Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Torgal

Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Não me espantava um dia ser criado outro fórum, se realmente se verificar que Admins e Mods e estes users tóxicos são a lei. Ja saíram alguns descontentes.

gizmo

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2022, 22:54
Citação de: Joseph36 em 22 de Novembro de 2021, 11:46
É Presidente há pouquíssimo tempo.

Impossível fazer qualquer avaliação neste momento.

Só no Verão teremos à nossa disposição a globalidade dos dados indispensável para retirar alguma conclusão sobre o que poderá vir a ser a Presidência do Dr. Rui Costa.

"Dr. Rui Costa..."

Epa... Estes gajos não existem. Isto tem que ser gozo. ;D

Epá, o Jovem Conservador de Direita é benfiquista e tem como nick Joseph36 😜

Hölderlin

Lembram-se do tópico do Rui Costa estar fechado durante meses? Lembram-se do tópico do Vieira, alguns do mercado, etc, fecharem por um ou dois dias para limpeza?

Alguma vez esteve tão mau como agora? Ainda assim os calimeros andam cá. Nem dissuasão para a nossa parte nem para eles. E porquê? Eu sei, e acho que vocês também.

gustavoF

Mataram o Benfica,  quem contribuio para isto, nunca terá perdão ! Sócios inclusive.

pexim

Citação de: Billy the Kid em 11 de Fevereiro de 2022, 11:06
Acordar todos os dias e vir deixar aqui mensagens insultuosas, não revela rigorosamente nada sobre os destinatário dos insultos...
Mas revela tudo sobre o autor dos insultos...
Portanto: há um ladrão. Eu todos os dias digo que ele é um ladrão filho da puta. E eu é que estou mal.
Tá SeRtU!

Vladimiro78

Citação de: steixeira em 11 de Fevereiro de 2022, 03:36
Denunciei todos os últimos posts do vlad por acefalia, provocação e mentiras.

Façam o mesmo para nos livrarmos deste blueprops.

Companheiro

Tens exemplos ?

Abraçao

Vladimiro78

Citação de: gustavoF em 11 de Fevereiro de 2022, 12:57
Mataram o Benfica,  quem contribuio para isto, nunca terá perdão ! Sócios inclusive.

Têm sim , tal como tiveram aqueles que votaram em vale .É  a parte bonita da democracia . Cda um é responsavel pelas suas escolhas e mesmo que se enganem têm sempre direito a mais .

Hylian

Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Sempre levaram. São sucessivos Jumalas a gozar o prato

Mas depois os amarelos são sempre para os mesmos

Vladimiro78

Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Que debate de ideias tens feito ? Podes mostrar algum exemplo ?

NoNickBoy

Aos avençados, cartilhados, carneiros, etc.

Percebam que criticar faz parte de quem quer o melhor para o clube.
Eu não quero saber se o presidente é o Vieira, o rui Costa, o Noronha, ou a Cristina Ferreira, eu quero é GANHAR!! ESTE CLUBE NASCEU PARA GANHAR!! SE NÃO GANHAR, QUE AO MENOS TENHA LUTADO ATÉ À MORTE PARA ISSO, QUE TERÁ OS BENFIQUISTAS DE PÉ A APLAUDIR

Mas para ganhar tens que fazer por isso, tem que haver competência, compromisso, benfiquismo, planeamento, rigor, etc.. Coisa que com esta direção ou com a anterior (que é basicamente a mesma) NÃO TEMOS!!

Quem não vê isto, ou é estupido ou é pago para falar, NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO!

Aos estupidos, que abram os olhos.
Aos pagos, preparem-se para o desemprego ou para o fim do rendimento extra, porque o bananinha nao aguenta muito mais tempo.

Pode ser que depois o Varandas ou o Pinto precisem de vocês, preparem-se..

Abreu-jp

Há abortos e há outros que ficam assim.

Abração a todos.

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:01
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Que debate de ideias tens feito ? Podes mostrar algum exemplo ?

E tu? Podes?

Tens algum post que não seja a responder a alguem?

Vladimiro78

Citação de: NoNickBoy em 11 de Fevereiro de 2022, 13:03
Aos avençados, cartilhados, carneiros, etc.

Percebam que criticar faz parte de quem quer o melhor para o clube.
Eu não quero saber se o presidente é o Vieira, o rui Costa, o Noronha, ou a Cristina Ferreira, eu quero é GANHAR!! ESTE CLUBE NASCEU PARA GANHAR!! SE NÃO GANHAR, QUE AO MENOS TENHA LUTADO ATÉ À MORTE PARA ISSO, QUE TERÁ OS BENFIQUISTAS DE PÉ A APLAUDIR

Mas para ganhar tens que fazer por isso, tem que haver competência, compromisso, benfiquismo, planeamento, rigor, etc.. Coisa que com esta direção ou com a anterior (que é basicamente a mesma) NÃO TEMOS!!

Quem não vê isto, ou é estupido ou é pago para falar, NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO!

Aos estupidos, que abram os olhos.
Aos pagos, preparem-se para o desemprego ou para o fim do rendimento extra, porque o bananinha nao aguenta muito mais tempo.

Pode ser que depois o Varandas ou o Pinto precisem de vocês, preparem-se..

De ti creio que ninguem precisa .

Quem parte para inicio de conversa a achar que todos os que nao te dizem amen ou sao estupidos ou sao avençados mostra logo á partida o nivel de debate que quer . Tu queres likes por um sentimento qualquer de insegurança que apenas tu percebes . Porque ideias ? Diz me qual foi o teu ultimo post com uma ideia que seja possivel de por em pratica para mudar a situaçao actual ? Vamos começar a partir daí . De ideias

zefo

Citação de: Hölderlin em 11 de Fevereiro de 2022, 12:56
Lembram-se do tópico do Rui Costa estar fechado durante meses? Lembram-se do tópico do Vieira, alguns do mercado, etc, fecharem por um ou dois dias para limpeza?

Alguma vez esteve tão mau como agora? Ainda assim os calimeros andam cá. Nem dissuasão para a nossa parte nem para eles. E porquê? Eu sei, e acho que vocês também.
I member

Torgal

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:00
Citação de: gustavoF em 11 de Fevereiro de 2022, 12:57
Mataram o Benfica,  quem contribuio para isto, nunca terá perdão ! Sócios inclusive.

Têm sim , tal como tiveram aqueles que votaram em vale .É  a parte bonita da democracia . Cda um é responsavel pelas suas escolhas e mesmo que se enganem têm sempre direito a mais .

Sabes que a democracia não defende que quem é eleito pratique crimes, certo? O mesmo para quem defende ditos criminosos.