Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ruicouto10

Citação de: iSLBenfica em 03 de Fevereiro de 2022, 19:26
Com jeitinho ainda somos comidos pelo Braga e nem às eliminatórias da Champions vamos. Só visto esta merda. Nunca vi tamanha gestão danosa a este clube. Ainda falavam de Vale Azevedo.

Esta merda nem nos anos 90. Destruição autêntica.

E não deve ser assim tão difícil
Talvez assim acordem mais alguns..

Temos lagartos a ver o panorama de forma mais assertiva que os próprios sócios e adeptos do Benfica!

Spoiler

Pedro.SLB.71

Camaradas,

Não sei se alguém me poderá ajudar.
Por causa de um chalupa que ainda não acredita que o Vieirismo existe, que está presente na vida do nosso Benfica e de que eu e tantos como eu somos o(s) culpado(s) do actual estado das coisas, não sei se existe uma gentil alma que me consiga os audios das escutas e que me possa enviar por PM.
Agradeço desde já se alguém me conseguir. Como referi é para esfregar na cara de alguém que vive num mundo paralelo.
Obrigado

NEW

Citação de: elpayaso10 em 03 de Fevereiro de 2022, 19:31
a taxa de reprovação do RC é hoje alta a dúvida é perceber se perdeu a mão de vez ou se ainda pode sacar um coelho da cartola. Vai depender do treinador que apresentar!

Vamos ver se ainda vai a tempo de escolher o treinador, parece me que ainda vamos bater mais no fundo e depende do resultado na Champions.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Diferreira em 03 de Fevereiro de 2022, 19:00
Não dou muito mais tempo a este fórum se continuarem a amarelar e a tentar calar os verdadeiros benfiquistas. Um pouco à imagem do próprio Benfica.

É pena. É dos poucos sítios que uso para seguir o Benfica, mas começo a ter cada vez menos vontade de o fazer.

Acho esta crítica bastante injusta.

É neste site que se reune a maior massa discordante da actual direção. Fora do serbenfiquista, seja o mundo real, o facebook ou os sites dos jornais desportivos, não encontras outro local onde tanta gente se reuna contra Rui Costa e LFV.

Alcool Gelson

Citação de: Diferreira em 03 de Fevereiro de 2022, 19:00
Não dou muito mais tempo a este fórum se continuarem a amarelar e a tentar calar os verdadeiros benfiquistas. Um pouco à imagem do próprio Benfica.

É pena. É dos poucos sítios que uso para seguir o Benfica, mas começo a ter cada vez menos vontade de o fazer.
Tens que ir aos casamentos certos e se calhar mudar de roulotte, vais ver que tudo acabará bem

Kyoto

esta para a direção do Benfica como o moderador da foice para este forum

DBdennisDB


Galaxenet

Citação de: jnobre em 03 de Fevereiro de 2022, 19:03
Quem construiu este plantel fraco e caro devia ser despedido por justa causa.

Quem construiu este plantel foi o próprio Rui Encosta quando era director desportivo.

Por isso, a porta é a serventia da casa.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: elpayaso10 em 03 de Fevereiro de 2022, 19:31
a taxa de reprovação do RC é hoje alta a dúvida é perceber se perdeu a mão de vez ou se ainda pode sacar um coelho da cartola. Vai depender do treinador que apresentar!


Após este rude golpe na sua popularidade, acredito que apenas ganharia as eleições com 75% dos votos.

elpayaso10

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.
comecem a preparar crowdfunding para ajudar esses bravos. a multa vai ser pesada e eles nao merecem pagar isso sozinhos!
abram um tópico para se acompanhar a evolução!


Galaxenet

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Fevereiro de 2022, 19:44
Citação de: elpayaso10 em 03 de Fevereiro de 2022, 19:31
a taxa de reprovação do RC é hoje alta a dúvida é perceber se perdeu a mão de vez ou se ainda pode sacar um coelho da cartola. Vai depender do treinador que apresentar!


Após este rude golpe na sua popularidade, acredito que apenas ganharia as eleições com 75% dos votos.

O Rui Costa ganharia por 75%, ganharia... Só se fosse ganhar juízo.

As eleições é que não ganharia de certeza.

Jotenko

Hoje a frio parece que ainda é mais surreal aquela conferência de imprensa de ontem.

Ao ponto a que chegámos. A direção acha mesmo que os adeptos são um rebanho de acéfalos.

Sexta-Feira


ralien666

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Fevereiro de 2022, 19:05
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Fevereiro de 2022, 17:53
Noronha a presidente e Mattamouros vice. Benitez na AG. Era só isto.

Lage a treinador e Bernardo a capitão.

Sonho molhado  :smitten:

Boto a diretor de futebol a seria!