Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Abreu-jp


Abreu-jp

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 14:41
Citação de: Abreu-jp em 03 de Fevereiro de 2022, 14:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 14:37
Citação de: Abreu-jp em 03 de Fevereiro de 2022, 14:34
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 14:28
Citação de: Abreu-jp em 03 de Fevereiro de 2022, 14:26
Citação de: cyenz em 03 de Fevereiro de 2022, 14:23
Não vale a pena bater mais no Vlad, fez o seu mea culpa e agora é seguir.
Basta o Benfica ganhar uns joguitos até ao fim do campeonato que já faz mais uma mamadela ao RC.

Companheiro

Respeito a tua forma de agir na vida tao bem elencada no exemplo grafico que deste . Mas nao sou da tua laia .

Abraçao
Ainda bem que não és da minha laia.

Mas responde-me só uma coisa se conseguires.

"Tendo em conta o momento que vivemos". Mas então há um mês estava tudo bem é isso? A defesa ao RC de há um mês, passou a ser ataque devido à derrota com o Gil? Porque derrotas vão existir sempre.

Se tivessemos ganho ao Gil, vinhas escrever o mesmo que escreveste hoje? Ou continuava a ser RC até morrer?

Companheiro

Ha um mês as coisas nao estavam bem . Alias no dia em rc abraçou o bimbo da costa eu disse que essa era uma linha vermelha que tinha sido ultrapassada e nesse momento tinha perdido o meu apoio . Pelo que se calhar o conselho que te dou é que em vez de dizeres parvoices sobre aquilo que  tu achas que eu penso , o melhor seria ler o que escrevo e depois atacares me .

Abraçao
Isso...

Continua sem responder.

És patético. Mas toda a gente já percebeu que tens um atraso cognitivo qualquer.

O meu unico atraso cognitivo é trocar mensagens contigo e pensar que isso traz algo de positivo

Abraçao
Abração.

Pequeno_Genial

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2022, 14:33
Onde está a transparência que prometeu?

Nos títulos que temos ganho. São tão transparentes que nem os vês.

ReiEusebio

Citação de: Abreu-jp em 03 de Fevereiro de 2022, 14:40
Citação de: ReiEusebio em 03 de Fevereiro de 2022, 14:39
Citação de: Abreu-jp em 03 de Fevereiro de 2022, 14:34
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 14:28
Citação de: Abreu-jp em 03 de Fevereiro de 2022, 14:26
Citação de: cyenz em 03 de Fevereiro de 2022, 14:23
Não vale a pena bater mais no Vlad, fez o seu mea culpa e agora é seguir.
Basta o Benfica ganhar uns joguitos até ao fim do campeonato que já faz mais uma mamadela ao RC.

Companheiro

Respeito a tua forma de agir na vida tao bem elencada no exemplo grafico que deste . Mas nao sou da tua laia .

Abraçao
Ainda bem que não és da minha laia.

Mas responde-me só uma coisa se conseguires.

"Tendo em conta o momento que vivemos". Mas então há um mês estava tudo bem é isso? A defesa ao RC de há um mês, passou a ser ataque devido à derrota com o Gil? Porque derrotas vão existir sempre.

Se tivessemos ganho ao Gil, vinhas escrever o mesmo que escreveste hoje? Ou continuava a ser RC até morrer?

Desculpa lá meter me na conversa, mas onde é que a malta foi Rui Costa até morrer? Eu não percebo onde vais e onde vão buscar isso.

A maior parte do fórum aqui é contra RC por ter compactuado com o Vieira e ao fim de 4 meses veio se a provar que não mudou nada a merda é a mesma nem o cheiro mudou.
Mas eu falei no geral do fórum? Eu falei para o Sr. Vladimiro.

Desculpa então... My bad.
:bandeira1:


ilgiocobp

#192275
Não sei se serão interesses do Moniz (que estará de regresso à direção da TVI), mas tenho que tirar o chapéu à CNN. Desde ontem que qualquer comentador não se inibe em apontar ao Rui Costa, bem como todos os Benfiquistas que têm posto em antena. Estão fora da cartilha, pelo menos.

Abreu-jp

Agora faltam as máximas do Vieirismo.

- "É tempo de união."

- "Quando o Benfica está bem ninguém fala."

- "Querem destabilizar o Benfica."

- "Agora saem todos da toca."



DBdennisDB

Manobras de diversão : agora são os cânticos.

Há sempre algo para que se defenda a pandilha do roubo.

Qualquer dia até se defende que ele tenha vindo bem vestido.

Vladimiro78

Citação de: Abreu-jp em 03 de Fevereiro de 2022, 14:40
Citação de: ReiEusebio em 03 de Fevereiro de 2022, 14:39
Citação de: Abreu-jp em 03 de Fevereiro de 2022, 14:34
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 14:28
Citação de: Abreu-jp em 03 de Fevereiro de 2022, 14:26
Citação de: cyenz em 03 de Fevereiro de 2022, 14:23
Não vale a pena bater mais no Vlad, fez o seu mea culpa e agora é seguir.
Basta o Benfica ganhar uns joguitos até ao fim do campeonato que já faz mais uma mamadela ao RC.

Companheiro

Respeito a tua forma de agir na vida tao bem elencada no exemplo grafico que deste . Mas nao sou da tua laia .

Abraçao
Ainda bem que não és da minha laia.

Mas responde-me só uma coisa se conseguires.

"Tendo em conta o momento que vivemos". Mas então há um mês estava tudo bem é isso? A defesa ao RC de há um mês, passou a ser ataque devido à derrota com o Gil? Porque derrotas vão existir sempre.

Se tivessemos ganho ao Gil, vinhas escrever o mesmo que escreveste hoje? Ou continuava a ser RC até morrer?

Desculpa lá meter me na conversa, mas onde é que a malta foi Rui Costa até morrer? Eu não percebo onde vais e onde vão buscar isso.

A maior parte do fórum aqui é contra RC por ter compactuado com o Vieira e ao fim de 4 meses veio se a provar que não mudou nada a merda é a mesma nem o cheiro mudou.
Mas eu falei no geral do fórum? Eu falei para o Sr. Vladimiro.

Noa precisas de me tratar por sr . Alias , tal como ja disse varias vezes o meu nome é Joao pelo que me podes tratar pelo nome .

Relativamente ao RC já diosse que votei em branco sabendo perfeitamente que isso o beneficiaria . Tinha a esperança que pudesse fazer as mudanças que achava necessarias . Vendo o cenario geral acho que nao vai ter condiçoes para acabar o mandato .


TFFS

Citação de: Once_Human em 03 de Fevereiro de 2022, 14:34
E este parvalhão? :D

https://mobile.twitter.com/PVS_33/status/1489228371087265794
Tenho vergonha de ser do mesmo clube, país, continente, espécie, planeta, sistema planetário, galáxia e universo de seres vivos destes.

Chappu

Citação de: Red2802 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:09

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Amarelo?

Ganhem vergonha na cara caralho!

piwo

Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 14:45
Citação de: Once_Human em 03 de Fevereiro de 2022, 14:34
E este parvalhão? :D

https://mobile.twitter.com/PVS_33/status/1489228371087265794
Tenho vergonha de ser do mesmo clube, país, continente, espécie, planeta, sistema planetário, galáxia e universo de seres vivos destes.

Gostava de beber um cafe com esse individuo.