Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

steixeira

Denunciei todos os últimos posts do vlad por acefalia, provocação e mentiras.

Façam o mesmo para nos livrarmos deste blueprops.

cristiano_1904

O que leva o Vlad a continuar a responder e a denfender os senhores da direção?

A) Não é benfiquista.

B) Gosta de ser troll.

C) É sadomasoquista.

D) Não tem nada que fazer.

E) É o Unico ser vivo deste fórum que tem razão e de facto a razão só atinge o seu apogeu quando ele escreve.

Ghost.Of.Red

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2022, 22:54
Citação de: Joseph36 em 22 de Novembro de 2021, 11:46
É Presidente há pouquíssimo tempo.

Impossível fazer qualquer avaliação neste momento.

Só no Verão teremos à nossa disposição a globalidade dos dados indispensável para retirar alguma conclusão sobre o que poderá vir a ser a Presidência do Dr. Rui Costa.

"Dr. Rui Costa..."

Epa... Estes gajos não existem. Isto tem que ser gozo. ;D

Vais me dizer que não tirou um curso intensivo e doutoramento em falcatruas e vieirarias?

Acho que deve ter obtido a melhor nota do curso, pela amostra destes últimos meses, Vieira não faria melhor.

Brian Green

Citação de: Revi em 10 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Brian Green em 10 de Fevereiro de 2022, 22:53
Começo a achar que esta moderação não serve para absolutamente nada e está mais do que satisfeita com o chorrilho de amarelos que vai dando a quem responde à malta da BlueProps.

Eu não percebo, vcs queixam-se desse membro do fórum, mas passam a vida nos tópicos onde ele comenta a dar lhe combustível.  Os principais culpados são vcs que alimentam os tópicos sobre ele, e nesse caso ele é mais inteligente porque ao contrário de muitos não responde com insultos.

Se não querem ler, ignorem e comentam aquilo que vcs querem. O que não falta é aí trolls no sentido inverso.
Acho que tens algum défice de inteligência.

Achas que a sociedade deve ignorar quem tem palco para dizer asneiras consecutivamente ou deve criticar e censurar quando o que é dito não é verdade ou perigoso?

Este e os demais são verdadeiros atentados ao Sport Lisboa e Benfica e vocês acham que temos que de "dar a outra face" e seguir em frente, mas está tudo doido? Esta escumalha humana tem de ser banida destas comunidades pois só partilham mensagens perigosas para o futuro do nosso clube.

Brian Green

Citação de: steixeira em 11 de Fevereiro de 2022, 03:36
Denunciei todos os últimos posts do vlad por acefalia, provocação e mentiras.

Façam o mesmo para nos livrarmos deste blueprops.
Mais rapidamente levas tu ou eu um amarelo do que alguma vez o menino da moderação.

Boxtobox

Citação de: steixeira em 11 de Fevereiro de 2022, 03:36
Denunciei todos os últimos posts do vlad por acefalia, provocação e mentiras.

Façam o mesmo para nos livrarmos deste blueprops.

Os moderadores vão rir à gargalhada ao lerem este post.

redglobe

Citação de: Cob92 em 10 de Fevereiro de 2022, 23:38
O problema è que alguns users aqui fazem passar as suas ações por 'erros' ou porque 'não tem bolas de cristal'.

È assim que os mafiosos governam-se porque existe gente a dar-lhes confiança enquanto a PJ não os deter.

Tipo num mundo paralelo aonde o Chapo ainda não era conhecido : pah vocês sabem que o El Chapo è um criminoso ? Toda a gente apercebeu-se de como faz o dinheiro no México E essa gente vai responder-me 'não porque ainda não foi detido' ´não tens fontes' 'vergonha'

"Escobar traficante? E provas? O homem é apenas um bom samaritano que usa o dinheiro que ganha com os táxis para fazer bairros para os pobres."

Ass

Valdimer da Colômbia

Brian Green

Citação de: redglobe em 11 de Fevereiro de 2022, 09:45
Citação de: Cob92 em 10 de Fevereiro de 2022, 23:38
O problema è que alguns users aqui fazem passar as suas ações por 'erros' ou porque 'não tem bolas de cristal'.

È assim que os mafiosos governam-se porque existe gente a dar-lhes confiança enquanto a PJ não os deter.

Tipo num mundo paralelo aonde o Chapo ainda não era conhecido : pah vocês sabem que o El Chapo è um criminoso ? Toda a gente apercebeu-se de como faz o dinheiro no México E essa gente vai responder-me 'não porque ainda não foi detido' ´não tens fontes' 'vergonha'

"Escobar traficante? E provas? O homem é apenas um bom samaritano que usa o dinheiro que ganha com os táxis para fazer bairros para os pobres."

Ass

Valdimer da Colômbia
A ironia das ironias é que se argumentas contra as escutas tens de argumentar a favor do Pinto da Costa.

O que neste caso para o nosso amigo bot até nem é difícil considerando que ele tem tanto de benfiquista como o ex-Presidente.

Smashin

Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2022, 23:07
Ja ha pouca gente a vir no SB nestes últimos anos e parece que estão a fazer tudo para termos ainda menos gente!!
Basta ver os dias de jogos para perceber que há muitos users que já não ligam ao clube com a mesma paixão. Mesmo assim o SB era um sítio porreiro onde podíamos falar das nossas esperanças sobre o Benfica com crença, neste momento so temos um espaço onde temos 2-3 users que passam o tempo a vir aqui provocar amarelos sem qualquer problema!! Estes tais users que passaram anos e anos a defender os gatunos com cartilhas escandalosas, estes tais users tem mais respeito da moderação que todos os outros que sempre defenderem o clube e não o gatuno A gatuno B ou gatuno C!!
Já tenho muitos anos do SB mas nestes últimos mês quase nem vontade tenho de escrever aqui! Que pena!

Isto

o Noruego

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2022, 08:39
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2022, 22:54
Citação de: Joseph36 em 22 de Novembro de 2021, 11:46
É Presidente há pouquíssimo tempo.

Impossível fazer qualquer avaliação neste momento.

Só no Verão teremos à nossa disposição a globalidade dos dados indispensável para retirar alguma conclusão sobre o que poderá vir a ser a Presidência do Dr. Rui Costa.

"Dr. Rui Costa..."

Epa... Estes gajos não existem. Isto tem que ser gozo. ;D

Vais me dizer que não tirou um curso intensivo e doutoramento em falcatruas e vieirarias?

Acho que deve ter obtido a melhor nota do curso, pela amostra destes últimos meses, Vieira não faria melhor.

O lado desportivo ainda podemos dar o braço a torcer, podem tar de facto a testar os elementos do plantel, para ficarmos com os que realmente devem contar,
ou isto apenas cortar cabeças a ver se safam a própria,
O lado da organização do clube, até agora esta Auditoria não dá sinais de ser apenas mais que uma fantochada - e uma a sério é Urgente e Imprescindível
Como dizes se até Julho não virmos fumo satisfatório, não há qualquer esperança, e esta que pode restar agora, não é mais que um desejo de mudança,
O Rui, se a (re)formação da equipa realmente o demonstrar até pode estar a viver vida dupla,
Ainda assim isso não é suficiente, e reforço, a única saída é uma Auditoria a sério, para zelar pelo Clube

Esta Auditoria, neste momento, apresenta sinais duvidosos e não tem dado essa segurança.

Revi

Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 09:36
Citação de: Revi em 10 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Brian Green em 10 de Fevereiro de 2022, 22:53
Começo a achar que esta moderação não serve para absolutamente nada e está mais do que satisfeita com o chorrilho de amarelos que vai dando a quem responde à malta da BlueProps.

Eu não percebo, vcs queixam-se desse membro do fórum, mas passam a vida nos tópicos onde ele comenta a dar lhe combustível.  Os principais culpados são vcs que alimentam os tópicos sobre ele, e nesse caso ele é mais inteligente porque ao contrário de muitos não responde com insultos.

Se não querem ler, ignorem e comentam aquilo que vcs querem. O que não falta é aí trolls no sentido inverso.
Acho que tens algum défice de inteligência.

Achas que a sociedade deve ignorar quem tem palco para dizer asneiras consecutivamente ou deve criticar e censurar quando o que é dito não é verdade ou perigoso?

Este e os demais são verdadeiros atentados ao Sport Lisboa e Benfica e vocês acham que temos que de "dar a outra face" e seguir em frente, mas está tudo doido? Esta escumalha humana tem de ser banida destas comunidades pois só partilham mensagens perigosas para o futuro do nosso clube.

Estás apresentado, e quando o começo de um argumento existe necessidade de falar da inteligência do outro está explicado porque chovem amarelos.


E sim, deves ignorar aqui no fórum. Ando aqui desde o início e mais de 50% do que é escrito no geral é lixo e pura poluição de tópicos. Sempre foi assim, por isso muitos de nós só aparecemos nos off-topics e porquê? Por causa de pessoas inteligentes como tu.



Brian Green

Citação de: Revi em 11 de Fevereiro de 2022, 10:06
Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 09:36
Citação de: Revi em 10 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Brian Green em 10 de Fevereiro de 2022, 22:53
Começo a achar que esta moderação não serve para absolutamente nada e está mais do que satisfeita com o chorrilho de amarelos que vai dando a quem responde à malta da BlueProps.

Eu não percebo, vcs queixam-se desse membro do fórum, mas passam a vida nos tópicos onde ele comenta a dar lhe combustível.  Os principais culpados são vcs que alimentam os tópicos sobre ele, e nesse caso ele é mais inteligente porque ao contrário de muitos não responde com insultos.

Se não querem ler, ignorem e comentam aquilo que vcs querem. O que não falta é aí trolls no sentido inverso.
Acho que tens algum défice de inteligência.

Achas que a sociedade deve ignorar quem tem palco para dizer asneiras consecutivamente ou deve criticar e censurar quando o que é dito não é verdade ou perigoso?

Este e os demais são verdadeiros atentados ao Sport Lisboa e Benfica e vocês acham que temos que de "dar a outra face" e seguir em frente, mas está tudo doido? Esta escumalha humana tem de ser banida destas comunidades pois só partilham mensagens perigosas para o futuro do nosso clube.

Estás apresentado, e quando o começo de um argumento existe necessidade de falar da inteligência do outro está explicado porque chovem amarelos.


E sim, deves ignorar aqui no fórum. Ando aqui desde o início e mais de 50% do que é escrito no geral é lixo e pura poluição de tópicos. Sempre foi assim, por isso muitos de nós só aparecemos nos off-topics e porquê? Por causa de pessoas inteligentes como tu.
Se achas que a solução é ignorar as pessoas é porque, na realidade, não percebes nada do que estás a falar.


Dias13

Citação de: Kampz em 10 de Fevereiro de 2022, 13:06
Contratou-se o Cláudio Ramos do futebol para diretor desportivo a mando do branqueador-de-capitais-mor do futebol Português, com um ordenado bem chorudo.

Surpresa do caralh@, não tem mão no balneário, realoca-se o Luisão, com um ordenado bem chorudo, para gerir um bando de mimados que já deveria ter sido bem limpo.

Surpresa do caralh@, o balneário mata um treinador e estes dois atrasados são mais amadores no mercado do que os amadores dos clubes amadores.

Surpresa do caralh@, mantêm-se os incompetentes com um ordenado bem chorudo e vai-se meter um 3.º mamão sem formação para o cargo para fazer o trabalho de um gajo competente.

Tudo com o dinheiro do nosso trabalho. Ou a parte dele que não foi desviada em comissões.

E deixaste sair o Boto...

Zero vontade de acompanhar o Benfica

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2022, 23:07
Ja ha pouca gente a vir no SB nestes últimos anos e parece que estão a fazer tudo para termos ainda menos gente!!
Basta ver os dias de jogos para perceber que há muitos users que já não ligam ao clube com a mesma paixão. Mesmo assim o SB era um sítio porreiro onde podíamos falar das nossas esperanças sobre o Benfica com crença, neste momento so temos um espaço onde temos 2-3 users que passam o tempo a vir aqui provocar amarelos sem qualquer problema!! Estes tais users que passaram anos e anos a defender os gatunos com cartilhas escandalosas, estes tais users tem mais respeito da moderação que todos os outros que sempre defenderem o clube e não o gatuno A gatuno B ou gatuno C!!
Já tenho muitos anos do SB mas nestes últimos mês quase nem vontade tenho de escrever aqui! Que pena!

Companheiro

Mas eu agora por no passado ter apoiado vieira nunca mais posso dizer o que penso?

Tenho culpa do chorrilho de insultos que levo todos os dias?

Se fizeres comentários concretos eu comento da mesma forma.

Eu conheço imensa gente que votou Sócrates e continuo a discutir política com elas. A democracia é isso também. Não há bolas de cristal.

Deixem se disso. Discutam formas de mudar e não façam concursos sobre o maior insulto ao actual presidente.

Respeitem quem pensa de forma diferente pois o mundo lá fora está cheio de pessoas de pensamentos diferentes.

Abraço

Tens.

Deixo aqui o que disse ontem:

Citação de: alsohugo em 10 de Fevereiro de 2022, 12:35
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 12:06
Citação de: rdr10 em 10 de Fevereiro de 2022, 12:02
Citação de: Hölderlin em 10 de Fevereiro de 2022, 11:55
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2022, 10:41
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 10:35
Citação de: Torgal em 10 de Fevereiro de 2022, 10:26
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 10:10
Citação de: Hölderlin em 10 de Fevereiro de 2022, 00:34
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 21:48
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 21:01
Citação de: Hölderlin em 09 de Fevereiro de 2022, 20:03
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:39
Citação de: alsohugo em 09 de Fevereiro de 2022, 19:35
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:28
Citação de: alsohugo em 09 de Fevereiro de 2022, 19:20
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:12
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2022, 18:50
Vai te a ele Miro noa te deixes papar

O companheiro hugo nao é propriamente um desafio aliciante temos de convir .

Abraçao

O companheiro Hugo vê essas boquinhas e ri-se. Já tu espumas-te e nem dormes.

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:19
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Coinz em 23 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 11:21
Só para relembrar que Vinícius e Cádiz foi mais caro que o fekir !

E o ordenado que o Fekir vai auferir no Bétis? Nunca se pode avaliar uma transferência apenas pelo valor da compra do passe! Além de que os 17M€ do Vinicius são mendilhões :p
Sabes que a carga fiscal em Espanha para estrangeiros é idêntica a portuguesa?
Fala se num salário de 7M brutos
3.5 líquidos anuais o Benfica paga isso
Aliás era só não contratar o Cádiz
Antes de falar convém não engolir a areia do ventoinhas e sua muchachos

Sem o Cadiz pagavas 6 meses desse contrato.

Uma pergunta inocente . Sabes se o Lage queria este jogador ?
Sabes se o lage queria o Vinícius?

Finalmente chgegámos á conclusao que queria . Nenhum de nós sabe . Temos de confiar que entre a Direçao e a equipa tecnica haja essa sintonia e que os jogadores que estao a ser contratados estao de acordo com os objectivos de ambas as partes. Tudo o rewsto é especulaçao . E tal como sempre no futebol, , os resultados farao o balanço final


Xau aí.

Companheiro

Novamente parece que encontraste a formula ...em 2022 . Em momento algum em nao digo que Mendes nao estava envolvido . Alias ha imensos posts meus a dizer que o trabalhar com ele tem aspectos positivos e negativos . Veja se os lagartos que agora estao tao amiguinhos dele e o que têm feito .
Nao conheço empresarios que estejam no futebol que nao seja para ganhar dinheiro e é isso que os move . A diferença entre os bons e os maus é o cataogo do que têm para oferecer e a forma como podem vender aquilo que nao queremos . O resto é discurso de meninos como tu que acha que devemos ser uns anjinhos virgens para conseguir recuperar o trilho do sucesso . Veja se o panorama actual ...sem a intervençao de mendes ....



Já sei, Em MoMeNtO aLgUm Em NaO dIgO qUe MeNdEs NaO eStAvA eNvOlViDo .

Pois

Era mais ou menos o que se esperava .

Cada um dá aquilo que pode .

Abraçao

Tu para acertares com um dardo no Bullseye tens de apontar para trás, não?  A falta de vergonha que mostras mesmo depois de levares com este comentário, com o apoio ao Vieira, com o apoio ao Jorge Jesus, basicamente com todas as opiniões sobre tudo o que tem sido a vida interna do clube, foi SEMPRE ao lado.

Ganha vergonha. Eu sei que vais responder porque provavelmente a moedinha cai não por post mas por citações, e ninguem na moderação faz nada porque tu crias mais visualizações e logo mais revenue de publicidade.

Mas não penses por um momento que não é pura e simplesmente por isso que ainda aqui te deixam andar aqui a parasitar.

Vou te explicar algo . é feio mentir . Mostra me um post meu de apoio ao mago da amadora e eu apago a minha conta ainda hoje . Sim , votei e apoiei e vieira como muitos outros  . Deixei de o apoiar no dia em que foi buscar jj ao brasil e escrevi isso quando se começou a falar da hipotese  . Ja aqui disse que RC nao é a soluçao para o clube e que deve , a bem do Benfica , sair .

Pelo que se conclui uma de duas coisas , ou nao sabes ler ou és mentiroso . Acredito mais na segunda hipotese  . Pelo que se tiveres um minimo da honra que exiges aos outros ao menos pde desculpa como o homenzinho que julgas ser .

Abraçao
Miro fora de picardias ou brincadeiras o pessoal confunde o teu apoio ao Vieira e posterior "arrependimento" com apoio a JJ.
Vejamos que o teu constante desculpar e presunção de inocência é no mínimo atirar areia para o pessoal nem as velhas ratas de sacristia são assim benévolas.

Se confundem o problema nao é meu . Eu ja nao gostava do jj antes do regresso quanto mais depois . Ataquem me com as coisas que eu disse . Nao ha necessidade de inventar . Ha muito material com que trabalhar . Mas nao mintam . Ele mentiu e ve la se apareceu a pedir desculpa ? Nao. Porque a honra que exige aos outros nao tem para ele . Nunca me veras aqui a tentar branquear o passado .

Abraço

Capristano, eu dei-te a oportunidade, mas infelizmente durante o teu hiato de 6 meses na segunda época do Lage e 31 de Julho, ou algo do género, além de não apareceres - e outras pérolas como gozar com quem dizia que ia ser a PJ a tirar o Vieira daqui - não falaste do Jesus até o barco descarrilar.

Agora vai lá tu ler e escreve aqui seriamente que não defendeste o Vieira depois do JJ chegar. Mas com cara séria. Queres que eu cite?

Este é giro

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2020, 18:14
Citação de: calantrao em 15 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: Karel Alinho em 15 de Setembro de 2020, 18:05
Citação de: calantrao em 15 de Setembro de 2020, 18:01
Citação de: Karel Alinho em 15 de Setembro de 2020, 17:59
Citação de: Blitzer em 15 de Setembro de 2020, 17:50


Bom onze.

No papel parece muito bem. E o banco?

Com Seferovic na frente, não pode parecer bem. Se Darwin não está pronto (nem podia), que estivesse Vinícius. Sefe é incompreensível.

Incompreensível é continuarmos com este debate quando já se viu que JJ dá muita importância ao processo sem bola, especialmente de recuperação em zona alta e que o Vinicius não tem essa dinâmica.

Não é incompreensível este debate. Tem a ver com o que cada um valoriza. JJ valoriza o processo sem bola, tu, aparentemente, também, e eu valorizo outras coisas. Como não precisar de 10 oportunidades para marcar um golo.
Cada um valoriza coisas diferentes e é por isso que há debate. A cada um dos lados, o outro lado parecerá mais ou menos entendível.

E depois vem a conccretizaçao das teorias . O JJ já ganhou o que ganhou . Tu ....pois . Isso mesmo

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:42
se por azar ganhar Vieira sera o presidente do Benfica.

Mas não vai ser o presidente dos Benfiquistas.

Belo pensamento democrático. Sempre apoiei Vieira. Se ganhar Noronha será o meu presidente. Chama se cultura democrática. Has de ler sobre isso

Mas votaste em branco, certo?

Já para não falar das bestialidades que escreveste a partir da vitória, que certamente te deviam envergonhar.

Mas o mais giro é que o último post é no jogo contra o PAOK, seguido de provocações durante a noite das eleições. Tu, repito, não enganas ninguém. Ninguém. E a tua presença aqui é o que todos sabemos.

Mantenho o que disse. Que és um mentiroso. Quem me conhece pessoalmente sabe que nutro um ódio de estimação ao JJ há muitos anos pelo que o ridículo do que dizes apenas é comparável à tua desonestidade intelectual de ires buscar um comentáriono tópico de um jogo onde eu estava a defender o onze que ia jogar. Sobre Vieira assumo o que sempre assumi.

Tu és do tipo de pessoa que merecem Vieiras e Rui costas. Porque és arrogante. Porque achas que és melhor que os outros. E essa noção de superioridade sem base de sustentação na vida real faz com que depois leves os banhos de realidade que levas.
Tu não mereces um Benfica melhor porque, repito, és uma pessoa mentirosa e intelectualmente desonesta

Abraçao

Dado que apoias RC e Vieira, do teu ponto de vista estás a elogiá-lo.

Companheiro

Ao menos lê antes de escreveres. Podes insultar me na mesma depois mas faz me o obséquio de leres.

Abraço

Onde andavas Tu nas últimas semanas, depois da derrota na taça da liga e contra o Gil Vicente na Luz?

Já reapareceste em força depois de uma vitória contra o poderoso Tondela?

Aproveita que não tarda vais hibernar, depois do Ajax limpar o chão connosco...

Companheiro

Mais uma vez, apenas tens de ler antes de atacares. Tive covid e não foi fácil. Mas vês me elogiar a actual direção?
Ganha mas é juízo e cresce

Abraçao

Também tiveste covid naqueles  seis meses, ou durante a campanha... Dia onde gloriosamente vieste atacar toda a gente.

E agora acabas com um "Eu mereço o Rui Costa". Tem vergonha na cara.

Tu não enganas ninguém: agora quem te conhece é que sabe? Quem é, o moderador?

Lá está o que eu disse no outro post, como é que é possível o Miro nem sequer por um momento num gajo que considera amigo, fico perplexo com a falta de empatia.

Quando não se sabe o melhor é estar calado pois depois fazes as figuras que fazes. Eu pedi ao Poliban para nunca  dizer que me conhecia pois sei bem qual é a dinâmica do fórum há bem mais tempo do que indica o meu registo. Também disse ao meu primo para nunca dizer aqui que me conhece. Tal como disse às pessoas aqui com quem já partilhei o meu Red pass para nunca o dizerem. Porque o sectarismo aqui é tão grande que vocês não têm maturidade para saber separar as coisas.

Pelo que porfavor para de dizer aquilo que sabemos

Ora deixa lá ver se entendi.

Já conhecias o fórum, a sua "intransigência" e "maturidade". Pediste a família e amigos para não dizerem que te conhecem porque, deduzo eu, já sabias que as tuas opiniões iam entrar em choque com as da maioria. Tendo isto em conta, em vez de seres um pouco mais comedido, tentares dialogar com os "companheiros", ou até simplesmente ignorar comentários que claramente chocam com a tua visão, começas logo a tua participação neste espaço da seguinte forma:





:clap1:

Brian Green

Citação de: alsohugo em 11 de Fevereiro de 2022, 10:11
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2022, 23:07
Ja ha pouca gente a vir no SB nestes últimos anos e parece que estão a fazer tudo para termos ainda menos gente!!
Basta ver os dias de jogos para perceber que há muitos users que já não ligam ao clube com a mesma paixão. Mesmo assim o SB era um sítio porreiro onde podíamos falar das nossas esperanças sobre o Benfica com crença, neste momento so temos um espaço onde temos 2-3 users que passam o tempo a vir aqui provocar amarelos sem qualquer problema!! Estes tais users que passaram anos e anos a defender os gatunos com cartilhas escandalosas, estes tais users tem mais respeito da moderação que todos os outros que sempre defenderem o clube e não o gatuno A gatuno B ou gatuno C!!
Já tenho muitos anos do SB mas nestes últimos mês quase nem vontade tenho de escrever aqui! Que pena!

Companheiro

Mas eu agora por no passado ter apoiado vieira nunca mais posso dizer o que penso?

Tenho culpa do chorrilho de insultos que levo todos os dias?

Se fizeres comentários concretos eu comento da mesma forma.

Eu conheço imensa gente que votou Sócrates e continuo a discutir política com elas. A democracia é isso também. Não há bolas de cristal.

Deixem se disso. Discutam formas de mudar e não façam concursos sobre o maior insulto ao actual presidente.

Respeitem quem pensa de forma diferente pois o mundo lá fora está cheio de pessoas de pensamentos diferentes.

Abraço

Tens.

Deixo aqui o que disse ontem:

Citação de: alsohugo em 10 de Fevereiro de 2022, 12:35
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 12:06
Citação de: rdr10 em 10 de Fevereiro de 2022, 12:02
Citação de: Hölderlin em 10 de Fevereiro de 2022, 11:55
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2022, 10:41
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 10:35
Citação de: Torgal em 10 de Fevereiro de 2022, 10:26
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 10:10
Citação de: Hölderlin em 10 de Fevereiro de 2022, 00:34
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 21:48
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 21:01
Citação de: Hölderlin em 09 de Fevereiro de 2022, 20:03
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:39
Citação de: alsohugo em 09 de Fevereiro de 2022, 19:35
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:28
Citação de: alsohugo em 09 de Fevereiro de 2022, 19:20
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:12
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2022, 18:50
Vai te a ele Miro noa te deixes papar

O companheiro hugo nao é propriamente um desafio aliciante temos de convir .

Abraçao

O companheiro Hugo vê essas boquinhas e ri-se. Já tu espumas-te e nem dormes.

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:19
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Coinz em 23 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 11:21
Só para relembrar que Vinícius e Cádiz foi mais caro que o fekir !

E o ordenado que o Fekir vai auferir no Bétis? Nunca se pode avaliar uma transferência apenas pelo valor da compra do passe! Além de que os 17M€ do Vinicius são mendilhões :p
Sabes que a carga fiscal em Espanha para estrangeiros é idêntica a portuguesa?
Fala se num salário de 7M brutos
3.5 líquidos anuais o Benfica paga isso
Aliás era só não contratar o Cádiz
Antes de falar convém não engolir a areia do ventoinhas e sua muchachos

Sem o Cadiz pagavas 6 meses desse contrato.

Uma pergunta inocente . Sabes se o Lage queria este jogador ?
Sabes se o lage queria o Vinícius?

Finalmente chgegámos á conclusao que queria . Nenhum de nós sabe . Temos de confiar que entre a Direçao e a equipa tecnica haja essa sintonia e que os jogadores que estao a ser contratados estao de acordo com os objectivos de ambas as partes. Tudo o rewsto é especulaçao . E tal como sempre no futebol, , os resultados farao o balanço final


Xau aí.

Companheiro

Novamente parece que encontraste a formula ...em 2022 . Em momento algum em nao digo que Mendes nao estava envolvido . Alias ha imensos posts meus a dizer que o trabalhar com ele tem aspectos positivos e negativos . Veja se os lagartos que agora estao tao amiguinhos dele e o que têm feito .
Nao conheço empresarios que estejam no futebol que nao seja para ganhar dinheiro e é isso que os move . A diferença entre os bons e os maus é o cataogo do que têm para oferecer e a forma como podem vender aquilo que nao queremos . O resto é discurso de meninos como tu que acha que devemos ser uns anjinhos virgens para conseguir recuperar o trilho do sucesso . Veja se o panorama actual ...sem a intervençao de mendes ....



Já sei, Em MoMeNtO aLgUm Em NaO dIgO qUe MeNdEs NaO eStAvA eNvOlViDo .

Pois

Era mais ou menos o que se esperava .

Cada um dá aquilo que pode .

Abraçao

Tu para acertares com um dardo no Bullseye tens de apontar para trás, não?  A falta de vergonha que mostras mesmo depois de levares com este comentário, com o apoio ao Vieira, com o apoio ao Jorge Jesus, basicamente com todas as opiniões sobre tudo o que tem sido a vida interna do clube, foi SEMPRE ao lado.

Ganha vergonha. Eu sei que vais responder porque provavelmente a moedinha cai não por post mas por citações, e ninguem na moderação faz nada porque tu crias mais visualizações e logo mais revenue de publicidade.

Mas não penses por um momento que não é pura e simplesmente por isso que ainda aqui te deixam andar aqui a parasitar.

Vou te explicar algo . é feio mentir . Mostra me um post meu de apoio ao mago da amadora e eu apago a minha conta ainda hoje . Sim , votei e apoiei e vieira como muitos outros  . Deixei de o apoiar no dia em que foi buscar jj ao brasil e escrevi isso quando se começou a falar da hipotese  . Ja aqui disse que RC nao é a soluçao para o clube e que deve , a bem do Benfica , sair .

Pelo que se conclui uma de duas coisas , ou nao sabes ler ou és mentiroso . Acredito mais na segunda hipotese  . Pelo que se tiveres um minimo da honra que exiges aos outros ao menos pde desculpa como o homenzinho que julgas ser .

Abraçao
Miro fora de picardias ou brincadeiras o pessoal confunde o teu apoio ao Vieira e posterior "arrependimento" com apoio a JJ.
Vejamos que o teu constante desculpar e presunção de inocência é no mínimo atirar areia para o pessoal nem as velhas ratas de sacristia são assim benévolas.

Se confundem o problema nao é meu . Eu ja nao gostava do jj antes do regresso quanto mais depois . Ataquem me com as coisas que eu disse . Nao ha necessidade de inventar . Ha muito material com que trabalhar . Mas nao mintam . Ele mentiu e ve la se apareceu a pedir desculpa ? Nao. Porque a honra que exige aos outros nao tem para ele . Nunca me veras aqui a tentar branquear o passado .

Abraço

Capristano, eu dei-te a oportunidade, mas infelizmente durante o teu hiato de 6 meses na segunda época do Lage e 31 de Julho, ou algo do género, além de não apareceres - e outras pérolas como gozar com quem dizia que ia ser a PJ a tirar o Vieira daqui - não falaste do Jesus até o barco descarrilar.

Agora vai lá tu ler e escreve aqui seriamente que não defendeste o Vieira depois do JJ chegar. Mas com cara séria. Queres que eu cite?

Este é giro

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2020, 18:14
Citação de: calantrao em 15 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: Karel Alinho em 15 de Setembro de 2020, 18:05
Citação de: calantrao em 15 de Setembro de 2020, 18:01
Citação de: Karel Alinho em 15 de Setembro de 2020, 17:59
Citação de: Blitzer em 15 de Setembro de 2020, 17:50


Bom onze.

No papel parece muito bem. E o banco?

Com Seferovic na frente, não pode parecer bem. Se Darwin não está pronto (nem podia), que estivesse Vinícius. Sefe é incompreensível.

Incompreensível é continuarmos com este debate quando já se viu que JJ dá muita importância ao processo sem bola, especialmente de recuperação em zona alta e que o Vinicius não tem essa dinâmica.

Não é incompreensível este debate. Tem a ver com o que cada um valoriza. JJ valoriza o processo sem bola, tu, aparentemente, também, e eu valorizo outras coisas. Como não precisar de 10 oportunidades para marcar um golo.
Cada um valoriza coisas diferentes e é por isso que há debate. A cada um dos lados, o outro lado parecerá mais ou menos entendível.

E depois vem a conccretizaçao das teorias . O JJ já ganhou o que ganhou . Tu ....pois . Isso mesmo

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:42
se por azar ganhar Vieira sera o presidente do Benfica.

Mas não vai ser o presidente dos Benfiquistas.

Belo pensamento democrático. Sempre apoiei Vieira. Se ganhar Noronha será o meu presidente. Chama se cultura democrática. Has de ler sobre isso

Mas votaste em branco, certo?

Já para não falar das bestialidades que escreveste a partir da vitória, que certamente te deviam envergonhar.

Mas o mais giro é que o último post é no jogo contra o PAOK, seguido de provocações durante a noite das eleições. Tu, repito, não enganas ninguém. Ninguém. E a tua presença aqui é o que todos sabemos.

Mantenho o que disse. Que és um mentiroso. Quem me conhece pessoalmente sabe que nutro um ódio de estimação ao JJ há muitos anos pelo que o ridículo do que dizes apenas é comparável à tua desonestidade intelectual de ires buscar um comentáriono tópico de um jogo onde eu estava a defender o onze que ia jogar. Sobre Vieira assumo o que sempre assumi.

Tu és do tipo de pessoa que merecem Vieiras e Rui costas. Porque és arrogante. Porque achas que és melhor que os outros. E essa noção de superioridade sem base de sustentação na vida real faz com que depois leves os banhos de realidade que levas.
Tu não mereces um Benfica melhor porque, repito, és uma pessoa mentirosa e intelectualmente desonesta

Abraçao

Dado que apoias RC e Vieira, do teu ponto de vista estás a elogiá-lo.

Companheiro

Ao menos lê antes de escreveres. Podes insultar me na mesma depois mas faz me o obséquio de leres.

Abraço

Onde andavas Tu nas últimas semanas, depois da derrota na taça da liga e contra o Gil Vicente na Luz?

Já reapareceste em força depois de uma vitória contra o poderoso Tondela?

Aproveita que não tarda vais hibernar, depois do Ajax limpar o chão connosco...

Companheiro

Mais uma vez, apenas tens de ler antes de atacares. Tive covid e não foi fácil. Mas vês me elogiar a actual direção?
Ganha mas é juízo e cresce

Abraçao

Também tiveste covid naqueles  seis meses, ou durante a campanha... Dia onde gloriosamente vieste atacar toda a gente.

E agora acabas com um "Eu mereço o Rui Costa". Tem vergonha na cara.

Tu não enganas ninguém: agora quem te conhece é que sabe? Quem é, o moderador?

Lá está o que eu disse no outro post, como é que é possível o Miro nem sequer por um momento num gajo que considera amigo, fico perplexo com a falta de empatia.

Quando não se sabe o melhor é estar calado pois depois fazes as figuras que fazes. Eu pedi ao Poliban para nunca  dizer que me conhecia pois sei bem qual é a dinâmica do fórum há bem mais tempo do que indica o meu registo. Também disse ao meu primo para nunca dizer aqui que me conhece. Tal como disse às pessoas aqui com quem já partilhei o meu Red pass para nunca o dizerem. Porque o sectarismo aqui é tão grande que vocês não têm maturidade para saber separar as coisas.

Pelo que porfavor para de dizer aquilo que sabemos

Ora deixa lá ver se entendi.

Já conhecias o fórum, a sua "intransigência" e "maturidade". Pediste a família e amigos para não dizerem que te conhecem porque, deduzo eu, já sabias que as tuas opiniões iam entrar em choque com as da maioria. Tendo isto em conta, em vez de seres um pouco mais comedido, tentares dialogar com os "companheiros", ou até simplesmente ignorar comentários que claramente chocam com a tua visão, começas logo a tua participação neste espaço da seguinte forma:





:clap1:
Ambos sabemos que ele é pago para fazer estas figuras.

Basta ver que dos 100 primeiros posts dele mais de 90 foram a defender o Vieira.

E todos na primeira semana de inscrição. Ao ponto em que o toparam logo no primeiro dia. É inacreditável como é que esta figura ainda cá continua com o apoio da moderação.