Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MBACANO

Foi mostrado um ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica.
Por ter excedido o nº de comissões que o clube conseguiria sustentar,  o Benfica estará falido e bem fodido durante um cacho de anos

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:35
nem aceitam o pedido de demissao do interino

pudera, ou faziam troca com o da B, ou metiam lá o director geral ferrenho


sitcom barato e vulgar

Pagava para ver o RPB a treinador.

Nramos

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

Deve fdd estar sempre errado.

Se calhar o problema não é dos outros.

Menos arrogancia e mais humildade fazem falta, como aos ladrões que estão no Benfica.

Mas percebi que seja critério de seleção

VOO RASANTE

Rui Costa sempre foi a bandeira eleitoral do Vigarista e no ano de 2020, deu bastante jeito porque já havia muita contestação ao vigarista e a votação electrónica também foi um factor decisivo na votação do Vieira.

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:35
nem aceitam o pedido de demissao do interino

pudera, ou faziam troca com o da B, ou metiam lá o director geral ferrenho


sitcom barato e vulgar

O Verissimo se quiser sair, que duvido, terá que rescindir unilateralmente.
O Potássio não o vai demitir, nem pensar. Seria partir para o 3º treinador em 4/5 meses de presidência...
Seria admitir que é um incompetente em toda a linha, que despede um treinador, promove outro que ainda faz pior e depois vai buscar outro  :buck2:

Verissimo ficará até ao final da época, seja de que forma for. Aliás, o RC ontem com as bocas para os profissionais do Benfica já começou a queimar jogadores e treinador, portanto futuros percalços terão sempre esses culpados.

Baron_Davis

Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:36
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:35
nem aceitam o pedido de demissao do interino

pudera, ou faziam troca com o da B, ou metiam lá o director geral ferrenho


sitcom barato e vulgar



Pagava para ver o RPB a treinador.



MBACANO

Citação de: nunofpais em 03 de Fevereiro de 2022, 13:35
Vamos todos ensaiar para o próximo jogo, quem sabe a Coreia do Norte TV não tenha outra avaria técnica:

"E oh Rui Costa vai para o crl"

LFVL

Ontem basicamente, só falou do mau momento, para introduzir o tema arbitragens. Devia era ter falado e mostrado preocupação pela miséria e desnorte total da estrutura, do futebol e da ausência dos adeptos, consequência do estado em que têm o Benfica. O estado do Benfica é vergonhoso.

_Xebola_

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

Que recuperes rápido do vírus que isso é o mais importante.

_JonasThern_

É manter o hit "Rui Costa vai para o caralho" todos os jogos até a banana cair de podre.

rude

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

O dinheiro não caiu na conta?!

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 13:39
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:35
nem aceitam o pedido de demissao do interino

pudera, ou faziam troca com o da B, ou metiam lá o director geral ferrenho


sitcom barato e vulgar

O Verissimo se quiser sair, que duvido, terá que rescindir unilateralmente.
O Potássio não o vai demitir, nem pensar. Seria partir para o 3º treinador em 4/5 meses de presidência...
Seria admitir que é um incompetente em toda a linha, que despede um treinador, promove outro que ainda faz pior e depois vai buscar outro  :buck2:

Verissimo ficará até ao final da época, seja de que forma for. Aliás, o RC ontem com as bocas para os profissionais do Benfica já começou a queimar jogadores e treinador, portanto futuros percalços terão sempre esses culpados.

nops

ainda ontem os adeptos o mandaram para o crlh a ele, nao aos jogadores/interino

lancadordedois

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2022, 13:29
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 19:09
Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 19:05
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 18:53
Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 18:45
Podem argumentar o que quiserem, todas as opiniões são válidas.
Agora, comparar o Jorge de Brito com o cidadão Vieira?!  ;D
Só mesmo um sem noção...

Tenho o como um grande Benfiquista mas nao esqueço a historia . Esteve preso durante 19 meses por por fuga de capitais . Foi condenado a 6  meses por esse crime . Criou um banco que faliu e que na epoca provocou muitas perdas . Na altura em que foi preso as dividas eram de 6 milhoes de contos e estavamos em 74 , portanto nao era brincadeiria nenhuma . A fortuna perdeu a muito antes disso , nao foi o Benfica . Aprendam historia e laguem a CMTV
O teu ídolo esteve preso por assaltar um camião...  :cheerleaders:

O meus idolos sao o meu pai e avô , portanto calminha nas apreciaçoes pessoais porque nao tens confiança para isso . Alertei apenas que as pessoas deviam conhecer a historia e nao acreditarem em tudo o que se ouve . Eu gosto de ler pois dessa forma acredito que posso formar opinioes mais fundamentadas . Vieiria é o presidente do meu clube . Foi eleito por uma maioria significativa e com o meu voto ( fica aqui registado pois caso ele seja um criminoso como voces anseiam eu nunca negarei ter dado o meu voto ) .

"Votei em branco" .  :rir:

ate acho que disse isso mais do que uma vez...

Sexta-Feira

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:31
Todos nós estamos crentes que a actual direcção pactou em alegados crimes que lesaram o nosso Benfica, espero que a Justiça seja feita e que os autores desses mesmos alegados crimes sejam severamente punidos.

Mas ontem, viram-se crimes contra a Liberdade de expressão, sim, refiro-me à actuação da PSP, em identificar e retirar uma faixa que sócio/adeptos levaram para dentro do estádio manifestando o seu desagrado com o actual estado das coisas. Essa mesma faixa não era ofensiva, nem algo que pareça. «Onde andas, Benfica?» é algo que faça que haja intervenção policial, isto leva-me a tempos da ditadura em que a liberdade de expressão era uma mera utopia.
Pergunto ao defensores do regime, acham bem?
Querem impor a lei da rolha?


Posteriormente e eu não vi, vim a saber posteriormente por aqui e por amigos, o episódio lamentável da televisão do clube, em que colocou uma mira técnica, para ofuscar os protestos dos sócios e adeptos.
Isto é digno de um regime totalitário, sim totalitário!!!!

O Benfica sempre foi um clube DEMOCRÁTICO, mesmo muito antes de existir Democracia em Portugal. E agora estes indivíduos comportam-se com ditadores em calar quem ousa manifestar-se contra eles.

Espero que desejo que muito em breve sejam corridos para bem longe e garanto que não vão deixar saudades, pelo contrário vão deixar uma página bem negra no nosso Benfica.

A PSP tem tido uma reação degradante no que a isso diz respeito.

Estão claramente condicionados a agir sobre qualquer forma se contestação.

Sempre que alguma contestação mais fervorosa (mas pacífica) surge, lá aparece a PSP e a segurança da Luz com atitudes anti democráticas.

Uma televisão (BTV) condicionada pela vontade da direção e segurança no perímetro absolutamente agressiva e anti democrática.

A PSP tem explicações a dar.
A segurança privada da Luz tem explicações a dar.

Chega desta merda! Chega desta conduta anti democrática e provocatória, de quem se acha mais do que é.

Eu peço aos Benfiquistas que comecem a exigir a identificação dos agentes que vos abordam.
Não tenham medo. Eles são obrigados a isso!
Esta impunidade esta repressão tem de acabar.

PedroOliveira93

Agora que o lixo está de volta, salvem-se. Apesar dos esforços para acabar com o resto do fórum, sempre fica um pouco mais agradável. É o melhor que fazem.

https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi

Pode ser que um dia não tenha de ser um user normal a criar ferramentas para moderar o espaço.