Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: areal em 29 de Março de 2022, 13:13
Prendas da seleção...fodasse, eu quero é prendas do Benfica.

o único interesse que aquele saco de lixo tem pelo Benfica é tentar alapar-se o máximo de tempo possível para sacar o que conseguir e alavancar os seus negócios pessoais

Tosta Mistica

Citação de: tiag1slb em 29 de Março de 2022, 10:56
Nos ultimos 30 anos, apenas 5 treinadores estrangeiros foram campeoes em Portugal!!!

Roger Schimt tem 55 anos, quase 20 anos de treinador e tem apenas dois titulos (1campeonato e 1 taça pelo red bull salzburgo),   alguem que explique objetivamente o porquê de ser uma boa opção para o Benfica ??

O Vieira aprendeu a falar alemão na reforma e agora quer praticar quando estiver a jogar à sueca...

Carminati

Megalómano e preguiçoso.

Vai outra vez deitar € para cima do problema e contratar olhando só para os curriculos.

mojo_j0jo

Vocês também exageram um bocado. Para alguma malta parece que é proibido gostar - se da seleção.

Eu também não gosto de ver a seleção sem jogadores do Benfica e entupida de lixo do Porto. Mas desejo que ganhe todos os jogos.

E não tenho vergonha nenhuma de dizer que vibro com as vitórias da seleção

ruichi

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Março de 2022, 13:18
Vocês também exageram um bocado. Para alguma malta parece que é proibido gostar - se da seleção.

Eu também não gosto de ver a seleção sem jogadores do Benfica e entupida de lixo do Porto. Mas desejo que ganhe todos os jogos.

Isto!
E não esquecer que a maioria dos jogadores da seleção provavelmente é Benfiquista de coração.

Bethinho

tu dares prendas aos Benfiquistas é que é grupe.......preocupa-te masé com o que se passa no Benfica e tenta não fazer mais merda do que já fizeste.

L1968

Rui para mim 1º Benfica 2º o Benfica 10000º o Benfica
A melhor prenda para mim o Benfica Ganhar.

burnvski

Sexta-Feira

Estou para ver o plantel da próxima época!

Vai parecer o circo dos horrores.

The_Riggs

Citação de: The_Riggs em 29 de Março de 2022, 14:01
Citação de: _1962_ em 29 de Março de 2022, 13:42
Rui Mota trabalhou com Roger Schmidt: «Está sempre à procura do golo e do espetáculo»
Treinador português, que foi seu adjunto no Beijing Guoan, não duvida que alemão assente bem no Benfica.

Premium

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-mota-trabalhou-com-roger-schmidt-esta-sempre-a-procura-do-golo-e-do-espetaculo

Rui Mota trabalhou com Roger Schmidt: «Está sempre à procura do golo e do espetáculo»

Treinador português, que foi seu adjunto no Beijing Guoan, não duvida que alemão assente bem no Benfica

Rui Mota partilhou o banco de suplentes do Beijing Guoan com Roger Schmidt. Dessas temporadas de 2018 e de 2019, recorda um homem de personalidade tipicamente alemã, mas alguém que, apesar de característico pulso firme, mantêm sempre uma relação muito próxima com os seus jogadores. Amante dos golos e do futebol ofensivo, o português, outrora um dos adjuntos de Schmidt, não duvida que o agora técnico do PSV poderá assentar bem neste Benfica.

É um treinador de uma escola reconhecida, a escola alemã. Roger tem um perfil muito próprio. Gosta de jogar ao ataque, está sempre à procura do golo, do espetáculo do futebol. E não se importa de sofrer um golo, desde que marque três ou quatro. Marcar golos é a sua imagem de marca", analisa Mota, hoje selecionador adjunto da China, em conversa com Record.

«Weigl poderia ser o jogador de ligação»
«Weigl poderia ser o jogador de ligação»
Olhando ao seu portefólio de características, o técnico português não se espanta que Schmidt interesse ao emblema da Luz. "O Benfica habituou-nos a ser uma equipa de ataque, uma equipa que gosta de fazer golos, e o Roger enquadra-se neste cenário, ele joga dessa forma. Gosta de jogar no meio-campo ofensivo, gosta de assumir o jogo", conta, antevendo até que Weigl poderá ser o "jogador de ligação" do plantel com o treinador alemão: "Ele está habituado a trabalhar na dimensão internacional. Recordo-me do Renato Augusto, por exemplo, internacional pelo Brasil com quem trabalhámos. Já trabalhou com grandes jogadores, de diversas nacionalidades. No Benfica, pela nacionalidade, Weigl poderia ser o jogador de ligação entre treinador e grupo."

Para lá dos jogadores mais conceituados, Rui Mota entende que a opinião dos jogadores sobre Roger é unânime. "É justo nas avaliações e escolhas que faz, os jogadores respeitam-no bastante, consegue ter uma boa comunicação. Ele é um misto. Tem presença, é alto, firme naquilo que diz, nas ideias, naquilo que faz, trabalho que apresenta, e isso faz com que conquiste o respeito de quem tem pela frente. A informação que passa, seja no campo ou balneário, passa-a de uma forma muito natural porque a relação é próxima", explica o português, de 40 anos, conduzindo-nos para os treinos de Schmidt: "A escola alemã é também muito conhecida pelo trabalho físico, algo que privilegiam. Com ele, não só essa vertente é um fator muito trabalhado como depois todo o método que usa, um método moderno. Está habituado a trabalhar em grandes patamares."

Roger Schmidt e Rui Mota levaram o Beijing Guoan à conquista da Taça da China – algo "memorável". "Do que mais me recordo com ele é da Taça da China, é memorável. O clube já não conseguia tal feito há algum tempo. O Roger ficou com o seu nome na história do clube e de todos nós. Fez um trabalho de excelência", remata.
Apenas para tornar mais visível quem quiser ler sobre o treinador apontado na visão de quem trabalhou com ele.

vieirah1904

Defende mais a seleção dos Pepes, dos Otávios, dos Macacos, dos Fernandos Gomes, dos selecionadores que não convocam jogadores do Benfica, do que o próprio clube de que é presidente.

Já não há palavras para descrever esta pessoa.

Serdeira23

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Março de 2022, 13:18

Tambem não podemos ter jogadores na selecção se os nossos não são melhores do que os que lá estao.

Serdeira23

Citação de: vieirah1904 em 29 de Março de 2022, 14:42
Defende mais a seleção dos Pepes, dos Otávios, dos Macacos, dos Fernandos Gomes, dos selecionadores que não convocam jogadores do Benfica, do que o próprio clube de que é presidente.

Já não há palavras para descrever esta pessoa.

Só um reparo em relação ao post. Quem é que ele convocava do Benfica?

Zimmerman

Parabens Maestro!

Desejo mais 50 anos de sucesso a sua Ex.a.

Mariachi

Muitos parabéns. E juízo.

O Rui Costa...50 anos. Foda-se. Tou velho.