Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Oscor78 em 03 de Fevereiro de 2022, 23:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Fevereiro de 2022, 23:57
Escutas.

LFV: É maluco (Rui Costa). Pensa que sao esses gajos, Nuno Asis, Paulo Almeida ou Paulo Madeira, que orientam o Benfica...

DSO: É quem ele conhece...

LFV: Nisto dos jogadores, o Rui já nem sabe se é fraco ou nao é fraco, o Jesus já fica chateado e até se arrepia quando os ouve falar de jogadores.







Nao era que o Rui percebia muito de bola??   ;D
Também vamos ser honestos, o Vieira não entendia um caralho disso.

Mil jogadores comprados para ver se dava para a aproveitar 2.

Nao era para ver se aproveitava 2....

Era muito mais que isso :police:

Red_Wings

Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2022, 00:19
Citação de: Red_Wings em 03 de Fevereiro de 2022, 23:45
Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2022, 23:29
Nao vou perdoar ao Noronha por Nao se ter presentado frente ao Rui Costa

Isso. Cada um com os seus alvos.

Ganha noção, camarada!

Em vez de "não perdoares" ao Noronha, "não perdoes" aos que o insultaram quando o homem foi simplesmente votar, ou aos que desataram a fazer felácios a quem roubou milhões do clube e teve honras de directo na TV (não fosse essa a sua própria TV), ou aos que sucessivamente elegem, maioria após maioria, as direcções mais nojentas, imundas e antibenfiquistas que é possível eleger!

Esses é que merecem ser expostos, enxovalhados, castigados e humilhados!!!

Mataram aquilo que havia de melhor em Portugal, em termos associativos e desportivos!

Mais do que insultar, acho que a malta que se insurge contra esta aparente letargia do Noronha Lopes nos últimos meses (e a meu ver, bem), deveriam ter-se insurgido contra aqueles senhores que levaram as urnas sabe Deus para onde.

Também.

Mas voltando ao Noronha, nem letargia podes dizer!! Caramba, o homem está na vida dele, pá!

Então mas ele fez mais do que qualquer um, ainda passou por vergonhas, foi humilhado, os sócios esmagadoramente disseram-lhe NÃO e agora ele é que ainda está em letargia?

Porra!!

Playah

O Noronha simplesmente cumpriu o que prometeu, eu sei que no mundo benfiquista alguém fazer uma promessa e honrar a sua palavra é um fenômeno não existente, mas ele tem cumprido com a sua palavra.

MrCobb

Citação de: Red_Wings em 04 de Fevereiro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2022, 00:19
Citação de: Red_Wings em 03 de Fevereiro de 2022, 23:45
Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2022, 23:29
Nao vou perdoar ao Noronha por Nao se ter presentado frente ao Rui Costa

Isso. Cada um com os seus alvos.

Ganha noção, camarada!

Em vez de "não perdoares" ao Noronha, "não perdoes" aos que o insultaram quando o homem foi simplesmente votar, ou aos que desataram a fazer felácios a quem roubou milhões do clube e teve honras de directo na TV (não fosse essa a sua própria TV), ou aos que sucessivamente elegem, maioria após maioria, as direcções mais nojentas, imundas e antibenfiquistas que é possível eleger!

Esses é que merecem ser expostos, enxovalhados, castigados e humilhados!!!

Mataram aquilo que havia de melhor em Portugal, em termos associativos e desportivos!

Mais do que insultar, acho que a malta que se insurge contra esta aparente letargia do Noronha Lopes nos últimos meses (e a meu ver, bem), deveriam ter-se insurgido contra aqueles senhores que levaram as urnas sabe Deus para onde.

Também.

Mas voltando ao Noronha, nem letargia podes dizer!! Caramba, o homem está na vida dele, pá!

Então mas ele fez mais do que qualquer um, ainda passou por vergonhas, foi humilhado, os sócios esmagadoramente disseram-lhe NÃO e agora ele é que ainda está em letargia?

Porra!!
Será que disseram não? Ficará para sempre no desconhecido o que aconteceu naquela noite.
O Noronha que fica quieto e deixa o barco afundar ainda mais ou será novamente apelidado de oportunista e tachista, as pessoas infelizmente ainda não estão preparadas.

benficaslb1

Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 18:20
Citação de: benficaslb1 em 03 de Fevereiro de 2022, 18:04
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 18:03
Citação de: benficaslb1 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:53
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 17:46
Citação de: benficaslb1 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:37
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 17:35
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:19
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:16
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

que se passou?

os 2 adeptos da tarja "Onde anda o Benfica?" foram identificados pela PSP.

Sem motivo, diga-se. Não se pode pedir assim identificação sem motivo válido.

exacto creio que ate é ilegal, se foi sem motivo é fazer queixa desses agentes

é legal se existirem motivos de crime, que não é o caso. Mas digo-te que não são os únicos... já existiu mais malta a ser identificada devido a tarjas

É proibido levar tarjas com mais de 1 metro ou bandeiras para zonas do estádio que não estejam destinados às claques.

Depende. Se disserem bem da direção ninguém se lembra disso. Não sejamos hipócritas.

Se achas que o Benfica, que anda sempre contra a APCVD, manda na APCVD e na PSP, é bem possível.
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 17:46
Citação de: benficaslb1 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:37
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 17:35
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:19
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:16
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

que se passou?

os 2 adeptos da tarja "Onde anda o Benfica?" foram identificados pela PSP.

Sem motivo, diga-se. Não se pode pedir assim identificação sem motivo válido.

exacto creio que ate é ilegal, se foi sem motivo é fazer queixa desses agentes

é legal se existirem motivos de crime, que não é o caso. Mas digo-te que não são os únicos... já existiu mais malta a ser identificada devido a tarjas

É proibido levar tarjas com mais de 1 metro ou bandeiras para zonas do estádio que não estejam destinados às claques.

Depende. Se disserem bem da direção ninguém se lembra disso. Não sejamos hipócritas.

Se achas que o Benfica, que anda sempre contra a APCVD, manda na APCVD e na PSP, é bem possível.

Dentro do estádio manda o Benfica, ou achas que os assistentes de recinto foram lá por iniciativa deles? Foram lá porque foram mandados, aliás nem é preciso ir longe já vi dezenas de tarjas bem maiores que aquelas em várias zonas do estádio e ninguém quis saber disso. Alguma vez alguma instituição seja a PSP ou a outra que falaste andam lá a medir tarjas? Enfim acredita nisso quem quer.

As regras existem mas são usadas apenas consoante o que lhes interessa, eu também não posso tirar fotos dentro do estádio e todos tiram, deviam chamar a PSP também, depois tens useres aqui que usavam imagens dos jogos para explicar os buracos na defesa do Benfica e foram intimados pelo Benfica a não o fazer se não apresentavam queixa, se as imagens fossem para falar do grande futebol que o mestre vieira/rui nós colocaram a jogar ainda hoje o rapaz andava aí com as imagens.

Podes dar as voltas que quiseres. O Benfica não manda na PSP nem dentro nem fora do estádio.


Lool. Foi o Benfica que chamou a PSP.

Óbvio que o Benfica não manda na PSP mas é óbvio que a PSP não anda no estádio a controlar tamanhos de tarjas.

Ainda ontem antes do jogo a BTV deu voz a vários contestatários e não cortou a palavra. Achas que a seguir iam intervir por uma faixa que nem visibilidade teria?.

O governo tem um organismo que implantou e faz cumprir a lei nos estádios. Obviamente que a Polícia faz cumprir a lei.

Ainda o mês passado houve um clube dos campeonatos regionais que foi autoado por "Pelo promotor do espetáculo desportivo:
O incumprimento do dever de impedir a
utilização de megafones e outros
instrumentos produtores de ruídos, por
percussão mecânica e de sopro, bem
como bandeiras, faixas, tarjas e outros
acessórios, de qualquer natureza e
espécie, de dimensão superior a 1m por
1m, passíveis de serem utilizados em
coreografias de apoio aos clubes e
sociedades desportivas, que não sejam da
responsabilidade destes últimos, nos
recintos onde se realizem espetáculos
desportivos integrados nas competições
desportivas de natureza profissional ou
de natureza não profissional considerados
de risco elevado, fora das zonas com
condições especiais de acesso e
permanência de adeptos."

Acreditas no que quiseres. Abraço

Red_Wings

Citação de: MrCobb em 04 de Fevereiro de 2022, 00:35
Citação de: Red_Wings em 04 de Fevereiro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2022, 00:19
Citação de: Red_Wings em 03 de Fevereiro de 2022, 23:45
Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2022, 23:29
Nao vou perdoar ao Noronha por Nao se ter presentado frente ao Rui Costa

Isso. Cada um com os seus alvos.

Ganha noção, camarada!

Em vez de "não perdoares" ao Noronha, "não perdoes" aos que o insultaram quando o homem foi simplesmente votar, ou aos que desataram a fazer felácios a quem roubou milhões do clube e teve honras de directo na TV (não fosse essa a sua própria TV), ou aos que sucessivamente elegem, maioria após maioria, as direcções mais nojentas, imundas e antibenfiquistas que é possível eleger!

Esses é que merecem ser expostos, enxovalhados, castigados e humilhados!!!

Mataram aquilo que havia de melhor em Portugal, em termos associativos e desportivos!

Mais do que insultar, acho que a malta que se insurge contra esta aparente letargia do Noronha Lopes nos últimos meses (e a meu ver, bem), deveriam ter-se insurgido contra aqueles senhores que levaram as urnas sabe Deus para onde.

Também.

Mas voltando ao Noronha, nem letargia podes dizer!! Caramba, o homem está na vida dele, pá!

Então mas ele fez mais do que qualquer um, ainda passou por vergonhas, foi humilhado, os sócios esmagadoramente disseram-lhe NÃO e agora ele é que ainda está em letargia?

Porra!!
Será que disseram não? Ficará para sempre no desconhecido o que aconteceu naquela noite.
O Noronha que fica quieto e deixa o barco afundar ainda mais ou será novamente apelidado de oportunista e tachista, as pessoas infelizmente ainda não estão preparadas.

Disseram, não tenho grandes dúvidas. Olha à volta e vês. É só gente burra. O Costa está lá. O Vieira se voltar volta a ganhar, com ou sem oposição.
Não me iludo. Os benfiquistas já disseram claramente o que querem, o Benfica morreu em Outubro de 2020.

19994slbforever

amanhã vou cortar o cabelo na barbearia Benfica

ao menos algo de positivo

duarteslb

Fora de merda, querendo era altura para o Noronha começar a mexer se.

Red_Wings

Citação de: piwo em 04 de Fevereiro de 2022, 00:25
Citação de: Oscor78 em 03 de Fevereiro de 2022, 23:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Fevereiro de 2022, 23:57
Escutas.

LFV: É maluco (Rui Costa). Pensa que sao esses gajos, Nuno Asis, Paulo Almeida ou Paulo Madeira, que orientam o Benfica...

DSO: É quem ele conhece...

LFV: Nisto dos jogadores, o Rui já nem sabe se é fraco ou nao é fraco, o Jesus já fica chateado e até se arrepia quando os ouve falar de jogadores.







Nao era que o Rui percebia muito de bola??   ;D
Também vamos ser honestos, o Vieira não entendia um caralho disso.

Mil jogadores comprados para ver se dava para a aproveitar 2.

Nao era para ver se aproveitava 2....

Era muito mais que isso :police:

Era 2 era... Mas era 2 milhões.

Red_Wings

Citação de: duarteslb em 04 de Fevereiro de 2022, 00:41
Fora de merda, querendo era altura para o Noronha começar a mexer se.

Vai lá queimar o Gomes da Silva, vai

Sequel

Citação de: Red_Wings em 04 de Fevereiro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2022, 00:19
Citação de: Red_Wings em 03 de Fevereiro de 2022, 23:45
Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2022, 23:29
Nao vou perdoar ao Noronha por Nao se ter presentado frente ao Rui Costa

Isso. Cada um com os seus alvos.

Ganha noção, camarada!

Em vez de "não perdoares" ao Noronha, "não perdoes" aos que o insultaram quando o homem foi simplesmente votar, ou aos que desataram a fazer felácios a quem roubou milhões do clube e teve honras de directo na TV (não fosse essa a sua própria TV), ou aos que sucessivamente elegem, maioria após maioria, as direcções mais nojentas, imundas e antibenfiquistas que é possível eleger!

Esses é que merecem ser expostos, enxovalhados, castigados e humilhados!!!

Mataram aquilo que havia de melhor em Portugal, em termos associativos e desportivos!

Mais do que insultar, acho que a malta que se insurge contra esta aparente letargia do Noronha Lopes nos últimos meses (e a meu ver, bem), deveriam ter-se insurgido contra aqueles senhores que levaram as urnas sabe Deus para onde.

Também.

Mas voltando ao Noronha, nem letargia podes dizer!! Caramba, o homem está na vida dele, pá!

Então mas ele fez mais do que qualquer um, ainda passou por vergonhas, foi humilhado, os sócios esmagadoramente disseram-lhe NÃO e agora ele é que ainda está em letargia?

Porra!!

Ah, eu logo vi que o que escrevi seria mal interpretado!

Eu quando disse "a meu ver, bem", estou a falar da letargia, a meu ver, ser benéfica para ele. Ele tentou, os sócios não o quiseram e ele fez bem em afastar-se por uns tempos do clube.

Agora que estou a ler, parece que estava a dar razão aos que criticam a tal letargia.

Playah

O Noronha tem é que estar quieto, está massa adepta ainda não está pronta para haver mudança.
O RC vai conseguir mudar isso com a sua total incompetência, mas o momento ainda não chegou, por isso a melhor estratégia no momento é deixar está direção fazer o que tem feito, que eles próprios se vão derrubar.

Kurt Cobain 10

O Noronha está à espera da revisão dos estatutos . Até lá duvido que apareça .

S-Line

Acho piada as palavras de honra do caralho que os foda mesmo.
Mas há algum Benfiquista dos 5 costados , se um de nós aqui tivesse nessa posição , não levantava o cu e não vinha a público dizer ir estava pronto para acabar com esta palhaçada ?

Palavras de honra ? Tipo é fica pé?
Ou pegam em mim agora ou não quero mais ?

Isso para mim é o mesmo que oportunismo .

Quando levam com um não , desistem á 1ra ?!

Lá esta ... mentalidades .

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2022, 00:45
O Noronha está à espera da revisão dos estatutos . Até lá duvido que apareça .

Eu acho mesmo que ele, pura e simplesmente, seguiu a vida dele. E a questão do Mattamouros, também me parece ser um factor de algum afastamento, para não haver associações demagógicas.