Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Psyke89

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2022, 13:24
Citação de: Merkel em 03 de Fevereiro de 2022, 13:15
Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2022, 13:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 07:06
Ontem foi um abre olhos para ele se pensava que era intocável por ser o Rui Costa. Rui Costa a ser mandado pó crlh pelos Benfiquistas em pleno estádio da Luz ao fim de 4 meses de mandato é algo que nunca pensei que acontecesse tão rápido.
Também ninguém pensou que fosse possível ser assim tão horrível em somente 4 meses de presidente. Está a ser um desastre, não há praticamente nada bem feito.

Ninguém, quer dizer...
Ainda nem tinham sido as eleições.

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2021, 02:10
É um líder ainda pior do que aquilo que julgava dele. E não sei se têm bem noção do nível de lixo a que ponho Rui Costa há quase dez anos.

Mesmo que não tivesse dez anos de Vieirismo nos costados, é um incapaz. É um incapaz nato. Incapaz de "ler audiências", incapaz de toma acções, incapaz de tudo. Faz-se valer das valências de outros líderes de fraco espírito, com a tentativa de fazer parecer que é só mais um de nós a tentar dar o seu melhor.

É um cínico, incapaz e desonesto. Escumalha.

Por isso sim, esperava. E estive longe de ser o único, que nesses meses mal participava no fórum.

Até o Vieira percebeu que o gajo era inútil, teve 1 ano em que teve impacto na direção desportiva e foi logo posto de lado para um lugar de mascote da direção.

Um autêntico incompetente que serviu de escudo para uma direção que roubou o clube a seu belo prazer.

tomaz

Citação de: arl em 03 de Fevereiro de 2022, 13:25
Nos 2 jogos com o porto, em Dezembro, no 1o para a taça foram-nos anulados 2 golos limpos, por suposto fora de jogo, numa clara manipulação do frame.

A altura de falar da arbitragem era aí, após o 1o jogo, contestar aquela vergonha, defender o clube, e marcar posição antes do 2o jogo. Nada fez. No 2o jogo, mama com um golo irregular e mais uma vez calado, já ia tarde, mas pelo menos falava aí. Nada. E ainda vimos aquele cuspir no nosso Benfica ao abraçar o corrupto mor.

Foi tudo demasiado deprimente.

E ontem veio falar, porque ainda ficou mais surpreendido do que nós, com os cânticos a ele dirigidos, ficou em pânico, perdido, e foi para a sala de imprensa fazer aquelas figuras patéticas.

É um incapaz. Nada se aproveita nele. Dá vergonha.
Nem mais. Estes tipos que estão.metidos no Benfica sao nojentos. Só reagem quando atacados pessoalmente, quando é o clube estao-se a borrifar.

RUA COM ESTE INCOMPETENTE E CUMPLICE

PedroOliveira93

Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Depois de 2x em que te avisaram previamente e os factos te provaram estares errado, vais voltar a ser arrogante e a aceitar 0 os conselhos dos outros?
Gabo-te a paciência por tentares.

Esteve desaparecido por semanas, ontem voltou-se a falar dele. Chega, dá esta conversa de calimero para gerar respostas e no fim larga um "abraçao a todos" só para ficar claro que tem a andado por aqui.

O Vladimiro é o paspalho que aponta a arma, dispara e no fim olha para o cano com ar surpreso. "Olha, faz buraco".

Pelo meio o RC não tem condições, não pelo que se sabe, mas porque a Cofina isto e aquilo.

Termina com o votou em branco, como todos, mesmo sabendo que no fundo estava a ajudar os que lá andam.

No fim termina com o termo chave. "Credível".

Mais do mesmo. Vá lá que tem amigos. E duvido que não tenha para aí mais uma continha ou outra.




cmarg1971

Existe justificação para o atual estado do clube.
Nunca vai ser é assumida por quem tem culpa.
Mas também não queiram que se acredite que será essa malta que vai dar a volta ao que está mal.
Não fica ninguém contente com o que se vê, nem devem andar eles contentes com as suas ilusões.


Sexta-Feira

Tem o destino traçado.

Para além das falcatruas em que está envolvido (porque ninguém assina sem ler ou saber do que se trata), não tem algo fundamental para um presidente de uma instituição como o Benfica: Competência.

Não tem competência e isso mais tarde ou mais cedo vai fazê-lo cair.

Para além disso, não parece ter vontade.
Emana preguiça do seu gabinete.

Vladimiro78

Citação de: Abreu-jp em 03 de Fevereiro de 2022, 13:16
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:05
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:03
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
precisaste de 3/4 anos para perceber o óbvio. Parabéns .

Mais vale tarde do que nunca e se mudei foi por uma analise mais fria da situaçao e por achar que nas condiçoes actuais ele contribui mais para o problema do que para a soluçao
Tu há duas semanas andavas aqui a provocar users e a defender esta corja.

Perdemos um jogo e já mudaste a opinião?

Pelo menos arranjar uma desculpa melhor.

Devias ter vergonha. O que mudou em duas semanas? Fizeram-te uma lobotomia?

Companheiro

Podias por favor partilhar essa provocaçao que fiz há duas semanas ?

So para vermos o teu nivel de seriedade e honestidade . Noa quro que pensem que és mentiroso

Pedro.SLB.71

Todos nós estamos crentes que a actual direcção pactou em alegados crimes que lesaram o nosso Benfica, espero que a Justiça seja feita e que os autores desses mesmos alegados crimes sejam severamente punidos.

Mas ontem, viram-se crimes contra a Liberdade de expressão, sim, refiro-me à actuação da PSP, em identificar e retirar uma faixa que sócio/adeptos levaram para dentro do estádio manifestando o seu desagrado com o actual estado das coisas. Essa mesma faixa não era ofensiva, nem algo que pareça. «Onde andas, Benfica?» é algo que faça que haja intervenção policial, isto leva-me a tempos da ditadura em que a liberdade de expressão era uma mera utopia.
Pergunto ao defensores do regime, acham bem?
Querem impor a lei da rolha?


Posteriormente e eu não vi, vim a saber posteriormente por aqui e por amigos, o episódio lamentável da televisão do clube, em que colocou uma mira técnica, para ofuscar os protestos dos sócios e adeptos.
Isto é digno de um regime totalitário, sim totalitário!!!!

O Benfica sempre foi um clube DEMOCRÁTICO, mesmo muito antes de existir Democracia em Portugal. E agora estes indivíduos comportam-se com ditadores em calar quem ousa manifestar-se contra eles.

Espero que desejo que muito em breve sejam corridos para bem longe e garanto que não vão deixar saudades, pelo contrário vão deixar uma página bem negra no nosso Benfica.

Vladimiro78

Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:31
Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Depois de 2x em que te avisaram previamente e os factos te provaram estares errado, vais voltar a ser arrogante e a aceitar 0 os conselhos dos outros?
Gabo-te a paciência por tentares.

Esteve desaparecido por semanas, ontem voltou-se a falar dele. Chega, dá esta conversa de calimero para gerar respostas e no fim larga um "abraçao a todos" só para ficar claro que tem a andado por aqui.

O Vladimiro é o paspalho que aponta a arma, dispara e no fim olha para o cano com ar surpreso. "Olha, faz buraco".

Pelo meio o RC não tem condições, não pelo que se sabe, mas porque a Cofina isto e aquilo.

Termina com o votou em branco, como todos, mesmo sabendo que no fundo estava a ajudar os que lá andam.

No fim termina com o termo chave. "Credível".

Mais do mesmo. Vá lá que tem amigos. E duvido que não tenha para aí mais uma continha ou outra.

Pareces os comentadores na semana antes das legislativas . Nao acertas uma

Abraçao

Nramos

Citação de: SLsinde em 02 de Fevereiro de 2022, 21:37
Mas voces sao burros ou fazem-se? É so criticar. Nao vêm que se ele se demitir e abandonar agora o barco, está aberto o caminho para o regresso do vieira. Sim, porque se houver eleiçoes brevemente ele ganha.

Citação de: SLsinde em 29 de Outubro de 2020, 00:10
Para vencermos neste futebol sujo temos de ter vieira la, desculpem mas esta é a verdade. Pelo menos equanto o outro bandido aqui do norte tambem nao sair

Aqui está a minha resposta.

Apoiante de ladrões, next

Harlem

O Benfica nunca vai dar a volta por cima com este bandido como presidente. Nem com ninguém com ligações ao mínimo vieirismo. NUNCA. Nem com o bando de jogadores acomodados e habituados a esta estrutura e ambiente podre que se vive no clube.
Terá de ser de cima a baixo. Os únicos que ficam são os adeptos, e mesmo assim uns quantos podiam abandonar também.

SousaLB

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2022, 13:11
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:03
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
precisaste de 3/4 anos para perceber o óbvio. Parabéns .
Qual perceber o óbvio? ;D

Quem anda aqui há mais de dez anos já ouviu esta lenga lenga da "alternativa credível" mais de cento e cinquenta vezes.

Ninguém é credível, só os gatunos o eram.
Eu só queria que tivessem para a direcção um décimo da exigência que têm para com a oposição.

Ru10

O que falta ao Benfica é uma grande dose de humildade. Assumir que estamos de rastos, que neste momento estamos atrás dos outros, assumir que a saúde financeira não é tão estável assim, reconhecer que temos de mudar de mentalidade e recuperar a mística, reconhecer -como o Mantorras- que muitos dos atuais jogadores não têm categoria para jogar no Sport Lisboa e Benfica.

Limpar o balneário. Contratar um treinador ambicioso e de pulso forte. Ter uma comunicação interna mais ambiciosa. Fazer uma grande parte dos adeptos relembrar o que é o Sport Lisboa e Benfica e a sua exigência.

Continuamos em total negação. Achamos que grandes investimentos ganham jogos. Gozamos com os problemas financeiros dos outros. Achamos que as recuperações do passado vão levar-nos sempre s conseguir recuperar naturalmente e a ganhar títulos. Andamos em piloto-automático a achar que os problemas se iam resolvendo sozinhos e chegamos a esta situação infernal.

Somos muito Sporting, viscondes armados em ricos a olhar os outros de cima. E depois vemos eles com discurso humilde, a lutar e ganhar títulos. Tudo ao contrário, muito a reboque de um treinador benfiquista que deixamos escapar. Duas vezes.

Parece-me evidente que a atual direção pelos fantasmas do passado e pelos anticorpos criados não têm qualquer capacidade para dar a volta a isto. Pode vir o treinador ambicioso de pulso firme que pedi que dificilmente algo mudará a médio-longo prazo. A qualquer mau momento da equipa a instabilidade criada por esta direção vai encarregar-se do resto.

Estamos num ciclo vicioso que devia ter terminado em Outubro de 2020. Foi o maior erro da história do clube. E será sempre.

nunofpais

Vamos todos ensaiar para o próximo jogo, quem sabe a Coreia do Norte TV não tenha outra avaria técnica:

"E oh Rui Costa vai para o crl"

raio

Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Depois de 2x em que te avisaram previamente e os factos te provaram estares errado, vais voltar a ser arrogante e a aceitar 0 os conselhos dos outros?

Caga nisso. Ele é o gajo acha que o Vieira estava reabilitado depois de condenado por roubar camiões, eis que passados estes anos, está a braços com a justiça por roubar milhões ao país e Benfica. Tudo normal.

Baron_Davis

nem aceitam o pedido de demissao do interino

pudera, ou faziam troca com o da B, ou metiam lá o director geral ferrenho


sitcom barato e vulgar