Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Fevereiro de 2022, 14:19
Ele que meta os abraços ao pdc no cú.

NOJO TOTAL.

INDESCULPÁVEL.


Não quero saber dos abraços dele.
O que me interessa é o Benfica.
E que ele, se conseguir e for competente, faça um bom trabalho desportivo e no geral no Benfica.
Já sei, já sabemos, que está rodeado dos mesmos ou de outros iguais ao anterior patrão.
Mas, que faça e acerte alguma coisa para bem do Benfica.

pexim

Citação de: Boddicker em 12 de Fevereiro de 2022, 11:38
Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 11:09
Bom dia malta

Hoje é tudo a rumar à Luz. Jogo de sábado à tarde não há desculpas

:slb2:

"Benfica... Paixão, Devoção, Gloria..."


:rir: :rir: :rir:
Compadrio, branqueamento, corrupção e escória!

Pedro.SLB.71

Que argumento ou argumentos têm os chalupas do Vieirismo e do Costismo para continuarem a defender a podridão do futebol português?

É assim que querem promover o nosso futebol?

É assim que querem limpar o nome do nosso Benfica?

Haja decência... e que esta personagem desapareça de uma vez por todas.

del4you2

Citação de: pexim em 12 de Fevereiro de 2022, 14:25
Citação de: Boddicker em 12 de Fevereiro de 2022, 11:38
Citação de: Génio da Luz em 12 de Fevereiro de 2022, 11:09
Bom dia malta

Hoje é tudo a rumar à Luz. Jogo de sábado à tarde não há desculpas

:slb2:

"Benfica... Paixão, Devoção, Gloria..."


:rir: :rir: :rir:
Compadrio, branqueamento, corrupção e escória!
Ladrões, gatunos, chalupas e carneiros.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Bekambol

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Fevereiro de 2022, 14:26
Que argumento ou argumentos têm os chalupas do Vieirismo e do Costismo para continuarem a defender a podridão do futebol português?

É assim que querem promover o nosso futebol?

É assim que querem limpar o nome do nosso Benfica?

Haja decência... e que esta personagem desapareça de uma vez por todas.


Sim,
Muita coisa está muito mal,
O nosso futebol está Podre...!!!

Red_Wings

Citação de: Hölderlin em 12 de Fevereiro de 2022, 13:57
É deixá-los berrar uns com os outros por agora. Mas o Varandas encavou o Pinto que nem foi bonito. O Vagandas, como eu sempre o chamei. Pois é.

Um gajo que parecia que nem falar sabia, afinal chama os bois pelos nomes. Expõe a máfia na própria casa da camorra.

Já o doutor ruizinho foi lá dar abraços e beijar o anel.

Mete-me tanto nojo, mas tanto nojo, toda esta cambada de filhos de uma grande .

S-Line

Anda aí um corno , neste fórum , que a cada publicação , provoca os outros de uma forma (pensa ele) bem discreta.

Peço á moderação , que acabe com esta bosta de uma vez por todas , pois já basta como anda o ambiente .

Não sei que tanta obra ou favor fez ,para ter tanto crédito e não levar umas suspensões .

Chega .

pexim

Citação de: Bekambol em 12 de Fevereiro de 2022, 14:23
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Fevereiro de 2022, 14:19
Ele que meta os abraços ao pdc no cú.

NOJO TOTAL.

INDESCULPÁVEL.


Não quero saber dos abraços dele.
O que me interessa é o Benfica.
E que ele, se conseguir e for competente, faça um bom trabalho desportivo e no geral no Benfica.
Já sei, já sabemos, que está rodeado dos mesmos ou de outros iguais ao anterior patrão.
Mas, que faça e acerte alguma coisa para bem do Benfica.
Tu algum dia vais ter que te decidir. Andas sempre em cima do muro. Mandas uma critica aqui, um elogio ali. Queres estar bem com todos, mas algum dia vais ter que tomar uma posição.

RGouveia.SLB

Saudades dos tempos em que os chalupas juravam a pés juntos que o «gaijo das ambrugas» ia ser muito macio e comido de cebolada no Tugão.

slbenfica_croft

#195594
Foram precisos mais de 30 anos e um clássico no dragão/antas em que não é o BENFICA o visitante para o país e a CS se chocar.

Foi preciso isto.

Durante MAIS DE 30 ANOS ninguém quis saber.

O denominador comum sempre foi o mesmo e é SEMPRE o mesmo. O vale tudo é sempre para os mesmos. O Afeganistão é SEMPRE no mesmo local.

É muito complicado combater isto. Genuinamente não sei como.

A partir do momento em que as AUTORIDADADES deste país e a FPF se escondem não sei como combater isso.

Nesse sentido e perante a impunidade anseio pelo dia em que sejam recebidos na LUZ exactamente na mesma medida em que nos recebem a nós há mais de 30 anos, e desta vez o sporting.

E é excusado vir falar em incendiar e violência. Simplesmente isto não pode continuar assim. Não pode. Não podem continuar a sair incólumes.

Portanto as AUTORIDADES e FPF que acordem de vez. Se não acordarem então que os demais NÃO SE DEIXEM PISAR e os recebam da mesma forma.

Em mais de 30 anos apenas vi esta corja ser recebida na mesma linha que recebia o BENFICA e por vezes o sporting por uma vez. Foi precisamente nos 80 no caso do Portimonense em que a dada altura até à pedrada eles eram recebidos ainda no autocarro algo por exemplo que era o mínimo que nos acontecia a nós na praça de touros das antas.

Basta desta merda.

Têm a palavra as autoridades. Se não houver autoridades que haja a reacção normal dos adeptos. Porque isto não pode continuar assim.

A este sporting em particular só há que dizer que têm TOMATES. Coisa que eu não vejo no BENFICA há largos anos. Até tenho inveja.

areal


El Tacuara

Citação de: Hölderlin em 12 de Fevereiro de 2022, 13:57
É deixá-los berrar uns com os outros por agora. Mas o Varandas encavou o Pinto que nem foi bonito. O Vagandas, como eu sempre o chamei. Pois é.


Se calhar, está na altura de começarmos a perceber que, muito provavelmente, nunca houve um Vagandas.

Pegou no clube em convulsão, arrumou a casa, limpou tudo o que era tóxico da anterior direção, aproveitou o que havia com qualidade e potenciou todas as áreas do clube.

Isto não felacio a esta direção do SCP, mas sim a constatação da realidade.

Cometeu erros, claro, têm sido beneficiados, muito, mas trabalham em prol do sucesso do clube, e isso ,faz toda a diferença.

Nós andamos para aqui entretidos. Sai um ladrão, entra um gatuno, sai o gatuno, entra um mafioso, sai o mafioso, entra um palerma mandrião e incompetente.



Mjölnir

Citação de: pexim em 12 de Fevereiro de 2022, 14:34
Citação de: Bekambol em 12 de Fevereiro de 2022, 14:23
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Fevereiro de 2022, 14:19
Ele que meta os abraços ao pdc no cú.

NOJO TOTAL.

INDESCULPÁVEL.


Não quero saber dos abraços dele.
O que me interessa é o Benfica.
E que ele, se conseguir e for competente, faça um bom trabalho desportivo e no geral no Benfica.
Já sei, já sabemos, que está rodeado dos mesmos ou de outros iguais ao anterior patrão.
Mas, que faça e acerte alguma coisa para bem do Benfica.
Tu algum dia vais ter que te decidir. Andas sempre em cima do muro. Mandas uma critica aqui, um elogio ali. Queres estar bem com todos, mas algum dia vais ter que tomar uma posição.
Por norma, que subiu para o muro, já decidiu-me para que lado quer ir.

Bekambol

Citação de: pexim em 12 de Fevereiro de 2022, 14:34
Citação de: Bekambol em 12 de Fevereiro de 2022, 14:23
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Fevereiro de 2022, 14:19
Ele que meta os abraços ao pdc no cú.

NOJO TOTAL.

INDESCULPÁVEL.


Não quero saber dos abraços dele.
O que me interessa é o Benfica.
E que ele, se conseguir e for competente, faça um bom trabalho desportivo e no geral no Benfica.
Já sei, já sabemos, que está rodeado dos mesmos ou de outros iguais ao anterior patrão.
Mas, que faça e acerte alguma coisa para bem do Benfica.
Tu algum dia vais ter que te decidir. Andas sempre em cima do muro. Mandas uma critica aqui, um elogio ali. Queres estar bem com todos, mas algum dia vais ter que tomar uma posição.


Ok. amigo tudo bem.

Já decidi há muito, sempre fui anti - vieira.
Não sou favorável ao Rui Costa.
Gostava de ter visto o Sr. Benitez ganhar.
Não consegui.
Mas, também o "critiquei construtivamente",
Não conseguiu fazer passar a mensagem, parecia que queria mudar e destruir tudo, onde o que ele queria e quer é Um verdadeiro Benfica de todos os Benfiquistas.
Mas, agora também digo,
Mesmo que a mensagem passasse,
Os sócios estão demasiado presos ao Vieirismo.
Por interesses e por simpatias.
Ainda não compreenderam que precisamos de mudar tudo realmente, Para melhor, Para bem do Benfica.

Tenho no entanto um grande defeito.

Gosto muito, Eternamente do meu, do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

E, sei que por vezes isso se confunde com ideias pessoais da atual direção.

Eu quero um Benfica ganhador...!!

Um abraço amigo e,

Viva o nosso Glorioso S. L. Benfica,

Sempre.

Glorificus

Citação de: Bekambol em 12 de Fevereiro de 2022, 14:28
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Fevereiro de 2022, 14:26
Que argumento ou argumentos têm os chalupas do Vieirismo e do Costismo para continuarem a defender a podridão do futebol português?

É assim que querem promover o nosso futebol?

É assim que querem limpar o nome do nosso Benfica?

Haja decência... e que esta personagem desapareça de uma vez por todas.


Sim,
Muita coisa está muito mal,
O nosso futebol está Podre...!!!

o nosso futebol esta podre mas a ti não te interessa que o nosso presidente ande aos abraços a quem é responsavel por essa podridão em vez de o denunciar?

Enfim... Depois admiram-se que este pais esteja no estado em que esta.