Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

olheirasSLB

Espero que a moderação desta comunidade esteja a ser bem paga pelo menos...

A censura que vai neste fórum é patética

JMFCardoso

Estava a ouvir o senhor do vídeo a falar à BTV e pus-me a pensar.

E se o Almeida andasse a fazer figura de corpo presente para ver se se livra do Rui Costa?

nah... Era demasiado Benfiquismo.

alsohugo

Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 13:06
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:00
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:52
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:51
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:47
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:40
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2022, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

sim sim votaste em branco seu boneco!!
es so mais um que ja nao consegue enganar ninguem aqui!!
repito par podermos ser claro, sao tu e teus palhaços de amigos vieiristas os responsaveis do fim do clube.
sao vocès os cumplices que apoiraram estes gatunos.
bem podes vir aqui tentar fazer de cara limpa mas repito ja nao enganas ninguem, es a vergonha deste clube

Completamente borrifando para o que tu achas de mim companheiro

Os meus votos sao tao validos como os teus

Abraçao

Acho piada que tenhas dito que votaste em branco nas últimas 2 eleições, quando andaste para aqui a cantar aos 7 ventos, que votaste Vieira "contra o gajo dos hambúrgueres".

Agora o discurso já é outro....

Acredita quem quiser.

Companheiro

Nunca usei a expressao " gajo dos hamburgers" e sempre disse que votei em branco nessas eleiçoes , nao pela questao do vieira em sim mas pela questao de jj .

Pelo que nao sejas mentiroso e cobarde

Abraçao

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Precioso, vindo da tua parte!

Facil

Arranja uma quote minha onde proves que nao és mentiroso

Uma em que tenha usado a expressao " gajo dos hamburgers"  e que tenha escrito que votei vieira nessas eleiçoes .

Caso contrario és apenas isso

um pequeno mentiroso

Não tenho de provar nada, nem vou perder tempo com isso.

Ainda se fosse o único por aqui com memória, mas não.... já não enganas ninguém!

Obrigado por confirmares a minha primeira resposta quando disse que eras mentiroso e cobarde

Abraçao

Estou a ver que o Covid não te tirou a falta de educação, é pena....

Realmente a ruindade conserva.

Vaso ruim não quebra.

Pedro Nunes 28

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2022, 15:29
Cada vez que fala só se enterra... Depois da aparição de ontem, hoje toda a CS está a rasgá-lo. Se é para fazer estas figurinhas, que não apareça.
Pelo contrário, que apareça e faça muitas como a de ontem para alguns abrirem os olhos e verem o incompetente que ali está !


OclassicoNº10

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 15:31
ainda tem a lata de dizer que "nao queria falar de arbitragens, mas..."

isto depois de inumeras arbitragens deploráveis, de abraçar recentemente o peidoso e de continuar a convidar os proenças e nandos para a tribuna


francamente vulgar
O ano passado falar em 0 penaltys é que coise...

Foda-se! Não há paciência para esta mansidão.

OclassicoNº10

Citação de: JMFCardoso em 03 de Fevereiro de 2022, 15:32
Estava a ouvir o senhor do vídeo a falar à BTV e pus-me a pensar.

E se o Almeida andasse a fazer figura de corpo presente para ver se se livra do Rui Costa?

nah... Era demasiado Benfiquismo.
Desçam à terra.

Rik77


Eduardo Gomes


Tiago1982

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2022, 15:29
Cada vez que fala só se enterra... Depois da aparição de ontem, hoje toda a CS está a rasgá-lo. Se é para fazer estas figurinhas, que não apareça.

O que eu vi ontem foi um Rui Costa nervoso, desorientado e com a frase quase decalcada do Vieira: "Sei o que estou a fazer".

Sabe? Não parece nada...

Qual o rumo do Benfica?

Qual o projecto do Benfica?

Visto de fora parece apenas e só navegação à vista. Muito mau gerir-se o maior clube português assim.

Sexta-Feira

A CNN está a detonar completamente e a expor a merda que é o Rui Costa e o resto da direção.

Finalmente algum canal imparcial!

FINALMENTE!


Di_Maria

Só uma pergunta, a quem é que ele se estava a referir quando disse várias vezez:

"Que ninguém fuja das suas responsabilidades".

Almeida? DSO? Braz? Ou ele próprio?

FrarioSLB

Qualquer dia aparece num jornal: " Rui Costa pede a Vieira que regresse". Se isso acontecer e nada for feito, é da maneira que desligo disto de vez.

cernache1

Citação de: Tiago1982 em 03 de Fevereiro de 2022, 15:36
Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2022, 15:29
Cada vez que fala só se enterra... Depois da aparição de ontem, hoje toda a CS está a rasgá-lo. Se é para fazer estas figurinhas, que não apareça.

O que eu vi ontem foi um Rui Costa nervoso, desorientado e com a frase quase decalcada do Vieira: "Sei o que estou a fazer".

Sabe? Não parece nada...

Qual o rumo do Benfica?

Qual o projecto do Benfica?

Visto de fora parece apenas e só navegação à vista. Muito mau gerir-se o maior clube português assim.


Antunes falou.

Cidade Benfica e betão.