Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jakub

Citação de: duarteslb em 04 de Fevereiro de 2022, 00:41
Fora de merda, querendo era altura para o Noronha começar a mexer se.

O gajo que "alegadamente" ficou em 2 nas eleicoes que desapareceram com as urnas ? LOL.
Ja fez ele muito. Agora e abrir o postalete.

Tellmo

Vender o Gedson por 6 milhões...

Não faz qualquer sentido.
Bastava um empréstimo de 1 ano para ele valorizar pelo menos o dobro.

Ou é demasiada incompetência ou "que se foda".

A preocupação do Rui Costa não é o Benfica mas sim limpar todos os seus podres no clube antes da PJ os descobrir.

Red_Wings

Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2022, 00:44
Citação de: Red_Wings em 04 de Fevereiro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2022, 00:19
Citação de: Red_Wings em 03 de Fevereiro de 2022, 23:45
Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2022, 23:29
Nao vou perdoar ao Noronha por Nao se ter presentado frente ao Rui Costa

Isso. Cada um com os seus alvos.

Ganha noção, camarada!

Em vez de "não perdoares" ao Noronha, "não perdoes" aos que o insultaram quando o homem foi simplesmente votar, ou aos que desataram a fazer felácios a quem roubou milhões do clube e teve honras de directo na TV (não fosse essa a sua própria TV), ou aos que sucessivamente elegem, maioria após maioria, as direcções mais nojentas, imundas e antibenfiquistas que é possível eleger!

Esses é que merecem ser expostos, enxovalhados, castigados e humilhados!!!

Mataram aquilo que havia de melhor em Portugal, em termos associativos e desportivos!

Mais do que insultar, acho que a malta que se insurge contra esta aparente letargia do Noronha Lopes nos últimos meses (e a meu ver, bem), deveriam ter-se insurgido contra aqueles senhores que levaram as urnas sabe Deus para onde.

Também.

Mas voltando ao Noronha, nem letargia podes dizer!! Caramba, o homem está na vida dele, pá!

Então mas ele fez mais do que qualquer um, ainda passou por vergonhas, foi humilhado, os sócios esmagadoramente disseram-lhe NÃO e agora ele é que ainda está em letargia?

Porra!!

Ah, eu logo vi que o que escrevi seria mal interpretado!

Eu quando disse "a meu ver, bem", estou a falar da letargia, a meu ver, ser benéfica para ele. Ele tentou, os sócios não o quiseram e ele fez bem em afastar-se por uns tempos do clube.

Agora que estou a ler, parece que estava a dar razão aos que criticam a tal letargia.

Letargia talvez não seja o termo indicado para o que queiras dizer.  O0

Recatamento, privacidade...

S-Line

Pá só me ocorre uma palavra .
Fraquinhos .
Que continuem assim . Os supostos "candidatos"

E apoiem estas merdas de birras . Não passamos disto.


Jonny-Venezuela

Citação de: Tellmo em 04 de Fevereiro de 2022, 00:50
Vender o Gedson por 6 milhões...

Não faz qualquer sentido.
Bastava um empréstimo de 1 ano para ele valorizar pelo menos o dobro.

Ou é demasiada incompetência ou "que se foda".

A preocupação do Rui Costa não é o Benfica mas sim limpar todos os seus podres no clube antes da PJ os descobrir.

Estamos falidos, é o desepero por ter flow cash

Playah

Alguém que dê a cara neste momento apenas vai servir de bode expiatório para os acéfalos e ser uma figura para distrair do desastre RC.

Melhor que qualquer oposição possa fazer, tem sido o "trabalho" desta direção.

O ideal, infelizmente, é continuarem neste lume a queimarem-se a eles mesmo sem nenhuma figura da oposição a quem possam apontar o dedo.

Jotenko

Citação de: Tellmo em 04 de Fevereiro de 2022, 00:50
Vender o Gedson por 6 milhões...

Não faz qualquer sentido.
Bastava um empréstimo de 1 ano para ele valorizar pelo menos o dobro.

Ou é demasiada incompetência ou "que se foda".

A preocupação do Rui Costa não é o Benfica mas sim limpar todos os seus podres no clube antes da PJ os descobrir.

Também me parece. Está todo cagado. Aquela reação de ontem não é normal...

Espártaco

Só agora é que chegou a esta conclusão?!


Sequel

Citação de: Red_Wings em 04 de Fevereiro de 2022, 00:52
Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2022, 00:44
Citação de: Red_Wings em 04 de Fevereiro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2022, 00:19
Citação de: Red_Wings em 03 de Fevereiro de 2022, 23:45
Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2022, 23:29
Nao vou perdoar ao Noronha por Nao se ter presentado frente ao Rui Costa

Isso. Cada um com os seus alvos.

Ganha noção, camarada!

Em vez de "não perdoares" ao Noronha, "não perdoes" aos que o insultaram quando o homem foi simplesmente votar, ou aos que desataram a fazer felácios a quem roubou milhões do clube e teve honras de directo na TV (não fosse essa a sua própria TV), ou aos que sucessivamente elegem, maioria após maioria, as direcções mais nojentas, imundas e antibenfiquistas que é possível eleger!

Esses é que merecem ser expostos, enxovalhados, castigados e humilhados!!!

Mataram aquilo que havia de melhor em Portugal, em termos associativos e desportivos!

Mais do que insultar, acho que a malta que se insurge contra esta aparente letargia do Noronha Lopes nos últimos meses (e a meu ver, bem), deveriam ter-se insurgido contra aqueles senhores que levaram as urnas sabe Deus para onde.

Também.

Mas voltando ao Noronha, nem letargia podes dizer!! Caramba, o homem está na vida dele, pá!

Então mas ele fez mais do que qualquer um, ainda passou por vergonhas, foi humilhado, os sócios esmagadoramente disseram-lhe NÃO e agora ele é que ainda está em letargia?

Porra!!

Ah, eu logo vi que o que escrevi seria mal interpretado!

Eu quando disse "a meu ver, bem", estou a falar da letargia, a meu ver, ser benéfica para ele. Ele tentou, os sócios não o quiseram e ele fez bem em afastar-se por uns tempos do clube.

Agora que estou a ler, parece que estava a dar razão aos que criticam a tal letargia.

Letargia talvez não seja o termo indicado para o que queiras dizer.  O0

Recatamento, privacidade...

Tens razão :)

Escolha de palavras um pouco ao lado, admito.

Camisola_20

Citação de: Espártaco em 04 de Fevereiro de 2022, 01:04
Só agora é que chegou a esta conclusão?!


Acusa o plantel de estar acomodado.

No shit.


E ele? Esta como?


Vascolptt

Simplesmente Aimar, acredito que tenha um futuro no Benfica e um futuro bem risonho, aconselhava-vos a verem os vídeos todos.

https://twitter.com/tomiconcina1/status/1489021933383524354?s=21



Jonny-Venezuela

Citação de: Espártaco em 04 de Fevereiro de 2022, 01:04
Só agora é que chegou a esta conclusão?!



Que queria ele??

Andou por anos a renovar cepos a cada 6 meses por ordenados absurdos so para garantir a comissão dos empresarios.

Lesar o Benfica em milhões para garantir tostões a muita gente.