neste buraco?!? TU e a tua direção!!!

13 anos desta merda e agora vem com desculpas como se não fosse nada com ele  :disgust:

"oh shor Benitez, quem é que o shor vai escolher para dirigir o futebol?"

vaidoso, fanfarrão, incompetente, conivente

tudo na vossa conta chalupas

Loopkin

Citação de: onnel em 03 de Fevereiro de 2022, 12:04
Se não tens mão nisto rua baza

E vai para onde? Ele não sabe fazer nada.

Pedir guarida ao Milan/Fiorentina? Lá um director-geral tem de apresentar resultados. Tem de acordar cedo. Tem de trabalhar a sério.

Repito: ele não sabe fazer nada. Um pouco como o Simão que andava com aquelas entrevistas patéticas e sem saber o que perguntar a ex-colegas na Sport TV. Por isso precisam de pouso no clube.