Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Galaxenet

Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2022, 20:50
Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 20:46
Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2022, 20:45
Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 20:43
Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2022, 20:42
Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 15:22
Citação de: fsc_4 em 04 de Fevereiro de 2022, 07:30
Sem querer elogiar o Vieira, a verdade é que este banana é muito menos inteligente do que ele. Não tem a imprensa controlada e portanto rapidamente vai cair e com estrondo.

O Rui Costa é um génio ao lado do Vieira. O Vieira é um bronco retardado mental com a capacidade intelectual de uma vaca-marinha.

A diferença é que o Vieira tinha uma máquina fortíssima por detrás dele. O Rui Costa não tem nada disso.

É ver quem tem mais QI, a alface ou o pepino.

Tem o pepino.

Mas olha que o pepino já está a cair de podre.

E não vai demorar muito

custa me mais o José Augusto.....

quem esta ao lado e aceita os convites desta gente , esta apresentado....
é que nem ha o argumento "nao sabia" ou "estava a cumprir ordens"

E eu já fui ao futebol com o José Augusto!

redglobe

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Fevereiro de 2022, 20:46
Segundo o Toni não existe uma crise de identidade..tá bem.

O Toni já há muito que não é carne nem peixe, há anos que quer agradar a gregos e troianos. Agora com o filho lá é para esquecer.

Não tenho nada contra o Toni e agradeço o que deu em campo e como treinador, mas desde os 90 que deixou de ser o que o Benfica precisa.

rsd

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Fevereiro de 2022, 20:46
Segundo o Toni não existe uma crise de identidade..tá bem.

Eu concordo. Fez-se muito trabalho para solidificar esta identidade. Foram 19 anos. Crise de identidade seria se voltassemos a ser o Benfica.

Chairman

Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2022, 20:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Fevereiro de 2022, 20:46
Segundo o Toni não existe uma crise de identidade..tá bem.

O Toni já há muito que não é carne nem peixe, há anos que quer agradar a gregos e troianos. Agora com o filho lá é para esquecer.

Não tenho nada contra o Toni e agradeço o que deu em campo e como treinador, mas desde os 90 que deixou de ser o que o Benfica precisa.
Ah pronto, então ainda bem que não tens nada contra mais um que ajuda a manter tudo como está, ainda bem.

superman_forever

Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2022, 20:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Fevereiro de 2022, 20:46
Segundo o Toni não existe uma crise de identidade..tá bem.

O Toni já há muito que não é carne nem peixe, há anos que quer agradar a gregos e troianos. Agora com o filho lá é para esquecer.

Não tenho nada contra o Toni e agradeço o que deu em campo e como treinador, mas desde os 90 que deixou de ser o que o Benfica precisa.

Isso aconteceu curiosamente ou não a quem criticava a direcção. "Compravam" as pessoas assim e as pessoas iam nisso. Inclusive a claque.

redglobe

Citação de: Chairman em 04 de Fevereiro de 2022, 20:57
Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2022, 20:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Fevereiro de 2022, 20:46
Segundo o Toni não existe uma crise de identidade..tá bem.

O Toni já há muito que não é carne nem peixe, há anos que quer agradar a gregos e troianos. Agora com o filho lá é para esquecer.

Não tenho nada contra o Toni e agradeço o que deu em campo e como treinador, mas desde os 90 que deixou de ser o que o Benfica precisa.
Ah pronto, então ainda bem que não tens nada contra mais um que ajuda a manter tudo como está, ainda bem.

Contra a posição atual dele tenho, como homem e do seu passado nada apontar, achei que tinha ficado claro l.

xeriff

Quase 42 milhões em salários da equipa de futebol , no top as 2 tartarugas JM e o Weigl

nunofpais

O Toni a gaguejar e a pensar bem o que dizer para não dizer o que realmente se passa.

Parecia que tinha andado a beber

MRwhite


Stigmat

Citação de: nunofpais em 04 de Fevereiro de 2022, 21:11
O Toni a gaguejar e a pensar bem o que dizer para não dizer o que realmente se passa.

Parecia que tinha andado a beber

Ja dizia o outro, cala-te boca...

redglobe

Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2022, 12:54

Record:"Rui Costa apertou com os jogadores: mais garra e compromisso ou... haverá consequências"

a unica consequencia é podermos perder o terceiro lugar, já disse que o treinador ficava até ao fim, vai fazer o quê? despedir os jogadores todos?  ou ele proprio pede a demissão? (olha lá!)

só se vai mandar embora a águia Vitoria


paspalho

Não irritem o nosso Rui, se fazem com que ele se passe, ainda comete a loucura de começar a chegar às 9h ao Seixal. Os jogadores que se ponham finos.


nunofpais

Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2022, 12:54

Record:"Rui Costa apertou com os jogadores: mais garra e compromisso ou... haverá consequências"

a unica consequencia é podermos perder o terceiro lugar, já disse que o treinador ficava até ao fim, vai fazer o quê? despedir os jogadores todos?  ou ele proprio pede a demissão? (olha lá!)

só se vai mandar embora a águia Vitoria


paspalho

Não irritem o nosso Rui, se fazem com que ele se passe, ainda comete a loucura de começar a chegar às 9h ao Seixal. Os jogadores que se ponham finos.
E olhem que se for preciso, só para os castigar, não vende ninguém no mercado de transferências!

jp23

O Calado e o Paulo Madeira trabalham para o Benfica?

nunofpais

Citação de: jp23 em 04 de Fevereiro de 2022, 21:18
O Calado e o Paulo Madeira trabalham para o Benfica?
Se for como o Pedro Guerra, acho que não...