Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio


ForçadoBloqueio

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2022, 16:07
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Percebes tanto disto como de voley internacional

Abraçao

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Survivor

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 15:59
E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?

O Vladimiro é apenas um tipo que gosta de ir contra a corrente e que até é benfiquista. Vem aqui, larga a sua posta e deixa que os outros se espumem todos. Enquanto isso acontece, vai respondendo a meia dúzia só para entreter, não entrando em grandes histerismos.

E assim se passam dezenas de páginas.

Obvio.

Tipica drama queen, ele proprio já admitiu que gosta de ser do contra para ter atenção.

Vladimiro78

Citação de: Mr.Roboto em 03 de Fevereiro de 2022, 16:07
Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 15:59
E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?

O Vladimiro é apenas um tipo que gosta de ir contra a corrente e que até é benfiquista. Vem aqui, larga a sua posta e deixa que os outros se espumem todos. Enquanto isso acontece, vai respondendo a meia dúzia só para entreter, não entrando em grandes histerismos.

E assim se passam dezenas de páginas.

Cada vez que leio alguma coisa dele, lembro-me do Otávio do Porto! Vai dando umas caneladas, umas cotoveladas. Os árbitros vão assobiando para o lado.
Passado 5min, leva um toque, vai ao chão... amarelo para o outro jogador.

Agora sim , estas a ser ofensivo

Esse gajo é dos maiores porcos do futebol e dos jogadores que mais odeio . Noa precisas de ir ao osso . Podes ofender me de outras formas

lancadordedois

Citação de: rsd em 03 de Fevereiro de 2022, 15:54
Citação de: Mr.Roboto em 03 de Fevereiro de 2022, 15:52
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 15:13
Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2022, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:00
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:52
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:51
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:47
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:40
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2022, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

sim sim votaste em branco seu boneco!!
es so mais um que ja nao consegue enganar ninguem aqui!!
repito par podermos ser claro, sao tu e teus palhaços de amigos vieiristas os responsaveis do fim do clube.
sao vocès os cumplices que apoiraram estes gatunos.
bem podes vir aqui tentar fazer de cara limpa mas repito ja nao enganas ninguem, es a vergonha deste clube

Completamente borrifando para o que tu achas de mim companheiro

Os meus votos sao tao validos como os teus

Abraçao

Acho piada que tenhas dito que votaste em branco nas últimas 2 eleições, quando andaste para aqui a cantar aos 7 ventos, que votaste Vieira "contra o gajo dos hambúrgueres".

Agora o discurso já é outro....

Acredita quem quiser.

Companheiro

Nunca usei a expressao " gajo dos hamburgers" e sempre disse que votei em branco nessas eleiçoes , nao pela questao do vieira em sim mas pela questao de jj .

Pelo que nao sejas mentiroso e cobarde

Abraçao

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Precioso, vindo da tua parte!

Facil

Arranja uma quote minha onde proves que nao és mentiroso

Uma em que tenha usado a expressao " gajo dos hamburgers"  e que tenha escrito que votei vieira nessas eleiçoes .

Caso contrario és apenas isso

um pequeno mentiroso

Não tenho de provar nada, nem vou perder tempo com isso.

Ainda se fosse o único por aqui com memória, mas não.... já não enganas ninguém!

Obrigado por confirmares a minha primeira resposta quando disse que eras mentiroso e cobarde

Abraçao

ofende e continua na boa.

heroi do teclado...recebe por letra

Companheiro

Se um dia quiseres combinar fora do teclado, também se arranja.

Meninos de ginásio não me metem medo

Abraçao

Engraçado que esta mensagem do Vladimiro78 (que eu, obviamente, reportei por incitação à violência) desapareceu por mistério... depois deste chamar cobarde a outro utilizador.

Não te preocupes garotão, a tua já desaparece também!

mais pessoas reportaram e o troll faz o que quer , ora nao fosse pago ..


Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:06
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 16:05
É só um tipo que vai contra a corrente.
Até é um gajo fixe!

Responde sem grande histerismo e até proporciona uma tarde bem passada.

Como é que é uma tarde bem passada se torna qualquer tópico impossível de acompanhar?

A culpa não é dele, é dos que lhe respondem. No fundo, são pequenas marionetas.

Marionetas amareladas e esverdeadas.

E assim se promove discussões lógicas e justas no fórum.

Eu não disse para quem é que a tarde era bem passada, acredito que para alguns que estão em primeiro na tabela classificativa.

rsd

Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2022, 16:09
Citação de: rsd em 03 de Fevereiro de 2022, 15:54
Citação de: Mr.Roboto em 03 de Fevereiro de 2022, 15:52
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 15:13
Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2022, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:00
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:52
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:51
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:47
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2022, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:40
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2022, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

sim sim votaste em branco seu boneco!!
es so mais um que ja nao consegue enganar ninguem aqui!!
repito par podermos ser claro, sao tu e teus palhaços de amigos vieiristas os responsaveis do fim do clube.
sao vocès os cumplices que apoiraram estes gatunos.
bem podes vir aqui tentar fazer de cara limpa mas repito ja nao enganas ninguem, es a vergonha deste clube

Completamente borrifando para o que tu achas de mim companheiro

Os meus votos sao tao validos como os teus

Abraçao

Acho piada que tenhas dito que votaste em branco nas últimas 2 eleições, quando andaste para aqui a cantar aos 7 ventos, que votaste Vieira "contra o gajo dos hambúrgueres".

Agora o discurso já é outro....

Acredita quem quiser.

Companheiro

Nunca usei a expressao " gajo dos hamburgers" e sempre disse que votei em branco nessas eleiçoes , nao pela questao do vieira em sim mas pela questao de jj .

Pelo que nao sejas mentiroso e cobarde

Abraçao

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Precioso, vindo da tua parte!

Facil

Arranja uma quote minha onde proves que nao és mentiroso

Uma em que tenha usado a expressao " gajo dos hamburgers"  e que tenha escrito que votei vieira nessas eleiçoes .

Caso contrario és apenas isso

um pequeno mentiroso

Não tenho de provar nada, nem vou perder tempo com isso.

Ainda se fosse o único por aqui com memória, mas não.... já não enganas ninguém!

Obrigado por confirmares a minha primeira resposta quando disse que eras mentiroso e cobarde

Abraçao

ofende e continua na boa.

heroi do teclado...recebe por letra

Companheiro

Se um dia quiseres combinar fora do teclado, também se arranja.

Meninos de ginásio não me metem medo

Abraçao

Engraçado que esta mensagem do Vladimiro78 (que eu, obviamente, reportei por incitação à violência) desapareceu por mistério... depois deste chamar cobarde a outro utilizador.

Não te preocupes garotão, a tua já desaparece também!

mais pessoas reportaram e o troll faz o que quer , ora nao fosse pago ..

Reportar o quê? Vais a carregar o botão já nao existe o post.

Parece o lucky luke, até deita fumo!

Eusébio10

Citação de: CelsoMedeiros em 03 de Fevereiro de 2022, 16:09


Deixa uma equipa despedir o treinador e' de génio.

Depois deixar meter o gajo com menos carisma da historia como substituto e' de outro planeta.

raymanzarek

Eu o Vladimiro até dou de barato. É um gajo que gosta de incendiar, que foi enganado mas pelo menos admite-o. E parece ser benfiquista.

Agora quem eu não suporto realmente é o Génio da Luz. Um gajo que logo a seguir ao jogo de ontem vem incendiar, defendendo uma pessoa e não um clube, sendo total e completamente indigno (principalmente com a Instituição que ancora este fórum), nunca conseguirei aceitar.

Um gajo que num dia defende um jogador e no outro o atira para o meio da estrada, agarrando-lhe o pescoço enquanto o degola e olha para uma foto do grande líder.

Esses gajos, se não fazemos nada urgentemente, serão a morte do Sport Lisboa e Benfica. Porque para eles o clube nada é, embora o seu autismo funcional os impeça de o aperceberem. Eles já só recebem e processam ordens em honra do cifrão, mas a decadência moral que os sustenta dita-lhes uma prosa diferente.

Survivor

Entretanto queria só dizer que o Rui Costa e a direção já vieram explicar o nosso mercado de inverno como tinha prometido.

E já meteram o Benfica como assessor do procesos Cartão Vermelho, e já despediram o Guerra, etc, etc, etc...

Mais estranho é os Vladimiros ainda acreditarem numa palavra que saia da boca do "seu" Rui.

Sempre a mentir, sempre a roubar as quotas.

Tiago Fella

e a agora o foco da discussão deixou de ser o banana...

lancadordedois

Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 16:11
Eu o Vladimiro até dou de barato. É um gajo que gosta de incendiar, que foi enganado mas pelo menos admite-o. E parece ser benfiquista.

Agora quem eu não suporto realmente é o Génio da Luz. Um gajo que logo a seguir ao jogo de ontem vem incendiar, defendendo uma pessoa e não um clube, sendo total e completamente indigno (principalmente com a Instituição que ancora este fórum), nunca conseguirei aceitar.

Um gajo que num dia defende um jogador e no outro o atira para o meio da estrada, agarrando-lhe o pescoço enquanto o degola e olha para uma foto do grande líder.

Esses gajos, se não fazemos nada urgentemente, serão a morte do Sport Lisboa e Benfica. Porque para eles o clube nada é, embora o seu autismo funcional os impeça de o aperceberem. Eles já só recebem e processam ordens em honra do cifrão, mas a decadência moral que os sustenta dita-lhes uma prosa diferente.

o que é que ele admitiu ? que nao gostou do abraço ao Pinto da Costa.


Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 15:49
Os ideais da ditadura que vigoram no Benfica há mais de quinze anos são a única coisa que o vai mantendo no poleiro.

É uma imundice o que têm feito ao clube, completamente a saque para encher o cu de meia dúzia de bonecos.
Como dizia o outro fdp "Democracia a mais neste clube faz mal"

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 03 de Fevereiro de 2022, 16:13
Entretanto queria só dizer que o Rui Costa e a direção já vieram explicar o nosso mercado de inverno como tinha prometido.

E já meteram o Benfica como assessor do procesos Cartão Vermelho, e já despediram o Guerra, etc, etc, etc...

Mais estranho é os Vladimiros ainda acreditarem numa palavra que saia da boca do "seu" Rui.

Sempre a mentir, sempre a roubar as quotas.

Companheiro

Usa outro user para as criticas . Desde o abraço ao padrinho do norte que nao viste qualquer elogio da minha parte a rc pelo que ao menos tenta ser coerente