Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Brian Green

Citação de: André Sousa em 11 de Fevereiro de 2022, 11:29
Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 11:28
https://www.youtube.com/watch?v=S9yoLivTc-M

Com essa lógica, neste caso ausência dela, torna-se fácil.
Sei que tens idade suficiente para teres visto o sketch na altura na SIC Radical. Talvez seja bom recordares.

Pode ser que percebas a mensagem.

André Sousa

Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 11:30
Sei que tens idade suficiente para teres visto o sketch na altura na SIC Radical. Talvez seja bom recordares.

Pode ser que percebas a mensagem.

Não há qualquer analogia que se possa fazer.

Que faça sentido, claro.

O palco é dado por vocês, mas existe outra opção. Ignorá-lo. Se o deixarem a falar sozinho ele cansa-se e não há lençóis de citações que não interessam a ninguém. 

Brian Green

Citação de: André Sousa em 11 de Fevereiro de 2022, 11:32
Citação de: Brian Green em 11 de Fevereiro de 2022, 11:30
Sei que tens idade suficiente para teres visto o sketch na altura na SIC Radical. Talvez seja bom recordares.

Pode ser que percebas a mensagem.

Não há qualquer analogia que se possa fazer.

Que faça sentido, claro.

O palco é dado por vocês, mas existe outra opção. Ignorá-lo. Se o deixarem a falar sozinho ele cansa-se e não há lençóis de citações que não interessam a ninguém.
És tão anjinho.

redglobe

Vou meter aqui este post para ficar bem presente a merda que ajudaste a construir durante 14 anos. O teu "benfiquismo" fez isto ao Benfica. A tua grande decisão de regresso, já a cair de podre, foi fazer uma aliança com um lagarto ladrão de camiões. Mais valia teres ido para os lagartos como o Sousa, eras menos uma a estragar o Benfica.

Citação de: Universo Benfica em 09 de Fevereiro de 2022, 22:25
2019 - Sporting volta a ter equipa sénior masculina

02/11/2019: Benfica 85-79 Sporting V
01/02/2020: Sporting 81-75 Benfica D

13/12/2020: Sporting 67-63 Benfica D
19/03/2021: Benfica 75-87 Sporting D
06/05/2021: Sporting 92-86 Benfica D
08/05/2021: Sporting 83-75 Benfica D
13/05/2021: Benfica 82-95 Sporting D

05/01/2022: Benfica 63-74 Sporting D
19/01/2022: Benfica 64-72 Sporting D
23/01/2022: Sporting 66-64 Benfica D
09/02/2022: Sporting 89-72 Benfica D

11J 1V 10D
PM: 804
PS: 885

raymanzarek

Eu só quero recordar os mais distraídos, que;

Existiram vários users banidos e expulsos por patrocinarem e publicitarem teorias da conspiração, ou mesmo incitarem a boicote de cultos de personalidade ou líderes,

Posso sinalizar essas e outras evidências em vários períodos temporais, que vão desde enxovalhos gratuitos patrocinados por moderadores (lunatismo de negócios paralelos, influência de empresários, desvio de comissões, milhões desaparecidos, titularidades por decreto, Treinadores manietados pela estrutura, balneários corrompidos), e que fustigaram argumentações que mais tarde se vieram a comprovar CORRECTAS!

Sobre esses pontos nada foi referido ou escrutinado, mas a injustiça permanece bastante lívida e gravada na minha memória. Volto a FRISAR, era diário o enxovalho e a distribuição de bans a users que simplesmente manifestavam opiniões contrárias à percentagem afecta ao regime instaurado na altura no Sport Lisboa e Benfica.

Em conformidade, nesse período negro em que vários users foram enxovalhados e manietados, onde as suas argumentações (que hoje se comprovam correctas e fidedignas) serviram de pano de fundo para prosas jocosas com o alto patrocínio da moderação, nada se fez e várias vezes se saboreou o prato.

Pois agora podem espernear, distribuir abraços, companheirar isto, chorar aquilo, fazerem-se de vítimas, puxar do cartão de sócio.

Nunca, mas nunca os irei ignorar, porque isso era fazer o que eles queriam! NUNCA serão ignorados! TODOS os DIAS aqui estarei para os citar e para os contradizer, para lhes dizer que engulam a sobranceria, a prepotência e a soberba, que a mastiguem lentamente e que pensem na podridão intelectual que lhes banha a consciência.

Ignorá-los é legitimar que possam continuam a afirmar os pressupostos que nunca deverão guiar o Sport Lisboa e Benfica. Ignorá-los é alhear certas pessoas das responsabilidades.


John Locke

Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2022, 23:07
Ja ha pouca gente a vir no SB nestes últimos anos e parece que estão a fazer tudo para termos ainda menos gente!!
Basta ver os dias de jogos para perceber que há muitos users que já não ligam ao clube com a mesma paixão. Mesmo assim o SB era um sítio porreiro onde podíamos falar das nossas esperanças sobre o Benfica com crença, neste momento so temos um espaço onde temos 2-3 users que passam o tempo a vir aqui provocar amarelos sem qualquer problema!! Estes tais users que passaram anos e anos a defender os gatunos com cartilhas escandalosas, estes tais users tem mais respeito da moderação que todos os outros que sempre defenderem o clube e não o gatuno A gatuno B ou gatuno C!!
Já tenho muitos anos do SB mas nestes últimos mês quase nem vontade tenho de escrever aqui! Que pena!

Quando está direcção cair e a folha de pagamentos dos cartilheiros vier a público, muitas personalidades, blogues... e um certo fórum vão cair com estrondo e vão perder toda a credibilidade que um dia tiveram.


Percebam uma coisa. Quem se deixou comprar e andou durante tempos e tempos a fazer figura de cartilheiro ou a censurar a oposição, não vai agora combater o vieirismo.


Quando o Vieirismo cair e tudo saltar cá para fora, os cartilheiros/vendidos vão cair com estrondo.

E esse dia está a chegar.

ruicouto10

Tem gente aqui que gosta de ser enganada e roubada!

Só assim se justica as figurinhas pateticas que fazem ao defender o ladrão mor e o banana!!

A questão da auditoria mostrou bem ao que este banana vem... diz que está a fazer uma auditoria ao universo Benfica ( mentira ) que vai apresentar resultados final de outubro ( mentira ) e depois afirma que é apenas a 3 contratos...

A pomposa afirmação que percebia de futebol tambem já foi desmentida, em 2 mercados de transferências, na gestão da demissão do treinador e no atirar da toalha ao chão com a escolha do interino...

Titulos continuam a ser uma miragem... o foco desde há muito tempo atrás passou apenas a ser um...  comissionamento abusivo por tudo o que é transação... desde os contratos de compra e venda dos jogadores, aos contratos de serviços adquiridos...

Valores do Benfica de 1904 estão completamente MORTOS na falange adepta do clube. A tal mistica que pomposamente a malta do Benfica se orgulhava... desapareceu por completo... a exigência é vista como oposição às direções do clube... grande parte da massa adepta está completamente embalsamada pela doutrina do vieirismo, perpetuada pela cartilha do janela e do guerra...

Acordem caralho!!! Amanhã já será tarde!!

André Sousa

Citação de: raymanzarek em 11 de Fevereiro de 2022, 11:39
Eu só quero recordar os mais distraídos, que;

Existiram vários users banidos e expulsos por patrocinarem e publicitarem teorias da conspiração, ou mesmo incitarem a boicote de cultos de personalidade ou líderes,

Posso sinalizar essas e outras evidências em vários períodos temporais, que vão desde enxovalhos gratuitos patrocinados por moderadores (lunatismo de negócios paralelos, influência de empresários, desvio de comissões, milhões desaparecidos, titularidades por decreto, Treinadores manietados pela estrutura, balneários corrompidos), e que fustigaram argumentações que mais tarde se vieram a comprovar CORRECTAS!

Sobre esses pontos nada foi referido ou escrutinado, mas a injustiça permanece bastante lívida e gravada na minha memória. Volto a FRISAR, era diário o enxovalho e a distribuição de bans a users que simplesmente manifestavam opiniões contrárias à percentagem afecta ao regime instaurado na altura no Sport Lisboa e Benfica.

Em conformidade, nesse período negro em que vários users foram enxovalhados e manietados, onde as suas argumentações (que hoje se comprovam correctas e fidedignas) serviram de pano de fundo para prosas jocosas com o alto patrocínio da moderação, nada se fez e várias vezes se saboreou o prato.

Pois agora podem espernear, distribuir abraços, companheirar isto, chorar aquilo, fazerem-se de vítimas, puxar do cartão de sócio.

Nunca, mas nunca os irei ignorar, porque isso era fazer o que eles queriam! NUNCA serão ignorados! TODOS os DIAS aqui estarei para os citar e para os contradizer, para lhes dizer que engulam a sobranceria, a prepotência e a soberba, que a mastiguem lentamente e que pensem na podridão intelectual que lhes banha a consciência.

Ignorá-los é legitimar que possam continuam a afirmar os pressupostos que nunca deverão guiar o Sport Lisboa e Benfica. Ignorá-los é alhear certas pessoas das responsabilidades.

O que eles mais querem é mesmo ser ignorados.

O outro troglodita até já vem aqui dizer "boa tarde", depois de perceber o palco que lhe davam por cada post que fazia.


raymanzarek

Citação de: John Locke em 11 de Fevereiro de 2022, 11:40
Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2022, 23:07
Ja ha pouca gente a vir no SB nestes últimos anos e parece que estão a fazer tudo para termos ainda menos gente!!
Basta ver os dias de jogos para perceber que há muitos users que já não ligam ao clube com a mesma paixão. Mesmo assim o SB era um sítio porreiro onde podíamos falar das nossas esperanças sobre o Benfica com crença, neste momento so temos um espaço onde temos 2-3 users que passam o tempo a vir aqui provocar amarelos sem qualquer problema!! Estes tais users que passaram anos e anos a defender os gatunos com cartilhas escandalosas, estes tais users tem mais respeito da moderação que todos os outros que sempre defenderem o clube e não o gatuno A gatuno B ou gatuno C!!
Já tenho muitos anos do SB mas nestes últimos mês quase nem vontade tenho de escrever aqui! Que pena!

Quando está direcção cair e a folha de pagamentos dos cartilheiros vier a público, muitas personalidades, blogues... e um certo fórum vão cair com estrondo e vão perder toda a credibilidade que um dia tiveram.


Percebam uma coisa. Quem se deixou comprar e andou durante tempos e tempos a fazer figura de cartilheiro ou a censurar a oposição, não vai agora combater o vieirismo.


Quando o Vieirismo cair e tudo saltar cá para fora, os cartilheiros/vendidos vão cair com estrondo.

E esse dia está a chegar.

Há que realizar uma nova reunião de "ilustres".

Para limar "arestas" e ju$tificar posições.

yerlow

Só uma pergunta, alguém me sabe dizer qual é o nosso orçamento para as modalidades? Não consegui achar nada sobre isso rapidamente..

El Tacuara

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2022, 23:07
Ja ha pouca gente a vir no SB nestes últimos anos e parece que estão a fazer tudo para termos ainda menos gente!!
Basta ver os dias de jogos para perceber que há muitos users que já não ligam ao clube com a mesma paixão. Mesmo assim o SB era um sítio porreiro onde podíamos falar das nossas esperanças sobre o Benfica com crença, neste momento so temos um espaço onde temos 2-3 users que passam o tempo a vir aqui provocar amarelos sem qualquer problema!! Estes tais users que passaram anos e anos a defender os gatunos com cartilhas escandalosas, estes tais users tem mais respeito da moderação que todos os outros que sempre defenderem o clube e não o gatuno A gatuno B ou gatuno C!!
Já tenho muitos anos do SB mas nestes últimos mês quase nem vontade tenho de escrever aqui! Que pena!

Companheiro

Mas eu agora por no passado ter apoiado vieira nunca mais posso dizer o que penso?

Tenho culpa do chorrilho de insultos que levo todos os dias?

Se fizeres comentários concretos eu comento da mesma forma.

Eu conheço imensa gente que votou Sócrates e continuo a discutir política com elas. A democracia é isso também. Não há bolas de cristal.

Deixem se disso. Discutam formas de mudar e não façam concursos sobre o maior insulto ao actual presidente.

Respeitem quem pensa de forma diferente pois o mundo lá fora está cheio de pessoas de pensamentos diferentes.

Abraço

Não mereces qq tipo de respeito.

Simplesmente, não prestas.

Tu e os outros montes de merda que fazem parte da tua laia

lancadordedois

Citação de: yerlow em 11 de Fevereiro de 2022, 12:01
Só uma pergunta, alguém me sabe dizer qual é o nosso orçamento para as modalidades? Não consegui achar nada sobre isso rapidamente..

é semelhante ao Sporting so que pagamos menos , portanto um pouco inferior.
se tivermos em conta que somos capazes de ter mais modalidades colectivas , diria que deve estar ela por ela..

Playah

Eu gosto do amigo Billy, todo o espelho do Benfica e do benfiquista em user apenas.

Há 2/3 anos era "... assim mesmo Presidente, com a sua obra na formação vamos ganhar tudo, até já temos um 11 da formação pronto para lutar pelo titulo, Champions vai ser realidade.", 1 ano depois era "... assim mesmo Presidente, é preciso gastar 100 milhões no plantel, a formação não é solução para nada, gastar dinheiro que não temos é que é, força Presidente.".

Há 6 meses era "... este Gonçalo Ramos é uma merda, 0 golos marcados, até o Pinho tem mais, e ainda pedem aposta na formação, muito bem JJ a mostrar quem manda.", agora é "... muito bem Gonçalo Ramos, é aqui e na formação que está o futuro, muito bem o Presidente a mostrar quem manda."

Isto é muito bom, já o outro que ai anda é mais para o aborrecido.

Torgal

Citação de: Billy the Kid em 11 de Fevereiro de 2022, 11:06
Acordar todos os dias e vir deixar aqui mensagens insultuosas, não revela rigorosamente nada sobre os destinatário dos insultos...
Mas revela tudo sobre o autor dos insultos...

Acordar todos os dias e vir deixar aqui mensagens a defender corruptos também revela mais sobre o autor das mesmas...

Nramos

Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.