Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Camisola_20 em 03 de Fevereiro de 2022, 22:09
Citação de: SonicYouth em 03 de Fevereiro de 2022, 22:02
E o post do RKC eliminado.... Sim senhor...
Grande SB....quo vadis
surreal.

A moderação está a mostrar exactamente o que os move.

Censura pura e dura. Que ninguém duvide que o que o rkc disse é a verdade.


Surreal, o Benfica na merda e escolheram o lado de quem está a matar o Benfica. Agora bem vincado para ninguém duvidar.
Este forum sempre foi protetor do RC. Levei um amarelo por isso.
Mas se eles forem assim tão pró RC fazem um mau trabalho ao deixar pessoal combinar ou divulgar uma manif aqui.

ReiEusebio

Ja tarde, alertei para a censura que aqui vai...


Red.rf

Citação de: RicardoSR em 03 de Fevereiro de 2022, 21:42
Citação de: Kinkolas em 03 de Fevereiro de 2022, 20:17
Saudade do que a gente não viveu ainda.

E cadeia para todos os que não quiseram.


Não viveste ainda porque acobardou-se nas últimas eleições.
Vejam o caso do BdC, perdeu as primeiras eleições, depois quando o Godinho caiu concorreu novamente e ganhou.
Continuarias a não viver porque voltaria a perder, caso se candidatasse


Sequel


Kolchak


ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 21:45
Vilar e Diogo Luís a meterem o dedo na ferida. Serviço público.

O Vilar já vi, onde posso ver o Diogo Luis?

ReiEusebio

Citação de: zefo em 03 de Fevereiro de 2022, 22:13
Citação de: Camisola_20 em 03 de Fevereiro de 2022, 22:09
Citação de: SonicYouth em 03 de Fevereiro de 2022, 22:02
E o post do RKC eliminado.... Sim senhor...
Grande SB....quo vadis
surreal.

A moderação está a mostrar exactamente o que os move.

Censura pura e dura. Que ninguém duvide que o que o rkc disse é a verdade.


Surreal, o Benfica na merda e escolheram o lado de quem está a matar o Benfica. Agora bem vincado para ninguém duvidar.
Este forum sempre foi protetor do RC. Levei um amarelo por isso.
Mas se eles forem assim tão pró RC fazem um mau trabalho ao deixar pessoal combinar ou divulgar uma manif aqui.

E começam com muitas, trancam o topic que é por causa das coisas...

nunofpais

Podem dizer "por outras palavras" o que foi referido?

Kolchak

Ha uns 3/4 anos, o dono disto desligou a ficha disto uns tempos a ponderar se fechava isto de vez ou nao! Talvez esteja na hora de voltar a pensar o mesmo, ou entao, fazer uma refleçao para onde isto caminha com certa gente

Red_Wings

Citação de: nunofpais em 03 de Fevereiro de 2022, 22:15
Podem dizer "por outras palavras" o que foi referido?

Citação de: Red_Wings em 03 de Fevereiro de 2022, 20:00
Citação de: rkc em 03 de Fevereiro de 2022, 13:28
Depois de ver a enxurrada de amarelos nas melhores mensagens...

Desculpem lá, mas vocês, donos deste espaço (e os espaços, TODOS, pequenos e grandes, são tão grandes quanto os clientes que têm... E digo-vos, a clientela neste espaço tem vindo a piorar significativamente...) são já parte do problema, quando há uns anos eram parte da solução.

Não sei como vos compraram, mas é evidente que o fizeram.

Que ao menos tenham recebido bem. Há poucas coisas mais deprimentes que putas baratas.

É evidente.

Este espaço tinha uma característica única que se explicava no seu próprio nome: Ser Benfiquista.

Actualmente, com o Benfica infelizmente morto (sim, dói-me muito dizê-lo, mas não vale a pena esconder a realidade), era aqui o único sítio onde eu ainda sentia o que era ser benfiquista, onde ainda podia recordar e conviver, ainda que virtualmente, com aqueles que não se deixaram corromper pela lavagem cerebral que a ditadura impôs.

Quando a coisa é incipiente e a palavra tem de ser dada aos sócios, tudo bem, este espaço é neutro e é um mero espaço de convivência entre benfiquistas.

Agora, quando está visto que o Clube vive uma GRAVÍSSIMA crise de valores na esmagadora maioria da sua própria massa associativa e quando está demonstrado que o Clube está a saque, sendo roubado pelos PRÓPRIOS dirigentes, É PRECISO escolher um lado e neste caso é fácil ver qual é o lado certo da história!

Neste fórum só não vê o lado certo da história quem tiver fortes razões para não ver...

pexim

Eu, na realidade, não entendo muito bem porque se critica o alinhamento da administração do fórum. Este é um fórum privado. Como tal, a sua gestão tem o direito de fazer a administração do espaço da forma que melhor entenderem.
Eu posso ter pena de ver que a inclinação dessa administração já não é tão alinhada com a minha opinião como costumava ser. Mas tenho bom remédio. Se não me sentir bem aqui, saio. O que não falta são espaços para discutir Benfica. Uns mais pro direção, outros mais pró-Benfica. Criticar a gestão que é feita aqui é um bocado pífio.
E, se é verdade que se vêem, aqui ou ali, ações que se nota que têm a intenção de manipular um pouco as opiniões, também não deixa de ser verdade que hoje em dia também há muito maior permissividade no geral. Quando eu me inscrevi, em 2008, alguém que sonhasse chamar filho da puta ao presidente do Benfica acho que levava ban permanente. Hoje em dia não se passa nada. Temos que ver ambos os lados da coisa.
E, mais uma vez, se não nos sentirmos bem no espaço, o caminho da saída é fácil.
Desistir disto, não é desistir do Benfica. Aliás, o que não falta por aí são Benficódromos.

zefo

Citação de: ReiEusebio em 03 de Fevereiro de 2022, 22:15
Citação de: zefo em 03 de Fevereiro de 2022, 22:13
Citação de: Camisola_20 em 03 de Fevereiro de 2022, 22:09
Citação de: SonicYouth em 03 de Fevereiro de 2022, 22:02
E o post do RKC eliminado.... Sim senhor...
Grande SB....quo vadis
surreal.

A moderação está a mostrar exactamente o que os move.

Censura pura e dura. Que ninguém duvide que o que o rkc disse é a verdade.


Surreal, o Benfica na merda e escolheram o lado de quem está a matar o Benfica. Agora bem vincado para ninguém duvidar.
Este forum sempre foi protetor do RC. Levei um amarelo por isso.
Mas se eles forem assim tão pró RC fazem um mau trabalho ao deixar pessoal combinar ou divulgar uma manif aqui.

E começam com muitas, trancam o topic que é por causa das coisas...
Se assim for mais razão dão.

aquaris

Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 22:17
Ha uns 3/4 anos, o dono disto desligou a ficha disto uns tempos a ponderar se fechava isto de vez ou nao! Talvez esteja na hora de voltar a pensar o mesmo, ou entao, fazer uma refleçao para onde isto caminha com certa gente
A quem servia isto, aos profissionais que andam por aqui?
Os verdadeiros benfiquistas que aqui andam tem de ser inteligentes

hugoPT92

Citação de: nunofpais em 03 de Fevereiro de 2022, 21:44
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 21:11
Citação de: John Locke em 03 de Fevereiro de 2022, 21:09
Citação de: ravie em 03 de Fevereiro de 2022, 20:56
O Vilar é lagarto mas nisto tem muita razão.

É lagarto mas já falou mais do que as nossas "velhas glórias" como Toni e companhia...

Sem dúvida, pondo de parte a cor clubística, importa agora no momento, dizer a verdade, expondo a nu, toda a corja instalada no SLB e o que de mal vai. E nisso esteve bem.

O Diogo Luís também é top.
Eu prefiro o Diogo Luís.
O Vilar por vezes diz asneira

O Vilar é lagarto e, portanto, meio parvalhão por vezes, ainda que goste dele como comentador, parece ser um gajo integro e preparado ainda que lagarto.

O Diogo é um um excelente comentador, tem experiencia de jogador e do futebol, boa comunicação, é extremamente preparado academicamente e com alguma experiencia no mercado de trabalho extra futebol.


Muito credito para o Diogo Luís pela forma como se reinventou. Muito porreiro, mesmo. O Vilar também tem um percurso algo comparável. O0


Leonzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2022, 22:15
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 21:45
Vilar e Diogo Luís a meterem o dedo na ferida. Serviço público.

O Vilar já vi, onde posso ver o Diogo Luis?
Viste a intervenção da tarde, agora á noite houve duplo bombardeamento ao Princepe. (Vilar + Diogo Luis).