Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ribas1

Citação de: Survivor em 04 de Fevereiro de 2022, 11:38
Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2022, 11:37
Renato custa 20M€

Aceitava vender o Weigl por 15/20, fazer regressar o Florentino e apostar no Rafael Brito e trazer o Renato

Florentino
Rafael
Renato
Paulo Bernardo

Ahhh, vendam também o João Mário para a ajudar a financiar

Rui Costa, é de borla, aponta.

O Renato por 20M€ diria que é obrigatório.
E os 6M liquidos que pediu por ano?

Barolas

Puxão de orelhas, ultimato... Ainda bem que desta vez não houve nenhum murro na mesa.

Billy the Kid

Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2022, 11:37
Renato custa 20M€

Aceitava vender o Weigl por 15/20, fazer regressar o Florentino e apostar no Rafael Brito e trazer o Renato

Florentino
Rafael
Renato
Paulo Bernardo

Ahhh, vendam também o João Mário para a ajudar a financiar

Rui Costa, é de borla, aponta.

O Milan não conseguiu satisfazer as exigências financeiras de Renato, e nós é que iríamos?

Não se fixem no preço de compra/venda dos jogadores (Guedes, Renato).
Fixem-se no salário que eles pretendem auferir. Incompatíveis para qualquer clube português.

Goldenangel

Já cumpriu um dos grandes objectivos do seu mandato. Salvar a pele dele e dos "donos" dele.

" - Ah e tal a sua casa foi assaltada por aquele indivíduo, vamos à esquadra aprensentar a queixa.

" Ò Shor guarda, mas o pobre homem já foi condenado por alguma coisa? Então não vou apresentar queixa"

Banana do c@r@lh0

cmalexandre

Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2022, 11:37
Renato custa 20M€

Aceitava vender o Weigl por 15/20, fazer regressar o Florentino e apostar no Rafael Brito e trazer o Renato

Florentino
Rafael
Renato
Paulo Bernardo

Ahhh, vendam também o João Mário para a ajudar a financiar

Rui Costa, é de borla, aponta.

Bela planificação! Sinceramente...E íamos enfrentar uma série de competições no próximo ano com um meio campo composto por miudos que nunca mostraram nada e apenas um jogador mais ou menos feito (Renato Sanches)

Hölderlin

Citação de: cmalexandre em 04 de Fevereiro de 2022, 11:51
Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2022, 11:37
Renato custa 20M€

Aceitava vender o Weigl por 15/20, fazer regressar o Florentino e apostar no Rafael Brito e trazer o Renato

Florentino
Rafael
Renato
Paulo Bernardo

Ahhh, vendam também o João Mário para a ajudar a financiar

Rui Costa, é de borla, aponta.

Bela planificação! Sinceramente...E íamos enfrentar uma série de competições no próximo ano com um meio campo composto por miudos que nunca mostraram nada e apenas um jogador mais ou menos feito (Renato Sanches)

O Renato está feito, o problema é o resto. Não sei qual é a cena, 2 anos com promessa de venda e 2.5 milhões com prémio de assinatura de 6 milhões. Pronto. Ficava aquém mas só lhe pagarão isso se por acaso houver muita mudança de cadeiras no mercado de verao.

RAFL

deixem lá o homem, ele tem que decidir se faz mais apartamento T2 ou se faz mais apartamentos T3 na cidade Benfica

admito que não seja uma decisão facil.

lancadordedois

Citação de: Adepto10 em 04 de Fevereiro de 2022, 11:46
Citação de: _1962_ em 04 de Fevereiro de 2022, 11:39
Como é que a segunda figura do vieirismo, ia começar algo novo?

Rui Costa teve 13 anos a praticar vieirismo, 13 anos a defender o vieirismo, 13 anos a ser preparado para ser o herdeiro do vieirismo.

Como é que o homem ia cortar com o passado, do qual ele é um dos principais responsáveis.

Ele, não foi diretor desportivo do Vieira? Não foi admistrador da SAD do Vieira? Não foi vice presidente do Vieira?

Rui Costa merece ZERO de respeito.

Que caía, e que caía com o estrondo todo que merece.

Acredito que se o vieira se não fosse preso, ficasse no poder até morrer, tal como o seu amigo pdc e o Rui para cumprir o sonho de ser presidente teria de aguardar

isso é mais que obvio por isso esteve sempre na sombra para nao se queimar e admire se , conseguiu.....

so alguem muito ingenuo ou desatento nao teria visto isto


ZilluX

O Lorenco Coelho era por todos considerado um secretario tecnico muito competente.

Mas por que raio nos faz pensar que sera' bom director desportivo?!?!

sergio19azb

Citação de: cmalexandre em 04 de Fevereiro de 2022, 11:51
Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2022, 11:37
Renato custa 20M€

Aceitava vender o Weigl por 15/20, fazer regressar o Florentino e apostar no Rafael Brito e trazer o Renato

Florentino
Rafael
Renato
Paulo Bernardo

Ahhh, vendam também o João Mário para a ajudar a financiar

Rui Costa, é de borla, aponta.

Bela planificação! Sinceramente...E íamos enfrentar uma série de competições no próximo ano com um meio campo composto por miudos que nunca mostraram nada e apenas um jogador mais ou menos feito (Renato Sanches)
Ugarte
Matheus
Bragança

Tudo malta com 28 anos

cmalexandre

Citação de: Hölderlin em 04 de Fevereiro de 2022, 11:54
Citação de: cmalexandre em 04 de Fevereiro de 2022, 11:51
Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2022, 11:37
Renato custa 20M€

Aceitava vender o Weigl por 15/20, fazer regressar o Florentino e apostar no Rafael Brito e trazer o Renato

Florentino
Rafael
Renato
Paulo Bernardo

Ahhh, vendam também o João Mário para a ajudar a financiar

Rui Costa, é de borla, aponta.

Bela planificação! Sinceramente...E íamos enfrentar uma série de competições no próximo ano com um meio campo composto por miudos que nunca mostraram nada e apenas um jogador mais ou menos feito (Renato Sanches)

O Renato está feito, o problema é o resto. Não sei qual é a cena, 2 anos com promessa de venda e 2.5 milhões com prémio de assinatura de 6 milhões. Pronto. Ficava aquém mas só lhe pagarão isso se por acaso houver muita mudança de cadeiras no mercado de verao.
Só coloquei "mais ou menos feito" porque eu acho que o Renato tem potencial para mais do que isto. Vejo nele um Seedorf (e sem "devidas diferenças") e acho que lhe fazia falta saltar para um Real Madrid, uma Juventus, etc, para atingir todo o seu potencial.
Mas acho que as equipas funcionam melhor com um misto de juventude e experiência. nada contra Paulo Bernardo, Rafael Brito, Florentino. Acho que deviam fazer parte do plantel no próximo ano. Mas esta juventude tem de ser complementada com experiência (bons jogadores como Weigl, João Mário, outros), até para os jovens irem entrando na equipa sem pressão ou rótulos de salvadores da pátria, para ao primeiro jogo menos conseguido já ser classificado de flop.

RAFL

Citação de: Barolas em 04 de Fevereiro de 2022, 11:49
Puxão de orelhas, ultimato... Ainda bem que desta vez não houve nenhum murro na mesa.
da outra vez partiu o botão da manga do fato...

sergio19azb

Citação de: Billy the Kid em 04 de Fevereiro de 2022, 11:50
Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2022, 11:37
Renato custa 20M€

Aceitava vender o Weigl por 15/20, fazer regressar o Florentino e apostar no Rafael Brito e trazer o Renato

Florentino
Rafael
Renato
Paulo Bernardo

Ahhh, vendam também o João Mário para a ajudar a financiar

Rui Costa, é de borla, aponta.

O Milan não conseguiu satisfazer as exigências financeiras de Renato, e nós é que iríamos?

Não se fixem no preço de compra/venda dos jogadores (Guedes, Renato).
Fixem-se no salário que eles pretendem auferir. Incompatíveis para qualquer clube português.
Certo

Mas e quem tem Otamendi, Joao Mario e Verthongen a ganhar o que ganham, não pode dar um pouco mais ou um bom prémio para compensar?

Trocava facilmente estes 3 pelo Renato.
Não quer dizer com isso que fosse dar 7 ou 8Me ao Renato de salário.

Seria na condição de aceitar a nossa proposta.

Quem diz o Renato, diz outro, foi apenas um raciocinio.

lancadordedois

vou me ausentar do topico , estou mesmo a ficar doente com isto