Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Brian Green


redglobe

Citação de: steixeira em 11 de Fevereiro de 2022, 03:36
Denunciei todos os últimos posts do vlad por acefalia, provocação e mentiras.

Façam o mesmo para nos livrarmos deste blueprops.

Infelizmente é mais provável que enquanto bebem minis com ele se riam das queixas.

PaulinhoB

Rui já mudaste o CAE? vê lá isso, aproveita agora que ainda está fresco na nossa memória aquele festival de futebol frente ao Tondela.

André Sousa

Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 09:36
Citação de: Revi em 10 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Brian Green em 10 de Fevereiro de 2022, 22:53
Começo a achar que esta moderação não serve para absolutamente nada e está mais do que satisfeita com o chorrilho de amarelos que vai dando a quem responde à malta da BlueProps.

Eu não percebo, vcs queixam-se desse membro do fórum, mas passam a vida nos tópicos onde ele comenta a dar lhe combustível.  Os principais culpados são vcs que alimentam os tópicos sobre ele, e nesse caso ele é mais inteligente porque ao contrário de muitos não responde com insultos.

Se não querem ler, ignorem e comentam aquilo que vcs querem. O que não falta é aí trolls no sentido inverso.
Acho que tens algum défice de inteligência.

Achas que a sociedade deve ignorar quem tem palco para dizer asneiras consecutivamente ou deve criticar e censurar quando o que é dito não é verdade ou perigoso?

Este e os demais são verdadeiros atentados ao Sport Lisboa e Benfica e vocês acham que temos que de "dar a outra face" e seguir em frente, mas está tudo doido? Esta escumalha humana tem de ser banida destas comunidades pois só partilham mensagens perigosas para o futuro do nosso clube.
Tem palco...

Dado por vocês.

Levam baile e nem se apercebem.

Foda-se.

Livrinhos

Citação de: Billy the Kid em 11 de Fevereiro de 2022, 11:06
Acordar todos os dias e vir deixar aqui mensagens insultuosas, não revela rigorosamente nada sobre os destinatário dos insultos...
Mas revela tudo sobre o autor dos insultos...

O grande acontecimento de nossas vidas é acordar todos os dias. Assim, ao invés de esperar, façamos acontecer hoje. Façamos deste dia o melhor possível.

Abração, companheiro.

Brian Green

Citação de: André Sousa em 11 de Fevereiro de 2022, 11:20
Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 09:36
Citação de: Revi em 10 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Brian Green em 10 de Fevereiro de 2022, 22:53
Começo a achar que esta moderação não serve para absolutamente nada e está mais do que satisfeita com o chorrilho de amarelos que vai dando a quem responde à malta da BlueProps.

Eu não percebo, vcs queixam-se desse membro do fórum, mas passam a vida nos tópicos onde ele comenta a dar lhe combustível.  Os principais culpados são vcs que alimentam os tópicos sobre ele, e nesse caso ele é mais inteligente porque ao contrário de muitos não responde com insultos.

Se não querem ler, ignorem e comentam aquilo que vcs querem. O que não falta é aí trolls no sentido inverso.
Acho que tens algum défice de inteligência.

Achas que a sociedade deve ignorar quem tem palco para dizer asneiras consecutivamente ou deve criticar e censurar quando o que é dito não é verdade ou perigoso?

Este e os demais são verdadeiros atentados ao Sport Lisboa e Benfica e vocês acham que temos que de "dar a outra face" e seguir em frente, mas está tudo doido? Esta escumalha humana tem de ser banida destas comunidades pois só partilham mensagens perigosas para o futuro do nosso clube.
Tem palco...

Dado por vocês.

Levam baile e nem se apercebem.

Foda-se.
:2funny:

Por oposição, ao palco dado pela moderação?

Tiago1982

Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 10:31
Citação de: Revi em 11 de Fevereiro de 2022, 10:28
Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 10:23
Citação de: Revi em 11 de Fevereiro de 2022, 10:20
Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 10:07
Citação de: Revi em 11 de Fevereiro de 2022, 10:06
Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 09:36
Citação de: Revi em 10 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Brian Green em 10 de Fevereiro de 2022, 22:53
Começo a achar que esta moderação não serve para absolutamente nada e está mais do que satisfeita com o chorrilho de amarelos que vai dando a quem responde à malta da BlueProps.

Eu não percebo, vcs queixam-se desse membro do fórum, mas passam a vida nos tópicos onde ele comenta a dar lhe combustível.  Os principais culpados são vcs que alimentam os tópicos sobre ele, e nesse caso ele é mais inteligente porque ao contrário de muitos não responde com insultos.

Se não querem ler, ignorem e comentam aquilo que vcs querem. O que não falta é aí trolls no sentido inverso.
Acho que tens algum défice de inteligência.

Achas que a sociedade deve ignorar quem tem palco para dizer asneiras consecutivamente ou deve criticar e censurar quando o que é dito não é verdade ou perigoso?

Este e os demais são verdadeiros atentados ao Sport Lisboa e Benfica e vocês acham que temos que de "dar a outra face" e seguir em frente, mas está tudo doido? Esta escumalha humana tem de ser banida destas comunidades pois só partilham mensagens perigosas para o futuro do nosso clube.

Estás apresentado, e quando o começo de um argumento existe necessidade de falar da inteligência do outro está explicado porque chovem amarelos.


E sim, deves ignorar aqui no fórum. Ando aqui desde o início e mais de 50% do que é escrito no geral é lixo e pura poluição de tópicos. Sempre foi assim, por isso muitos de nós só aparecemos nos off-topics e porquê? Por causa de pessoas inteligentes como tu.
Se achas que a solução é ignorar as pessoas é porque, na realidade, não percebes nada do que estás a falar.



Certo! Mas lamento informar que isto é um fórum.
Tens noção que um fórum não é um espaço público, certo?

Os moderadores/administradores definem as regras que bem entenderem. E se entenderem que as suas contribuições são censuráveis, temos pena e só tens de aceitar.

PS: Voltou-me a citar o bot, estás ignorado, escusas de me responder, não vou ler.

Por saber dessas regras,é que estou aqui desde o início e nunca levei um amarelo e nem fui banido, e leio Vladimiros e afins há anos!

Como te disse 50% do que é escrito no geral é poluição e lixo, sempre foi assim. Basta ignorar.
Discordamos em absoluto.

É um atentado ao estado do clube. Não tem nada a ver com opiniões distintas, eles simplesmente não acreditam naquilo que escrevem.

Se eu achasse, por um segundo, que eram honestos e sinceros nas partilhas de opiniões, aceitava-as como qualquer outra. Tudo isto é uma encenação, não acreditam em absolutamente nada do que escrevem.

O Billy recusa-se, por exemplo, a ser coerente e colocar a sua conta em jogo se a política dos juniores/B for real a 1 de setembro de 2022. Tudo isto é para atirar areia para os olhos de todos. Não acreditam em NADA do que escrevem.

Vê o perfil do Vlad, vai ler as mensagens que ele partilhou desde que chegou.

Achas que é algo normal tu entrares num fórum e a primeira coisa que fazes é, nesse mesmo dia, publicares dezenas de mensagens a defender o ex-Presidente? Achas isso um comportamento racional e normal? É tudo falso.

E tu continuas a querer que eles tenham um espaço. Não devem ter e parece-me patética a apatia da moderação perante avençados e trolls como ele e o Billy.

Concordo a 200%

Já denunciei várias vezes alguns desses bots, já fui às sugestões explicar isso mesmo e sinceramente também me incomoda muito a moderação deixar passar tudo isso em claro.

Só me dá cada vez menos vontade de comentar e participar no forum.

Livrinhos

Citação de: Livrinhos em 11 de Fevereiro de 2022, 11:20
Citação de: Billy the Kid em 11 de Fevereiro de 2022, 11:06
Acordar todos os dias e vir deixar aqui mensagens insultuosas, não revela rigorosamente nada sobre os destinatário dos insultos...
Mas revela tudo sobre o autor dos insultos...

O grande acontecimento de nossas vidas é acordar todos os dias. Assim, ao invés de esperar, façamos acontecer hoje. Façamos deste dia o melhor possível.

Abração, companheiro.

Diariamente, eu gero a energia positiva que guia os meus passos e protege meus caminhos.

André Sousa

Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 11:21
:2funny:

Por oposição, ao palco dado pela moderação?

Mas qual palco dado pela moderação?

Ele infringe alguma regra? É suposto a moderação expulsá-lo porque ele vai contra a maioria?


Brian Green

Citação de: André Sousa em 11 de Fevereiro de 2022, 11:27
Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 11:21
:2funny:

Por oposição, ao palco dado pela moderação?

Mas qual palco dado pela moderação?

Ele infringe alguma regra? É suposto a moderação expulsá-lo porque ele vai contra a maioria?
https://www.youtube.com/watch?v=S9yoLivTc-M

rdr10

Citação de: Billy the Kid em 11 de Fevereiro de 2022, 11:06
Acordar todos os dias e vir deixar aqui mensagens insultuosas, não revela rigorosamente nada sobre os destinatário dos insultos...
Mas revela tudo sobre o autor dos insultos...

Como acordar todos os dias e vir aqui defender a destruição do Benfica revela bastante sobre a tua pessoa.


rdr10

Citação de: André Sousa em 11 de Fevereiro de 2022, 11:20
Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 09:36
Citação de: Revi em 10 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Brian Green em 10 de Fevereiro de 2022, 22:53
Começo a achar que esta moderação não serve para absolutamente nada e está mais do que satisfeita com o chorrilho de amarelos que vai dando a quem responde à malta da BlueProps.

Eu não percebo, vcs queixam-se desse membro do fórum, mas passam a vida nos tópicos onde ele comenta a dar lhe combustível.  Os principais culpados são vcs que alimentam os tópicos sobre ele, e nesse caso ele é mais inteligente porque ao contrário de muitos não responde com insultos.

Se não querem ler, ignorem e comentam aquilo que vcs querem. O que não falta é aí trolls no sentido inverso.
Acho que tens algum défice de inteligência.

Achas que a sociedade deve ignorar quem tem palco para dizer asneiras consecutivamente ou deve criticar e censurar quando o que é dito não é verdade ou perigoso?

Este e os demais são verdadeiros atentados ao Sport Lisboa e Benfica e vocês acham que temos que de "dar a outra face" e seguir em frente, mas está tudo doido? Esta escumalha humana tem de ser banida destas comunidades pois só partilham mensagens perigosas para o futuro do nosso clube.
Tem palco...

Dado por vocês.

Levam baile e nem se apercebem.

Foda-se.

Já podes jogar à bola?

raymanzarek

Citação de: André Sousa em 11 de Fevereiro de 2022, 11:27
Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 11:21
:2funny:

Por oposição, ao palco dado pela moderação?

Mas qual palco dado pela moderação?

Ele infringe alguma regra? É suposto a moderação expulsá-lo porque ele vai contra a maioria?




Companheiro,

É isso mesmo,

Abracao.

André Sousa