Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: tomaz em 30 de Março de 2022, 19:00
Citação de: PSR1993 em 30 de Março de 2022, 18:52
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Março de 2022, 13:37
Citação de: El Tacuara em 27 de Março de 2022, 13:29
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Março de 2022, 12:40
Citação de: El Tacuara em 27 de Março de 2022, 12:22
Novidade do crlll , vindo deste monte de merda, não há que esperar nada.

É um inútil, aldrabão e malandro.

Ele, o Brás e os outros cabroes que lá andam, não fazem a ponta de um corno.

Siga, os parolos, os pacóvios, os ignorares e os acéfalos dos adeptos comem esta merda com deleite.

Tive de denunciar este comentário. Pode se não gostar, pode se criticar, pode se até achar que quem votou nele não percebe nada disto, mas isso não é motivo para este chorrilho de insultos a quem foi democraticamente eleito e quem, com todo o direito, votou nele.

Vai denunciar o crll te foda seu monte de merda!

E estou a ser simpático contigo

Se representas os valores que querem para uma nova direção depois não te admires de serem 84 por cento ou mais.

Realmente:

Mandar alguém para o caralho: "Ai não que isso não pode ser"

Abraçar um dos grandes arquitetos da com campanha de descredibilização pública do Benfica: "É fair-play"

Tá serto.
Benfica está podre por dentro. E os principais culpados são também os sócios, esses mesmos 84% que muitos deles agora vêm achar que dão lições de moral aos outros 16% que sofrem e sentem o clube. Absolutamente RIDICULO e NOJENTO. Deixem o Benfica e os Benfiquistas em paz!

Esses "sujeitos" que votaram nas corjas sucessivas, para mim perderam o direito de serem levados a sério. Representam tudo o que de mal se faz e se fez no clube. Como eu percebo, entendo e RESPEITO os insultos que se vão lendo por aqui. E para o que se passa são poucos.. muito poucos

Infelizmente em democracia todos os votos contam . Nao apenas aqueles que comungam do teu sentido de voto . Para o bem e para o mal . Tal como em qualquer democracia

DBdennisDB

Rogé.

É atleta da EMPRESA2003?
Já assinou?
Está confirmado?
É dirigente?

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 30 de Março de 2022, 19:03
Rogé.

É atleta da EMPRESA2003?
Já assinou?
Está confirmado?
É dirigente?

Perguntei te da hipotese , apenas isso . Porque é uma sistema de jogo diferente com uma mentalidade diferente . A concretizar se , achas que seria uma boa opçao ?

O Património

Citação de: DBdennisDB em 30 de Março de 2022, 18:58
REBATER ....

Ah essa linda observação.
Chamar mentirosos aos demais.
Afirmar que links da internet não são fidedignos (só quando dá jeito).
Questionar fontes.
Questionar tudo que mexe.
Apelidar de mentirosos novamente.
Fazer queixinhas....nem vou "rebater" essa

"E votar em branco contra Noronha"

E assim se fica sem resposta

RedVelvet

Citação de: Grizzli em 30 de Março de 2022, 18:45
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2022, 17:38
Citação de: Sylphs em 30 de Março de 2022, 17:35
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2022, 17:33
Citação de: Sylphs em 30 de Março de 2022, 17:31
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2022, 17:29
Citação de: Sylphs em 30 de Março de 2022, 17:26
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2022, 17:24
Engraçado como nós é que somos o lápis azul, mas depois não aceitam ninguém com uma opinião diferente da vossa. Está certo!
Opinião? Mas estás a brincar ? Ele ou é dragarto ou é avençado... Se nesta altura do campeonato ainda achas que o que ele aqui faz é simplesmente debitar a sua opinião...

Lá está, ou é preto ou branco. Só a tua verdade conta. Os outros são todos burros.
Foi assim que convenceram a esmagadora maioria dos sócios que votou na continuidade. Só que não.
"Folgo" em saber que precisavas de ser convencido para perceber que a continuidade é uma cambada de larápios que se está a cagar para o clube..

Sim, eu que não votei nele precisei que me convencessem.
Ainda há pouco deixaste aí um vídeo dele em que só lhe faltava fazeres vénias... Mas não votaste nele  O0

Quis demonstrar que nem tudo é mau, e nem tudo é bem feito. Por se elogiar determinada situação não significa que se apoie o resto nem que seja um avençado.

LFV também dizia que era tudo abutre de quem o criticava. Aqui é ao contrário, quem faz um mínimo de elogio é porque é avençado.

É tudo preto ou branco.

E sim, não votei no RC, e não acredito que tenha um mandato decente. Agora, acredita no que quiseres, claro.
Ja nem falo da opiniao , porque isso é como a merda. O que muda e o cheiro.

Se nisso ate posso concordar contigo , o que eu nao consigo compreender é que a moderacao nao entenda o conceito de spam.

E que é basicamente o que esse user faz. Spamma com chavoes ou retoricas paginas inteiras ate que a conversa acabe.

Mas ok, nos e que somos os tones.99% do forum é constituido por pessoas com problemas do forum psiquiatrico.

É basicamente isso que estas a tentar dizer

Queres que te resuma? Anda tudo a mamar do mesmo. E eu a pensar que não...

DBdennisDB

CitaçãoInfelizmente em democracia todos os votos contam . Nao apenas aqueles que comungam do teu sentido de voto . Para o bem e para o mal . Tal como em qualquer democracia

Democracia......essa linda palavra

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 30 de Março de 2022, 19:08
REBATER ....

Questionar fontes.

Mas queres discutir o topico ou queres discutir comigo ?

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 30 de Março de 2022, 19:12
CitaçãoInfelizmente em democracia todos os votos contam . Nao apenas aqueles que comungam do teu sentido de voto . Para o bem e para o mal . Tal como em qualquer democracia

Já que gostas do Observador deixo aqui a aceitaçao do Nornha sobre essas eleiçoes . Noa creio que em qualquer parte do discurso tenha havido mençao a irregularidades

Noronha Lopes depois da derrota: da luta por "um Benfica mais digno" à crença de que "nada será como dantes"

Ligou a Luís Filipe Vieira a dar os parabéns, reconheceu o resultado e diz que o Benfica "ganhou" com a disputa.
Mas deixou avisos: "Nada será como dantes" e acredita em "Benfica mais ambicioso".

Survivor

Citação de: EverlastingCunt em 30 de Março de 2022, 14:10
Ninguém nasce perfeito nesta vida, e resultados imediatos no mundo actual é 1 vez em 1000000, tudo tem um começo e tem um fim. "N" histórias na vida das pessoas, que começam mal, adaptam-se, melhoram, aprendem, mudam, e calam muita gente.
Tenham fé, como na vida, como no futebol, há sempre alguém que nos quer deitar abaixo, que invejam, que não suportam o sucesso dos outros.
Ainda vamos ver no futuro próximo, muitos aqui a enfiar a viola no saco.
Tenham em conta as vossas vidas, nem sempre corre bem, seja no trabalho ,saúde, relacionamentos , mas lutam para melhorar, lutam para mudar a situação.
É isso que exijo ao Rui Costa, força e caracter para elevar o Benfica ao que já foi.

:bandeira1: :bandeira1: Sou Benfiquista, e tenho fé!!  :tocha: :tocha:

13 anos como braço direito do Vieira.
"Assinei mas não li"
"Sou o presidente da mudança" Co-presidente com...DSO.
"Vamos explicar os mercados"
"Vamos mostrar a auditoria aos sócios"

Epá...não.

Fé dou a quem a merece, não a quem me engana.

Baron_Davis

essa passou por debaixo do radar, mas o nosu Rui tem tanto trabalho...

deve se ter esquecido certamente

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Março de 2022, 19:15
Citação de: DBdennisDB em 30 de Março de 2022, 19:12

Já que gostas do Observador deixo aqui a aceitaçao do Nornha sobre essas eleiçoes . Noa creio que em qualquer parte do discurso tenha havido mençao a irregularidades

Noronha Lopes depois da derrota: da luta por "um Benfica mais digno" à crença de que "nada será como dantes"

Ligou a Luís Filipe Vieira a dar os parabéns, reconheceu o resultado e diz que o Benfica "ganhou" com a disputa.
Mas deixou avisos: "Nada será como dantes" e acredita em "Benfica mais ambicioso".
Uia meu, que a tua burrice ultrapassa toda a minha paciência.

Vladimiro78

Citação de: Baron_Davis em 30 de Março de 2022, 19:26

essa passou por debaixo do radar, mas o nosu Rui tem tanto trabalho...

deve se ter esquecido certamente

Uma duvida . Desde o momento em que ele disse isso quem é que comprámos ou vendemos ?

MRwhite

Dar os parabéns a este palhaço, ladrão e chulo? Ganhem juízo.

EusebioRei

Parabéns pelo aniversario, ponto.

Agora quer-se é trabalho que não estamos a atravessar momentos festivos ..

Harlem

Citação de: patetalegre em 30 de Março de 2022, 19:08
REBATER ....

Questionar fontes.

Achas? Mudou a cartilha, agora responde a tudo com o Roger Schmidt