Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1entremilhoes

Ai a arbitragem isto e aquilo, pois bem, deixo aqui só este nome:

Jorge Nuno Pinto da Costa.

Valente abraço!


Gigante

Tenho acompanhado cada vez menos o fórum, e maior parte das vezes vou ao off-topic.

Mas isto bateu mesmo no fundo. É só mesmo tristeza que sinto. Até prometi a mim mesmo que se o Vieira fosse com o caralho nas eleições ia ser sócio do clube, mudei opiniões de familiares e alguns conhecidos sócios na altura, mas pelos vistos podiam todos votar no Noronha que o resultado ia ser sempre o mesmo.
Tenho saudades de sentir aquela adrenalina, mesmo sabendo que perder era muito provável e sair de Viana feito louco para a luz. Desde o comboio Benfica, desde boleias, ir para o tasco mandar caralhadas e sentir mesmo a sério este clube fosse qual fosse o resultado.

Hoje nem 1 jogo vejo, e lembro-me de ver o resultado às vezes no dia a seguir. Ou este ano há uma reviravolta ou para mim acabou mesmo.

Posto isto, Rui e todos os filhos da puta que continuam na direcção ide para o caralho que vos foda! Conseguem enojar-me mais que o bandido do Vieira!

Como é possível haver tanta gente a apoiar esta merda? Também deram maioria ao PS.. Se calhar é mesmo a ignorância do nosso povo ou eu vivo mesmo num mundo à parte.

Espero que tu e o teu rebanho sigam o caminho do vosso mentor e que ao contrário dele nunca mais ponham os pés na luz, só nesse dia é que voltarei a sofrer e a gastar 1 euro no Benfica não nesta empresa cheia de oportunistas.

Cambada de filhos da puta! O que fizeram ao Benfica não tem perdão e espero que sejam apedrejados e tenham medo de sair à rua, porque está visto que de outra forma ninguém vos tira do poleiro!

afsantos

Ha um ano e pouco todos tivemos a oportunidade de vira a página, mas preferiu-se continuar no mesmo diapasão... por isso só temos o que merecemos.... Vieira e Costa-.... cara e coroa da mesma moeda.

Perguntem aos lagartos... só os primeiros 4 anos é que custam, depois é só habituar... pqp

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 12:50
Outra coisa que me mete nojo é a infantilização do Rui Costa. "O rapaz". Eh pá o homem tem quase 50 anos!

faz lembrar aqueles bonacheiroes que se inscreveram na faculdade há decadas e ainda não completaram o primeiro ano, querem é bubida e paródia

24-7SLB

Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 12:50
Outra coisa que me mete nojo é a infantilização do Rui Costa. "O rapaz". Eh pá o homem tem quase 50 anos!

Descobriu o elixir da eterna juventude!

Transformer

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 12:54
Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 12:50
Outra coisa que me mete nojo é a infantilização do Rui Costa. "O rapaz". Eh pá o homem tem quase 50 anos!

faz lembrar aqueles bonacheiroes que se inscreveram na faculdade há decadas e ainda não completaram o primeiro ano, querem é bubida e paródia
Encosta é o Dux Veteranorum dos wannabes do dirigismo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:52
Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2022, 12:51
Citação de: cyenz em 03 de Fevereiro de 2022, 12:21
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

Saúde é o mais importante, espero que te encontres bem. Abraço

a culpa é da cofina.... ;D

Ajuda . Nao duvides

nao teres jogadores de categoria?

gerir mal planteis transversalmente da bola ao basket?

julgava que ja estavas curado , afinal nao.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
precisaste de 3/4 anos para perceber o óbvio. Parabéns .

ABenficaC

Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 12:50
Outra coisa que me mete nojo é a infantilização do Rui Costa. "O rapaz". Eh pá o homem tem quase 50 anos!
o "Rui" como se fosse um gajo que conhecem de berço.

Foi bem usado por ele

24-7SLB


Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:03
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
precisaste de 3/4 anos para perceber o óbvio. Parabéns .

Mais vale tarde do que nunca e se mudei foi por uma analise mais fria da situaçao e por achar que nas condiçoes actuais ele contribui mais para o problema do que para a soluçao

kramxel²

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:00
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:52
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:51
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:47
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:40
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2022, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

sim sim votaste em branco seu boneco!!
es so mais um que ja nao consegue enganar ninguem aqui!!
repito par podermos ser claro, sao tu e teus palhaços de amigos vieiristas os responsaveis do fim do clube.
sao vocès os cumplices que apoiraram estes gatunos.
bem podes vir aqui tentar fazer de cara limpa mas repito ja nao enganas ninguem, es a vergonha deste clube

Completamente borrifando para o que tu achas de mim companheiro

Os meus votos sao tao validos como os teus

Abraçao

Acho piada que tenhas dito que votaste em branco nas últimas 2 eleições, quando andaste para aqui a cantar aos 7 ventos, que votaste Vieira "contra o gajo dos hambúrgueres".

Agora o discurso já é outro....

Acredita quem quiser.

Companheiro

Nunca usei a expressao " gajo dos hamburgers" e sempre disse que votei em branco nessas eleiçoes , nao pela questao do vieira em sim mas pela questao de jj .

Pelo que nao sejas mentiroso e cobarde

Abraçao

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Precioso, vindo da tua parte!

Facil

Arranja uma quote minha onde proves que nao és mentiroso

Uma em que tenha usado a expressao " gajo dos hamburgers"  e que tenha escrito que votei vieira nessas eleiçoes .

Caso contrario és apenas isso

um pequeno mentiroso

Não tenho de provar nada, nem vou perder tempo com isso.

Ainda se fosse o único por aqui com memória, mas não.... já não enganas ninguém!

Obrigado por confirmares a minha primeira resposta quando disse que eras mentiroso e cobarde

Abraçao

Estou a ver que o Covid não te tirou a falta de educação, é pena....

Realmente a ruindade conserva.

cwally

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 07:06
Ontem foi um abre olhos para ele se pensava que era intocável por ser o Rui Costa. Rui Costa a ser mandado pó crlh pelos Benfiquistas em pleno estádio da Luz ao fim de 4 meses de mandato é algo que nunca pensei que acontecesse tão rápido.
Também ninguém pensou que fosse possível ser assim tão horrível em somente 4 meses de presidente. Está a ser um desastre, não há praticamente nada bem feito.

Paulie Gualtieri