Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fmatos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 08:35
Ontem no Estádio, viu-se a corrente a mudar. Uma pessoa (com quase 70 anos) que se senta perto dos meus lugares, que está lá sempre e votou Rui Costa, estava estupefacto e deu-me razão, dizendo que batemos no fundo...é triste, é tarde, mas, creio que há salvação. Ademais, muita gente contestou não só jogadores mas a estrutura. Isto está num ponto de cansaço que já nada é defensável. Quando se confronta as pessoas e fiz questão disso, com os resultados no futebol e nas modalidades e do discurso do Presidente sobre construção e de tudo o que se passa com o que tem sido tornado público, já ficam em silêncio, quando até há pouco tempo retorquiam com chavões que aqui há muito denunciamos. Neste momento, como disse no Sábado, é aguentar, lutar, porque o Benfica vai renascer...agora, o que espero é que todos estes rostos do que foi feito sejam devidamente expulsos em AG...o primeiro que nunca foi sócio mas que fique para a posteridade que não é bem-vindo, que foi expulso é LFV...RC, DSO, VF, MM, DSO virão depois. O Benfica vai voltar.

Muito importante expulsar o Vieira de sócio.

Se o Vieira se volta a candidatar, volta a ganhar. Não tenho dúvidas. Ainda hoje tive uma discussão com um sócio que diz que votará no Vieira se este se voltar a candidatar.

Fulcral impedir que isto seja sequer uma hipótese. Esta aparição em Leiria não foi inocente.

Sexta-Feira

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Fevereiro de 2022, 17:53
Noronha a presidente e Mattamouros vice. Benitez na AG. Era só isto.

Isso era um sonho, juntar esses 3.

Oscor78

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Fevereiro de 2022, 01:38
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Fevereiro de 2022, 17:53
Noronha a presidente e Mattamouros vice. Benitez na AG. Era só isto.

Isso era um sonho, juntar esses 3.
Vai acontecer. Mais cedo ou mais tarde sera uma realidade.

Galaxenet

Citação de: Red_Wings em 04 de Fevereiro de 2022, 00:25
Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2022, 00:19
Citação de: Red_Wings em 03 de Fevereiro de 2022, 23:45
Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2022, 23:29
Nao vou perdoar ao Noronha por Nao se ter presentado frente ao Rui Costa

Isso. Cada um com os seus alvos.

Ganha noção, camarada!

Em vez de "não perdoares" ao Noronha, "não perdoes" aos que o insultaram quando o homem foi simplesmente votar, ou aos que desataram a fazer felácios a quem roubou milhões do clube e teve honras de directo na TV (não fosse essa a sua própria TV), ou aos que sucessivamente elegem, maioria após maioria, as direcções mais nojentas, imundas e antibenfiquistas que é possível eleger!

Esses é que merecem ser expostos, enxovalhados, castigados e humilhados!!!

Mataram aquilo que havia de melhor em Portugal, em termos associativos e desportivos!

Mais do que insultar, acho que a malta que se insurge contra esta aparente letargia do Noronha Lopes nos últimos meses (e a meu ver, bem), deveriam ter-se insurgido contra aqueles senhores que levaram as urnas sabe Deus para onde.

Também.

Mas voltando ao Noronha, nem letargia podes dizer!! Caramba, o homem está na vida dele, pá!

Então mas ele fez mais do que qualquer um, ainda passou por vergonhas, foi humilhado, os sócios esmagadoramente disseram-lhe NÃO e agora ele é que ainda está em letargia?

Porra!!

Desculpa?

Os sócios do Benfica esmagadoramente disseram ao Noronha SIM!

O Noronha Lopes ganhou as eleições. Aldrabices de votos não contam.


S.L.B Stars

Não me importa quem vai para lá , apenas quero que seja alguém que respire Benfica e seja fiel a sua história e sonhos , que defenda o nome , marca e associados , que mostre raça e vontade Benfiquista nas ambições desportivas , que seja transparente nos momentos em que têm dizer as coisas como são e pegar o touro pelos cornos , e principalmente que seja um líder sério com currículo limpo que não esteja envolvido em bancos ou esquemas empresariais , sabemos que nada é perfeito mas queremos um líder que lute para estar o mais perto dela e faça com que isso nos traga vitórias e troféus ...a acomodação que vivemos hoje começa pela liderança e termina no plantel , dizer que o plantel é culpado e que está acomodado é dizer que acomodado estão os que permitem isso , não basta falar têm de atuar , se estão acomodados e não respeitam a camisola do Benfica e não têm qualidades pra chegar a esse nível então rua com eles todos ... parece que andamos a ser comandados por crianças sem fibra Benfiquista a brincar ás marionetes  ...não existe um líder que imponha respeito e exija respeito ...vaiam brincar as casinhas para fora do Benfica e deixem trabalhar com força e vontade imediata quem vive o Benfica .

piwo

Citação de: Playah em 04 de Fevereiro de 2022, 00:45
O Noronha tem é que estar quieto, está massa adepta ainda não está pronta para haver mudança.
O RC vai conseguir mudar isso com a sua total incompetência, mas o momento ainda não chegou, por isso a melhor estratégia no momento é deixar está direção fazer o que tem feito, que eles próprios se vão derrubar.

Vai levar anos...

Mas a minha principal esperanca reside na policia judiciaria e no matamouros que tem umas bolas do outro mundo.

Galaxenet

Citação de: fmatos em 04 de Fevereiro de 2022, 01:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 08:35
Ontem no Estádio, viu-se a corrente a mudar. Uma pessoa (com quase 70 anos) que se senta perto dos meus lugares, que está lá sempre e votou Rui Costa, estava estupefacto e deu-me razão, dizendo que batemos no fundo...é triste, é tarde, mas, creio que há salvação. Ademais, muita gente contestou não só jogadores mas a estrutura. Isto está num ponto de cansaço que já nada é defensável. Quando se confronta as pessoas e fiz questão disso, com os resultados no futebol e nas modalidades e do discurso do Presidente sobre construção e de tudo o que se passa com o que tem sido tornado público, já ficam em silêncio, quando até há pouco tempo retorquiam com chavões que aqui há muito denunciamos. Neste momento, como disse no Sábado, é aguentar, lutar, porque o Benfica vai renascer...agora, o que espero é que todos estes rostos do que foi feito sejam devidamente expulsos em AG...o primeiro que nunca foi sócio mas que fique para a posteridade que não é bem-vindo, que foi expulso é LFV...RC, DSO, VF, MM, DSO virão depois. O Benfica vai voltar.

Muito importante expulsar o Vieira de sócio.

Se o Vieira se volta a candidatar, volta a ganhar. Não tenho dúvidas. Ainda hoje tive uma discussão com um sócio que diz que votará no Vieira se este se voltar a candidatar.

Fulcral impedir que isto seja sequer uma hipótese. Esta aparição em Leiria não foi inocente.

Não inventem cenários absurdos.

O Vieira no Benfica ACABOU! Ninguém o quer cá,  nunca mais!

Meia-dúzia de patetas que querem o Vieira não interessa para nada.

odistraido

Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 01:59
Citação de: fmatos em 04 de Fevereiro de 2022, 01:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 08:35
Ontem no Estádio, viu-se a corrente a mudar. Uma pessoa (com quase 70 anos) que se senta perto dos meus lugares, que está lá sempre e votou Rui Costa, estava estupefacto e deu-me razão, dizendo que batemos no fundo...é triste, é tarde, mas, creio que há salvação. Ademais, muita gente contestou não só jogadores mas a estrutura. Isto está num ponto de cansaço que já nada é defensável. Quando se confronta as pessoas e fiz questão disso, com os resultados no futebol e nas modalidades e do discurso do Presidente sobre construção e de tudo o que se passa com o que tem sido tornado público, já ficam em silêncio, quando até há pouco tempo retorquiam com chavões que aqui há muito denunciamos. Neste momento, como disse no Sábado, é aguentar, lutar, porque o Benfica vai renascer...agora, o que espero é que todos estes rostos do que foi feito sejam devidamente expulsos em AG...o primeiro que nunca foi sócio mas que fique para a posteridade que não é bem-vindo, que foi expulso é LFV...RC, DSO, VF, MM, DSO virão depois. O Benfica vai voltar.

Muito importante expulsar o Vieira de sócio.

Se o Vieira se volta a candidatar, volta a ganhar. Não tenho dúvidas. Ainda hoje tive uma discussão com um sócio que diz que votará no Vieira se este se voltar a candidatar.

Fulcral impedir que isto seja sequer uma hipótese. Esta aparição em Leiria não foi inocente.

Não inventem cenários absurdos.

O Vieira no Benfica ACABOU! Ninguém o quer cá,  nunca mais!

Meia-dúzia de patetas não interessa para nada

Não subestimes os vieiristas. São do mais acéfalo que há.

Galaxenet

Citação de: odistraido em 04 de Fevereiro de 2022, 02:00
Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 01:59
Citação de: fmatos em 04 de Fevereiro de 2022, 01:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 08:35
Ontem no Estádio, viu-se a corrente a mudar. Uma pessoa (com quase 70 anos) que se senta perto dos meus lugares, que está lá sempre e votou Rui Costa, estava estupefacto e deu-me razão, dizendo que batemos no fundo...é triste, é tarde, mas, creio que há salvação. Ademais, muita gente contestou não só jogadores mas a estrutura. Isto está num ponto de cansaço que já nada é defensável. Quando se confronta as pessoas e fiz questão disso, com os resultados no futebol e nas modalidades e do discurso do Presidente sobre construção e de tudo o que se passa com o que tem sido tornado público, já ficam em silêncio, quando até há pouco tempo retorquiam com chavões que aqui há muito denunciamos. Neste momento, como disse no Sábado, é aguentar, lutar, porque o Benfica vai renascer...agora, o que espero é que todos estes rostos do que foi feito sejam devidamente expulsos em AG...o primeiro que nunca foi sócio mas que fique para a posteridade que não é bem-vindo, que foi expulso é LFV...RC, DSO, VF, MM, DSO virão depois. O Benfica vai voltar.

Muito importante expulsar o Vieira de sócio.

Se o Vieira se volta a candidatar, volta a ganhar. Não tenho dúvidas. Ainda hoje tive uma discussão com um sócio que diz que votará no Vieira se este se voltar a candidatar.

Fulcral impedir que isto seja sequer uma hipótese. Esta aparição em Leiria não foi inocente.

Não inventem cenários absurdos.

O Vieira no Benfica ACABOU! Ninguém o quer cá,  nunca mais!

Meia-dúzia de patetas não interessa para nada

Não subestimes os vieiristas. São do mais acéfalo que há.

Sim, meia-dúzia de vieiristas que ainda o querem de volta.

Essss são irrelevantes

S.L.B Stars

#193015
Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 01:59
Citação de: fmatos em 04 de Fevereiro de 2022, 01:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 08:35
Ontem no Estádio, viu-se a corrente a mudar. Uma pessoa (com quase 70 anos) que se senta perto dos meus lugares, que está lá sempre e votou Rui Costa, estava estupefacto e deu-me razão, dizendo que batemos no fundo...é triste, é tarde, mas, creio que há salvação. Ademais, muita gente contestou não só jogadores mas a estrutura. Isto está num ponto de cansaço que já nada é defensável. Quando se confronta as pessoas e fiz questão disso, com os resultados no futebol e nas modalidades e do discurso do Presidente sobre construção e de tudo o que se passa com o que tem sido tornado público, já ficam em silêncio, quando até há pouco tempo retorquiam com chavões que aqui há muito denunciamos. Neste momento, como disse no Sábado, é aguentar, lutar, porque o Benfica vai renascer...agora, o que espero é que todos estes rostos do que foi feito sejam devidamente expulsos em AG...o primeiro que nunca foi sócio mas que fique para a posteridade que não é bem-vindo, que foi expulso é LFV...RC, DSO, VF, MM, DSO virão depois. O Benfica vai voltar.

Muito importante expulsar o Vieira de sócio.

Se o Vieira se volta a candidatar, volta a ganhar. Não tenho dúvidas. Ainda hoje tive uma discussão com um sócio que diz que votará no Vieira se este se voltar a candidatar.

Fulcral impedir que isto seja sequer uma hipótese. Esta aparição em Leiria não foi inocente.

Não inventem cenários absurdos.

O Vieira no Benfica ACABOU! Ninguém o quer cá,  nunca mais!

Meia-dúzia de patetas que querem o Vieira não interessa para nada.

São os mesmos que votaram no Rui Costa  :confused: o Benfica está entregue a bicharada

Billy the Kid

Citação de: RicardoSR em 04 de Fevereiro de 2022, 01:26
Svilar - não vai renovar, provavelmente vai para os lagartos
Helton Leite - fazer tudo para vender
Vlachodimos - acima de 8M é vender

Almeidinhos - já que o menino não quer sair de ao pé da família, mandar para o Estoril ou BSAD
Lazaro - devolver
Gilberto - ficava como suplente
Diogo Gonçalves - vender acima de 4M

Lucas Verissimo - um dos poucos que fica
Otamendi - até gosto dele mas parece mais problema que solução. vender se conseguirmos.
Vertonghen - gosto muito da sua personalidade, mas já não tem pernas para jogar numa equipa que joga em bloco alto. despachar.
Morato - ainda nao apostaria nele para titular na proxima epoca, mas ficaria como 3º central
Tomas Araujo - 4º central

Grimaldo - está na hora de sair, acima de 15M é bem vendido
Gil Dias - o melhor era vender mas duvido que alguem lhe pegue, sendo assim é emprestar até que faça uma boa época e alguem lhe pegue

Weigl - por 20M era bem vendido
Florentino - ficaria para suplente, se não quiser é tentar vender acima de 5M
Meite - bota dificil de descalçar, não vamos conseguir reaver o que pagamos por ele, mas também é um jogador caro para emprestar
João Mário - acima de 6M era vender, se não mais vale ficar, mas como suplente
Pizzi - rescindir
Taarabt - rescindir
Paulo Bernardo - ficar como jogador de rotação

Everton - acima de 18M é vender
Rafa - acima de 18M é vender
Darwin - acima de 50M é vender, se fizerem novamente 45+15 vendia
Seferovic - rescindir
Yaremchuck - acima de 15M é vender
Gonçalo Ramos - ou fica como suplente ou emprestava na 1ª liga ou vendia a partir de 10M
Henrique Araujo - ir rodando entre B e equipa principal

trabalhem seus ursos!!!!
comecem já a tratar das saidas que a epoca esta perdida, têm mais que tempo para tratar das saidas até julho!

Em suma, na tua óptica, só ficava um titular: Lucas Veríssimo.
Paulo Bernardo, Gonçalo e Henrique  ficavam ou no banco ou como jogadores de rotação. O único titular era o Lucas...

Isto significa que contratarias 10 titulares e mais uns 7 jogadores importantes para o banco = 17 contratações!!!!
Quando é que achas que esse conjunto começaria a render? Quando é que esse grupo criaria rotinas? Se calhar em 2025...
Isto é futebol de alta competição, não é videogame.
Trarias praticamente um plantel novo com um treinador novo!!

O núcleo duro deve permanecer e ser acrescido de 7 reforços de inegável qualidade (2 laterais direito, 1 lateral esquerdo, 3 médios - 6, 8 e 10 - um extremo), que necessitarão do seu tempo de adaptação.

Os citados abaixo, nas mãos de um treinador que lhes incuta uma filosofia de jogo, renderiam o que sabem, pois têm, sim, qualidade:

Otamendi, Vertonghen, Lucas Veríssimo, Morato, Tomás Araújo, Grimaldo, Weigl, João Mário, Paulo Bernardo, Rafa, Everton, Darwin, Yaremchuk, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo.

Yaremchuk acaba de chegar e já o queres vender?!?!?
Tu no FC Porto já terias despachado Evanilson, Fábio Cardoso e Pepê em 6 meses. Olha eles como estão a render agora.

Vamos comprar novos plantéis todos os anos, se seguirmos a tua filosofia.


aquaris

Citação de: piwo em 04 de Fevereiro de 2022, 01:57
Citação de: Playah em 04 de Fevereiro de 2022, 00:45
O Noronha tem é que estar quieto, está massa adepta ainda não está pronta para haver mudança.
O RC vai conseguir mudar isso com a sua total incompetência, mas o momento ainda não chegou, por isso a melhor estratégia no momento é deixar está direção fazer o que tem feito, que eles próprios se vão derrubar.

Vai levar anos...

Mas a minha principal esperanca reside na policia judiciaria e no matamouros que tem umas bolas do outro mundo.
A Policia Judiciaria que passa documentos internos do SLB ao SCP e FCP?
Os mais de 50 anos criminosos do PC, que vai muito para alem do futebol, só é possível com a colaboração da PJ, MP e as visitas de casa.

DBdennisDB

https://twitter.com/FalarBenfica/status/1489237550829031430?s=20&t=NeLB4jOde1kTvqQ3wxtbvA

APAREÇAM....conversar sobre os temas do NOSSO Benfica1904, com varios ilustres.
Inclusive do @zepissa que já por sinal so o nome IMPOE RESPEITO.