Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

francisco


Granizo

Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Fevereiro de 2022, 03:55
"A Rui Costa, enquanto actual presidente, peço encarecidamente para pôr a mão na consciência e perceber a mediocridade que está a perpetuar no clube que diz amar"

https://observador.pt/opiniao/o-benfica-desapareceu/?fbclid=IwAR3-SsetwN-keYPkpogyuJiovTRDZv5b2hUqol1XkK8hmE2Bt-tgDsRH0E8#

"Noronha Lopes foi um raio de Sol em anos de vieirismo, oferecendo aos sócios a possibilidade de um presidente íntegro, competente e benfiquista, tendo o seu ímpeto sido travado por um processo eleitoral marcado por irregularidades dignas de terceiro mundo. Jorge Mattamouros contribuiu de forma essencial para que, finalmente, ficasse verdadeiramente claro tudo aquilo que Vieira fez durante os seus mandatos como presidente. O Movimento Servir o Benfica continua a lembrar-nos que o Benfica foi fundado em mil novecentos e quatro e não em 2003, numa altura em que "nem as pedras da calçada eram nossas". Mas não chega. Tudo isto junto não mais foi que um ligeiro abanão num império montado durante anos, que leva ao desespero da extraordinária massa associativa que acompanha a equipa onde quer que ela vá. A Rui Costa, enquanto actual presidente, peço encarecidamente para pôr a mão na consciência e perceber a mediocridade que está a perpetuar no clube que diz amar."

Bom resumo.

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 21:48
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 21:01
Citação de: Hölderlin em 09 de Fevereiro de 2022, 20:03
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:39
Citação de: alsohugo em 09 de Fevereiro de 2022, 19:35
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:28
Citação de: alsohugo em 09 de Fevereiro de 2022, 19:20
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:12
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2022, 18:50
Vai te a ele Miro noa te deixes papar

O companheiro hugo nao é propriamente um desafio aliciante temos de convir .

Abraçao

O companheiro Hugo vê essas boquinhas e ri-se. Já tu espumas-te e nem dormes.

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:19
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Coinz em 23 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 11:21
Só para relembrar que Vinícius e Cádiz foi mais caro que o fekir !

E o ordenado que o Fekir vai auferir no Bétis? Nunca se pode avaliar uma transferência apenas pelo valor da compra do passe! Além de que os 17M€ do Vinicius são mendilhões :p
Sabes que a carga fiscal em Espanha para estrangeiros é idêntica a portuguesa?
Fala se num salário de 7M brutos
3.5 líquidos anuais o Benfica paga isso
Aliás era só não contratar o Cádiz
Antes de falar convém não engolir a areia do ventoinhas e sua muchachos

Sem o Cadiz pagavas 6 meses desse contrato.

Uma pergunta inocente . Sabes se o Lage queria este jogador ?
Sabes se o lage queria o Vinícius?

Finalmente chgegámos á conclusao que queria . Nenhum de nós sabe . Temos de confiar que entre a Direçao e a equipa tecnica haja essa sintonia e que os jogadores que estao a ser contratados estao de acordo com os objectivos de ambas as partes. Tudo o rewsto é especulaçao . E tal como sempre no futebol, , os resultados farao o balanço final


Xau aí.

Companheiro

Novamente parece que encontraste a formula ...em 2022 . Em momento algum em nao digo que Mendes nao estava envolvido . Alias ha imensos posts meus a dizer que o trabalhar com ele tem aspectos positivos e negativos . Veja se os lagartos que agora estao tao amiguinhos dele e o que têm feito .
Nao conheço empresarios que estejam no futebol que nao seja para ganhar dinheiro e é isso que os move . A diferença entre os bons e os maus é o cataogo do que têm para oferecer e a forma como podem vender aquilo que nao queremos . O resto é discurso de meninos como tu que acha que devemos ser uns anjinhos virgens para conseguir recuperar o trilho do sucesso . Veja se o panorama actual ...sem a intervençao de mendes ....



Já sei, Em MoMeNtO aLgUm Em NaO dIgO qUe MeNdEs NaO eStAvA eNvOlViDo .

Pois

Era mais ou menos o que se esperava .

Cada um dá aquilo que pode .

Abraçao

Tu para acertares com um dardo no Bullseye tens de apontar para trás, não?  A falta de vergonha que mostras mesmo depois de levares com este comentário, com o apoio ao Vieira, com o apoio ao Jorge Jesus, basicamente com todas as opiniões sobre tudo o que tem sido a vida interna do clube, foi SEMPRE ao lado.

Ganha vergonha. Eu sei que vais responder porque provavelmente a moedinha cai não por post mas por citações, e ninguem na moderação faz nada porque tu crias mais visualizações e logo mais revenue de publicidade.

Mas não penses por um momento que não é pura e simplesmente por isso que ainda aqui te deixam andar aqui a parasitar.

Vou te explicar algo . é feio mentir . Mostra me um post meu de apoio ao mago da amadora e eu apago a minha conta ainda hoje . Sim , votei e apoiei e vieira como muitos outros  . Deixei de o apoiar no dia em que foi buscar jj ao brasil e escrevi isso quando se começou a falar da hipotese  . Ja aqui disse que RC nao é a soluçao para o clube e que deve , a bem do Benfica , sair .

Pelo que se conclui uma de duas coisas , ou nao sabes ler ou és mentiroso . Acredito mais na segunda hipotese  . Pelo que se tiveres um minimo da honra que exiges aos outros ao menos pde desculpa como o homenzinho que julgas ser .

Abraçao
Miro fora de picardias ou brincadeiras o pessoal confunde o teu apoio ao Vieira e posterior "arrependimento" com apoio a JJ.
Vejamos que o teu constante desculpar e presunção de inocência é no mínimo atirar areia para o pessoal nem as velhas ratas de sacristia são assim benévolas.

Se confundem o problema nao é meu . Eu ja nao gostava do jj antes do regresso quanto mais depois . Ataquem me com as coisas que eu disse . Nao ha necessidade de inventar . Ha muito material com que trabalhar . Mas nao mintam . Ele mentiu e ve la se apareceu a pedir desculpa ? Nao. Porque a honra que exige aos outros nao tem para ele . Nunca me veras aqui a tentar branquear o passado .

Abraço
Se ele como dizes mentiu sim deveria retratar-se

Harlem

Citação de: francisco em 09 de Fevereiro de 2022, 22:21
Deixa-os falar, Génio da Luz!



Atão mas é o presidente que joga e que mete a bola no cesto?

Red2802

Mais arrozinho no basket.

Temos uma inovação culinária a decorrer no clube.

Arroz de banana.

dfernandes

Discutir treinadores nesta altura é o mesmo que em 1996 escolher entre o Manuel José e o Autuori. Vai dar ao mesmo. Enquanto esta gente TODA não for toda corrida do clube não me venham falar de treinadores ou reforços porque é inútil.

O clube está e vai continuar a estar podre e o insucesso desportivo chegou para ficar.

zefo

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2022, 22:36
Discutir treinadores nesta altura é o mesmo que em 1996 escolher entre o Manuel José e o Autuori. Vai dar ao mesmo. Enquanto esta gente TODA não for toda corrida do clube não me venham falar de treinadores ou reforços porque é inútil.

O clube está e vai continuar a estar podre e o insucesso desportivo chegou para ficar.
Não existe um consciência geral entre os Benfiquistas que isto está uma tempestade perfeita.

Baron_Davis

O objectivo é impedir uma auditoria séria e rigorosa, o resto é acessório

Samurito

Obrigada Rui por mais uma vitória no basquetebol.

Agora é que vamos ver os homens dentro deste clube.

London Eye

#194739
Cada vez que um gajo vem aqui ler umas páginas, vejo um monte de lixo debitado por o BaldeMerda.
Apenas me ocorrem 3 palavras à cabeça "what an arse"...

Não da da para ter pena, nojo nem respeito apenas esse pensamento, what an arse...   :estrelas:

RGouveia.SLB

Só no basket vão 11 enrabadelas seguidas com os lagartos, fora as coças que temos levado no futebol e futsal.
E há não muito tempo ganhar aos lagartos era como que uma mera formalidade.

Sintomático.

dfernandes

Citação de: Samurito em 09 de Fevereiro de 2022, 22:39
Obrigada Rui por mais uma vitória no basquetebol.

Agora é que vamos ver os homens dentro deste clube.

Falta o Dr. Rui Costa dar um murro na mesa. Viu-se a diferença que fez no futebol.

Força persidente! Eu sei que noa nos vai desiludir!!

:bandeira1:

Castro_SLB

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2022, 22:36
Discutir treinadores nesta altura é o mesmo que em 1996 escolher entre o Manuel José e o Autuori. Vai dar ao mesmo. Enquanto esta gente TODA não for toda corrida do clube não me venham falar de treinadores ou reforços porque é inútil.

O clube está e vai continuar a estar podre e o insucesso desportivo chegou para ficar.

Basta constantar há quantos anos andamos aqui a discutir jogadores/treinadores, e não saímos disto.

dfernandes

Citação de: Castro_SLB em 09 de Fevereiro de 2022, 22:46
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2022, 22:36
Discutir treinadores nesta altura é o mesmo que em 1996 escolher entre o Manuel José e o Autuori. Vai dar ao mesmo. Enquanto esta gente TODA não for toda corrida do clube não me venham falar de treinadores ou reforços porque é inútil.

O clube está e vai continuar a estar podre e o insucesso desportivo chegou para ficar.

Basta constantar há quantos anos andamos aqui a discutir jogadores/treinadores, e não saímos disto.

Desde o verão de 1994 que ouço essa lenga lenga.

Myngos

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2022, 22:36
Discutir treinadores nesta altura é o mesmo que em 1996 escolher entre o Manuel José e o Autuori. Vai dar ao mesmo. Enquanto esta gente TODA não for toda corrida do clube não me venham falar de treinadores ou reforços porque é inútil.

O clube está e vai continuar a estar podre e o insucesso desportivo chegou para ficar.

ISTO