Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bruno cardoso


Galaxenet

Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2022, 20:27
Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 19:12
Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2022, 18:58
Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 15:22
Citação de: fsc_4 em 04 de Fevereiro de 2022, 07:30
Sem querer elogiar o Vieira, a verdade é que este banana é muito menos inteligente do que ele. Não tem a imprensa controlada e portanto rapidamente vai cair e com estrondo.

O Rui Costa é um génio ao lado do Vieira. O Vieira é um bronco retardado mental com a capacidade intelectual de uma vaca-marinha.

A diferença é que o Vieira tinha uma máquina fortíssima por detrás dele. O Rui Costa não tem nada disso.

O génio com a quarta classe ou lá o que é...

Querem ver que o génio...?

Ele é um génio COMPARADO ao Vieira!!!

Olha que nem isso.

Olha que é sim.

DeSousa

Na CNN a atacarem o Vieirismo...nunca esperei ver isto na TV.

GTtdi_SLB

eu se fosse o noronha mandava foder o benfica!! com todas as letrinhas! ele foi bem claro, ou era naquela altura contra o chico-esperto, ou era nunca! que tivessem auditado as urnas, agora fodam-se. já passou o comboio do noronha. isso de ficar agarrado ao passado é que nos trouxe aqui (vidé trazer o porco traidor judas o que nos valeu)

E sim, eu tinha votado noronha.


karkow

Citação de: DeSousa em 04 de Fevereiro de 2022, 20:30
Na CNN a atacarem o Vieirismo...nunca esperei ver isto na TV.

Foi o Moniz que deve ter mandado. Não tarda volta ao Benfica lol. A CNN está imparável. como me tenho divertido a ver estes programas nos últimos dias. Ao menos alguém que o faça.


DeSousa

Citação de: karkow em 04 de Fevereiro de 2022, 20:32
Citação de: DeSousa em 04 de Fevereiro de 2022, 20:30
Na CNN a atacarem o Vieirismo...nunca esperei ver isto na TV.

Foi o Moniz que deve ter mandado. Não tarda volta ao Benfica lol. A CNN está imparável. como me tenho divertido a ver estes programas nos últimos dias. Ao menos alguém que o faça.
Não acredito nisso, é que eles estão a atacar de uma forma direta e à bruta, não é  por entrelinhas...

karkow

Este Luis Vilar só pode ser dos nossos. só pode mesmo. Está alterado com isto tudo. Serviço público.

DeSousa

Citação de: karkow em 04 de Fevereiro de 2022, 20:35
Este Luis Vilar só pode ser dos nossos. só pode mesmo. Está alterado com isto tudo. Serviço público.
Dizem que é lagarto, mas tem estado muito assertivo.

karkow

Citação de: DeSousa em 04 de Fevereiro de 2022, 20:36
Citação de: karkow em 04 de Fevereiro de 2022, 20:35
Este Luis Vilar só pode ser dos nossos. só pode mesmo. Está alterado com isto tudo. Serviço público.
Dizem que é lagarto, mas tem estado muito assertivo.

Ele esteve lá um ou dois anos, mas não me parece nada lagarto, lol. De todo.

Playah

Citação de: moreira1985 em 04 de Fevereiro de 2022, 20:11
Achar que o Noronha ia ganhar ao Rui Costa, é não ter a minima noção do estado atual do clube.
Noronha não podia carregar o peso de duas derrotas seguidas. Matava por completo o seu futuro no Benfica.
No momento em que o RC decidisse ir a eleições pela primeira vez, ninguém lhe ganharia.

Acho que dependendo do contexto, nem o Vieira lhe conseguiria ganhar, e se há coisa que prova isso foi o fenômeno que aqui aconteceu onde até gajos que sempre foram anti-vieira tomaram as dores do Vieirismo e passaram a defender o regime com apenas uma mudança de cara na liderança.

redglobe

Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2022, 19:01
Citação de: SonicYouth em 03 de Fevereiro de 2022, 22:02
E o post do RKC eliminado.... Sim senhor...
Grande SB....quo vadis

Foi?

Porreiro. Só mostra uma coisa: tudo o que lá estava é verdade. Tudo.

Esta malta não percebe o minimo de como as coisas funcionam. É como quem ainda anda a chamar nomes ao chega. So fazem com que cresçam.

Não tivesse oportunidade de ler, mas era verdade de certeza, por isso dou like a este post.

slbfan4you

Citação de: karkow em 04 de Fevereiro de 2022, 20:37
Citação de: DeSousa em 04 de Fevereiro de 2022, 20:36
Citação de: karkow em 04 de Fevereiro de 2022, 20:35
Este Luis Vilar só pode ser dos nossos. só pode mesmo. Está alterado com isto tudo. Serviço público.
Dizem que é lagarto, mas tem estado muito assertivo.

Ele esteve lá um ou dois anos, mas não me parece nada lagarto, lol. De todo.
Ele ja disse que era lagarto, em direto.
Quem esta por fora por norma ve sempre melhor os problemas dos outros clubes.

redglobe

Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 15:22
Citação de: fsc_4 em 04 de Fevereiro de 2022, 07:30
Sem querer elogiar o Vieira, a verdade é que este banana é muito menos inteligente do que ele. Não tem a imprensa controlada e portanto rapidamente vai cair e com estrondo.

O Rui Costa é um génio ao lado do Vieira. O Vieira é um bronco retardado mental com a capacidade intelectual de uma vaca-marinha.

A diferença é que o Vieira tinha uma máquina fortíssima por detrás dele. O Rui Costa não tem nada disso.

É ver quem tem mais QI, a alface ou o pepino.